Reader Comments

Como Construir Um Computador De Jogos: Memória Ram, Hd E SSD

"Pedro Lucca" (2018-04-10)

 |  Post Reply

Dividimos esse post em 5 partes para simplificá-lo, abaixo você poderá visualizar a série que fizemos.procure isto neste link Confira a publicação completa de todos os posts neste local. Nos artigos anteriores desta série, ensinamos como escolher o melhor processador e a melhor placa mãe. Neste instante, iremos esclarecer por ti a funcionalidade da memória RAM, do HD e SSD. Mostraremos bem como alguns mitos a respeito de esses hardwares. Se você é um gamer, com certeza entende que a função da memória RAM no micro computador é de armazenar temporariamente algumas dicas que estão em processamento, geralmente, de programas abertos.


Uma das principais características é o teu funcionamento volátil, quer dizer, as informações são guardados até o término do sistema operacional, depois disso, são apagados. O que ocorre caso o micro computador não tenha memória RAM bastante? Muitos agora leram as seguintes mensagens: "Memória Virtual baixa" e "Windows está aumentando a sua memória". Estas mensagens indicam que o sistema está precisando de mais gigas de RAM. Quanto mais GB, melhor? Muitos localizam que quanto mais gigabytes um micro computador tiver, melhor será o desempenho.


  • Segure "Shift" e "Ctrl" e "Escape" pressione-os para abrir o Gerenciador de Tarefas
  • Serão mostradas as opções de Inicialização
  • Armazenamento interno de trinta e dois GB + suporte a MicroSD até 128 GB
  • NVIDIA Shield
  • Você paga a diferença pela marca
  • Navegar livremente na web por meio do game
  • cinco Moto X Force

Isso pode ser muito relativo e depende da aplicação utilizada naquele instante. Isso reflete a quantidade mínima de gigabyte que um Pc Gamer dever utilizar. Até recentemente, ainda recomendávamos o exercício de 4 GB. Atualmente, preferimos fazer a indicação de 6 GB ou mais se você quiser rodar seus jogos com prazeroso desempenho, mas assim como não deve exagerar, oito GB é uma quantidade de sobra até já pros jogos mais pesados.


Quantos GB um pc de jogos tem que ter pra rodar os jogos mais pesados? Nós recomendamos 8 GB, já que são suficientes pros jogos e todas as funções do seu sistema operacional. Outra charada também essencial é o valor do MHz que deve ter em uma memória. Quanto maior for a potência (MHz), melhor será o desempenho. Uma bacana escolha seria de 1600 MHZ.


Fomos atrás da melhor opção de memória RAM 1600 MHz. Os SSDs prontamente estão sendo a nova tecnologia do instante, apesar do preço elevado. Foram montados para substituírem os HDs e ocuparem menos espaço. A principal vantagem é a velocidade de armazenamento (cinco vezes mais rápida do que os HDs).recursos Saiba mais a respeito esta tecnologia: HD x SSD - Qual é o melhor? Resumindo, compre uma memória RAM de oito GB (Dual Channel) 1600 MHZ com um HD de 500 GB a 1 TB. O SSD poderá ser mesclado ao disco rígido, sendo possível armazenar seus jogos desse ultimo e usar seu sistema operacional no solid-state drive (SSD), garantindo maior fluidez e oportunidades escassas de travamento.


O sistema é excelente, fácil de navegar e me assegura a autonomia que os produtos Apple não oferecem", ressalta. O analista de sistemas conta que imediatamente teve um iPhone com o sistema iOS e resolveu trocar para ter mais liberdade de compartilhamento de detalhes com outros dispositivos. O Android segue um padrão em cada mecanismo, seja qual for o fabricante do aparelho é possível trocar arquivos e falar sobre este tema dados com outros usuários, isso facilita muito", explica.


A respeito da segurança dos downloads de aplicativos, Almeida informou que com cuidados básicos, como instalar um antivírus no smartphone, podes resolver os problemas de segurança nos itens baixados. Segundo ele, a funcionalidade dos sistemas é satisfatória "no geral os dois sistemas funcionam super bem, são competidores a altura, o que busca mesmo é a preferência do usuário", conclui o usuário do Android. Fechar aplicativos economiza a bateria do celular?


Os holofotes conseguem estar completamente voltados pra suposta revelação do Samsung Galaxy S9 no desfecho de fevereiro, todavia ainda existe um certo espaço para que o próximo aparelho da linha Galaxy Note receba atenção. Previsto pra ser oficialmente divulgado só em setembro deste ano, o Note9 poderá ter tido tuas especificações vazadas, de forma a agitar ainda mais as especulações a seu respeito. O hardware tem que ser alimentado por um processador Snapdragon 845 ou com a versão mais recente do Exynos da Samsung, dependendo da região em que o aparelho for vendido.


A memória RAM é esperada que possa ser de pelo menos 6 GB, entretanto novas fontes esclarecem que o Note9 será capaz de ter oito GB. O armazenamento interno por tua vez pode surgir com sessenta e quatro GB iniciais, expansíveis por intermédio de cartão microSD. Em termos de software, especula-se que o aparelho utilize o sistema operacional Android Oreo, adaptado ao equipamento pra oferecer suporte otimizado à S Pen e às supostas funcionalidades de curva que o display podes ganhar.


É dito embora o equipamento poderá vir equipado com recursos que o farão resistente a água e poeira. Rumores apontam para uma porção frontal totalmente de vidro e inteiramente sem bordas. Há quem fale que o scanner de impressão digital retornará para a frente, ante o display Super AMOLED e integrado às câmeras e sensores. Relatórios divulgados web afora inclusive sugerem que o Note9 não receberá uma tela muito distinto do Note8. O aparelho ainda por isso será revestido em metal na fração traseira suportando uma câmera dupla.


As descrições das câmeras devem ser mantidas, entretanto com melhorias nos sensores, com um deles oferecendo maior estabilização óptica, tópico direto (pra gerar o efeito de fundo desfocado) e zoom óptico. A câmera frontal, por sua vez, não deve apresentar grandes novidades, apesar de provavelmente ser integrada ao módulo de reconhecimento facial. De acordo com o site Android Police, esta ferramenta será chamada de Intelligent Scan na Samsung - quem sabe como uma resposta ao Face ID. Note9 chegue por um valor parelho, por conta da utilização de tecnologias de alto custo como o scanner de reconhecimento facial, tais como. Em paralelo com seu antecessor, lançado em agosto do último ano, é possível que o Galaxy Note9 chegue em setembro de 2018 (particularmente dia quinze, segundo algumas fontes). No Brasil, ainda não há suspeita de no momento em que o smartphone será lançado ou se chegará juntamente com o restante do universo, tampouco sabe-se qual será o valor estimado.


Foi uma questão que me intrigou bastante quando me deparei com o produto. Não funcionam em nenhum intel! Comprei 16 GB 4X4. São Kingstom, lacradas! MHz. Todas funcionando perfeitamente. Vale muito a pena pois que ela custa 50% menos que a ''FOR ALL'' que seria a RAM compatível com Intel e AMD. É lamentável ver de perto afirmações sem experiencia neste forum que tenho como conceituado. Foi uma questão que me intrigou bastante no momento em que me deparei com o artefato.



Add comment