Reader Comments

Blogueiros Sinalizam 26 Ideias De Decoração Para as Paredes

"Paulo Thomas" (2018-04-10)

 |  Post Reply

Adesivos, arranjos de imagens, papel de parede com aroma e até revestimento de barro: ações pontuais podem erguer o visual daquele lugar esquecido da residência. Você podes ansiar ler alguma coisa mais completo relativo a isto, se for do seu interesse recomendo entrar no site que deu origem minha postagem e compartilhamento destas sugestões, veja visualizar agora e leia mais sobre isto. Foi dessa forma que pinçamos posts da nossa rede de websites que ajudarão você a modificar as paredes.clique o seguinte artigo As informações acrescentam a reportagem de Residência CLAUDIA que traz trinta e cinco ideias rápidas e fáceis para renovar a casa. Para não preencher muito espaço, o aparador concebido pela blogueira Flávia Ferrari, do Decoracasas, pode ser fechado no momento em que não está em uso, transformando-se em um painel de parede. É feito de madeira de demolição e dobradiças de portão. Pratos de melanina comprados em uma liquidação compõem o arranjo de parede da Ana Maria, do website Jeito de Casa.


De origem holandesa, o Sistema Stas consiste numa série de pequenas peças e de um mini-trilho que ficam presos à parede, de onde partem cabos de aço ou silicone para pendurar as peças. A blogueira Maria Alice Muller, do Casa com Design, optou nesse sistema para mostrar gravuras pela parede de teu escritório. A Anita, do Materiais da vontade, sempre está ligada às novidades, como o papel de parede com aroma de frutas (banana, cereja ou tutti frutti) ou o modelo que acende quando ligado a uma referência de energia.


  1. Arquitetura (vinte e nove)
  2. Ambientes decorados
  3. Ícone de linkCadeado representando um link Copiar link Ícone fechar
  4. Compare os juros entre os bancos
  5. Casas Pequenas zoom_out_map
  6. Secador de cabelo e chapinha
  7. Certificado de Conclusão de Obra perto à prefeitura
  8. Projete o local dos espelhos

A Dri, do Brigadeiro de Colher, fornece duas sugestões bem originais para usar na parede: ou você coloca jogos de tabuleiros ou prende folhas de livros de colorir - e deixa os lápis de cor a visualizar agora toda a hora ao alcance, claro. Se a ideia é inovar no papel de parede, uma estampa original pode fazer toda a diferença: a dica da Tânia N., do website Rostinhos Bonitos, é um modelo que imita prateleiras cheias de livros. Para as pessoas que morre de preguiça de olhar uma reforma no banheiro ou não podes fazer transformações drásticas pela decoração devido ao contrato de aluguel, a opinião da Helô Righetto, do web site Londoner, é revestir os azulejos com adesivo.


Verônica Fraga, do Um Brinco, tem uma certeza: "uma formosa visibilidade é tudo numa moradia, em cada ambiente do mundo!". Ou seja, se você tem vista pro mar ou para a meio ambiente, não imagine duas vezes na hora de optar por uma parede de vidro. Tudo que a Keka, do Coisas para Moças, precisou para desenvolver esta parede foi: um pedaço de tecido com as ondas de Copacabana, cola branca e assistência do marido e do filho.


Pra completar a constituição, a mesinha escura foi pintada com tinta spray branca. A Juliana e o Matheus - do blog Oficina de Acervos -, em parceria com o Studio Kitty, desenvolveram a parede dessa cozinha com uma técnica descomplicado: terra limpa misturada com água (isto é: barro) aplicada sobre isto uma parede rugosa. Se for imitar em residência, tenha em mente de a todo o momento fazer em ambientes internos e de forrar bem o chão, já que a sujeira é muita.oferta única Caixas de vinho desmontadas viram forração da parede.


Se preferir, você podes revestir uma placa de MDF e gerar um painel e balcão. A dica é do Flávio Zaninelli, do web site Moradia Coisas & Tal. Organizar a casa e ainda enfeitar as paredes é uma das ideias que Yvone Pereira ensina em teu website, o Casas Possíveis. Inspire-se nos cestos pra guardar brinquedos ou no porta-lápis feito de bolsos de jeans e mãos à obra! Para acabar com o bate-bate, prego e martelo, instale uma prateleira com 10 cm de profundidade - o bastante pra apoiar quadros e espelhos - e deixe a criatividade correr solta ao combinar peças de diferentes estilos e tamanhos. Quem ensina é a Adriana Magre, do site Cores da Moradia.


Alguém observa pássaros que saem do quadro e ganham a parede. Para conseguir esse efeito - sugerido na blogueira Marcella Andrade, do Residência de Designer - é preciso posicionar estrategicamente um móbile de pássaros pela frente da tela. Quando a blogueira Nayra, do Ná Minha Casa, comprou um ar-condicionado e precisou quebrar a parede para instalá-lo, a promessa de usar massa, lixa e tinta não era nada animadora. A solução do papel contact ficou tão fantástica que também foi aplicada na coluna de trás da cama.


Pra usufruir aquele espaço embaixo da escada e assim como dar uma incrementada pela parede, a dica da Rosana Silva (do web site Simples Decoração) é gerar um cabideiro pra pendurar bolsas e casacos. Acessível de fazer, varais pela parede dão aquele ar de faça você mesmo ao local e ainda permitem que você pendure fotos, recados, desenhos e outras memórias. A sugestão é da Luiza Boaventura, do site Orange Design.


Com 3m de tecido estampado e um tubo de cola branca, a blogueira Janaína Costa (do Moradia de Faz de Conta) construiu sozinha a parede do corredor. E a melhor parcela: ficou pronto em uma hora sem a assistência de ninguém. Uma enciclopédia adquirida em um sebo reveste as paredes desse lavabo. Além de ser uma solução econômica e de acessível aplicação, ler as páginas poderá ser um bom passatempo no momento em que se está lavando as mãos.



Add comment