Reader Comments

Fórum Adrenaline - Um Dos Maiores E Mais Ativos Fóruns Do Brasil

"Lorena" (2018-04-11)

 |  Post Reply

memória ram servidor hpe 8gb

Tudo depende do velho dono. Se ele tem uma fonte legal ou mesmo decente alimentando o Micro computador com as memórias a serem vendidas, vale a pena a compra. Sim, ele é "gamer", tem referência de peculiaridade. Eu acho que o superior fator de desgaste de uma memória ram é o fator oxidação. Sim, isto ocorre e tb com a mobo e com os contatos de cobre das memórias e das placas offboard. E necessita ser mt superior se o dono da memória morar perto do mar.


No momento em que obter as memórias faça, testes de stress nelas (ou peça para o dono delas fazer antes de te vender) com finalidade de vc se certificar se elas estão boas mesmo ou não. Vc pode usar o AIDA64 ou o MemTest para esta finalidade. Tb tem outra coisa.. Memórias mais caras são feitas com mais camadas no PCB, o que gera mais durabilidade e resistência contra a oxidação.


Procure se avisar tb com o atual dono se ele fez over nas lembranças ou se as usava sem over.. OC se bem feito estraga o módulo de memória ou só diminuiria a existência útil delas? Por que eu ja vi as memórias, estão com os contatos novos, sem oxidação ou sinal de estresse físico ou elétrico aparente. Devo esquecer só por que fez qualquer OC?


Os backups bem como são capazes de ser agendados, no entanto esse processo dá certo com maior competência no Acronis True Image. Para exercício doméstico, o DriveImage XML é gratuito e podes ser baixado nesse link. Pela maioria das casas, o compartilhamento do acesso à internet é feito com o emprego de roteadores. Porém existem formas de compartilhar a internet sem esse tipo de objeto. Uma delas é a formação de uma rede sem fio a começar por um micro conectado à internet por intermédio de cabo, que funcionará como servidor da rede. Esse tipo de rede é denominado como ad-hoc.



  1. "Mantis Burn Racing"

  2. MANZANO, A.L.N.G. e MANZANO, M.I. N.G., Informática Básica, 7a Edição, Editora Érica

  3. Com Gear S2, Samsung enfim acerta no design de um relógio inteligente

  4. S Pen melhorada e com mais recursos

  5. Confortável de usar com uma só mão

  6. 5° - Xperia XZ Premium

  7. Como tem êxito

  8. Conteúdo Semelhante



Este procedimento é muito proveitoso para que pessoas retém um computador com placa de rede sem fio, entretanto acessa a internet por cabo de rede conectado diretamente ao modem. E ganhou algum outro objeto com plano Wi-Fi para uso eventual. Ele bem como é vantajoso no momento em que o roteador está com defeito e o usuário tem que criar este artigo a internet com emergência. A maior limitação de uma rede deste tipo é o evento de depender que o micro computador onde ela foi configurada esteja a toda a hora conectado. Só desta maneira a internet compartilhada permanece ativa. Essa limitação ocasiona maior gasto de energia em ligação ao emprego de um roteador. Desse modo, nem sempre é recomendado teu uso.


A acompanhar, o iG mostra como configurar um rede Wi-Fi sem roteador em diferentes sistemas operacionais. Não se esqueça de conectar teu micro diretamente ao modem por cabo. Digite o nome da rede sem fio no campo "Nome da rede(SSID)". Selecione o procedimento de autenticação da rede e tipo de criptografia nos campos devidos. Alternativa WEP caso um micro computador que for se conectar a rede ad-hoc estiver com Windows XP. Digite uma senha no campo "Chave de rede" e reconfirme-a.


Clique duas vezes em "Avançar";Digite o nome da rede sem fio no campo "Nome da rede". Selecione a criptografia a ser utilizada no campo "Tipo de segurança". Escolha WEP caso qualquer micro computador que for se conectar a rede Ad-Hoc estiver com Windows XP. Digite uma senha no campo "Chave de segurança". Clique em "Avançar" pra ativar o compartilhamento. Um outro território interessante que eu adoro e cita-se a respeito do mesmo tema por este site é o website memoria ram ecc. Talvez você goste de ler mais sobre o assunto nele. Digite o nome da rede sem fio no campo "Name". Digite uma senha no campo "Chave de segurança". Selecione a criptografia a ser usada no campo "Security".


Alternativa WEP caso um pc que for se conectar a rede Ad-Hoc estiver com Windows XP. Clique em "OK" para finalizar. Durante os primeiros anos do CD-ROM, cada CD/DVD gravado em moradia era identificado a partir de etiquetas adesivas, marcadores permanentes (canetas) ou impressoras de jato de tinta específicas pra mídias ópticas. Contudo, o acabamento visual destes métodos quase a toda a hora deixava muito a desejar.


E etiquetas descolando ou tintas de péssima particularidade podiam acarretar em danos ao leitor óptico. Pensando em compor esta lacuna, a HP lançou pela CES 2004 a tecnologia Lightscribe. Apesar de de imediato estar no mercado há quase nove anos, muita gente ainda a desconhece. Diversas pessoas têm o Lightscribe em seus micros e não sabem disso. O que é Lightscribe? O Lightscribe nada mais é do que a suposição de fazer "etiquetas" personalizadas em escalas de cinza nos CDs e DVDs, por meio do laser do seu gravador óptico.



Add comment