Reader Comments

Você Entende A Diferença?

"João Antônio" (2018-04-11)

 |  Post Reply

Projeto de energia de gases do aterro sanitário na empresa MARCA Construtora e Serviços Ltda., é resultado de uma iniciativa conjunta entre Ecosecuritites Brasil Ltda. objetivo deste projeto é reduzir as emissões de metano (CH4) e de dióxido de carbono CO2 por meio de coleta e utilização dos gases gerados nos aterros gerenciados pela mesma. projeto envolve, portanto a adoção de um sistema de coleta de gás, sistema de drenagem de chorume, equipamento de incineração e uma usina de geração de energia.

construtoraQuem pretende terceirizar a obra deve coletar informações acerca de construtoras e empreiteiros. A opinião de antigos clientes também pesa. Aqueles que já passaram pela experiência de contratar os serviços de empreiteiras e construtoras têm condições de passar referências e alertar para problemas que possam ocorrer.

Ao pensar em começar uma obra, muitas pessoas se deparam com uma grande dúvida: Contratar um pedreiro ou uma construtora? Grandes empresas faliram na década de 90, entre algumas conhecidas em todo país: Matarazzo, grupo que já foi maior do país, entrou em concordata em 1983, mas só ruiu em 1992; Mappin, Mesbla, Lojas Brasileiras, Casas Centro desapareceram devido à má gestão, à concorrência e à obsolescência e a Encol, a maior construtora do país, quebrou em 1997 e lesou 42.000 clientes. A baixa atividade econômica provocou fechamento de 4,7 mil empresas dos dez primeiros meses de 2003, número 10,6% superior ao mesmo período do ano anterior. Cada firma que fecha tem em média 30 empregados, 141 mil postos de trabalhos foram extintos entre janeiro e outubro de 2003. número de falências decretadas registrou queda de 15,1% no primeiro semestre de 2004, foram decretadas 2.360 falências de janeiro a junho. Houve queda de 22,6% no volume de falências requeridas que totalizaram 7.271 pedidos, de janeiro a junho de 2004.

É normal que todos queiram saber quanto custa construir antes mesmo de ter um projeto na mão, por isso uma das perguntas que mais escuto é quanto custa metro quadrado de uma construção, em média. 1. Você corre riscos se não cumprir com a legislação. Você precisa de um autor de projeto arquitetônico com RRT recolhida, um responsável pela execução da obra com ART ou RRT recolhida, projeto aprovado na prefeitura, todos os alvarás e licenças. A empresa precisa estar regular em todos os seus aspectos (fiscal, registro, etc.) e cumprir com a legislação trabalhista (você precisa regularizar esta situação ou contratar outras empresas fornecedoras de mão de obra). Se não cumprir algum destes itens, pode sofrer pesadas sanções. Não vale risco.

Contrate a Doria Construções Civis para gerenciar e construir seus projetos. Uma construtora curitiba - www.endepro.com.br - com 27 anos de tradição e excelência em construção, com um portfólio que possui mais de 1.200.000 metros quadrados lhe dá a segurança de contar com uma empresa sólida e eficiente.

Há mais de 20 anos atuando no ramo de desenvolvimento imobiliário do Paraná e São Paulo, a Monarca é uma empresa que busca transformar sonhos em experiências de vida. Nosso objetivo é fazer com que você viva melhor e com maior segurança por meio de projetos bem desenvolvidos e que atendam às suas necessidades.

A empreiteira, como próprio nome já diz, é uma empresa que trabalha por empreitada, que é paga para realizar determinada tarefa ou obra. Seu papel tende a ser mais limitado dentro de uma construção. processo natural é que a construtora, que faz todo planejamento da sua obra, contrate uma empreiteira de confiança para realizar determinadas etapas da construção. Até porque, ao contrário da construtora, que tem a responsabilidade de entregar a obra dentro do prazo firmado em contrato, a empreiteira tem sua remuneração vinculada não ao tempo, mas à conclusão da tarefa.

direito à eleição permite aos credores verificar, aprovar e vetar quaisquer alterações que venham a ser propostas ao plano de recuperação futuro na sua homologação inicial, durante processo de reestruturação financeira, é possível que ajustes sejam necessários, para adaptação às variantes que a companhia pode enfrentar. Portanto, é imprescindível ao empresário seguir e cumprir todas as metas estabelecidas no projeto aprovado inicialmente, exceto quando as alterações vindouras forem submetidas e aprovadas pelos credores e pelo administrador judicial, por assim entenderem os benefícios oriundos dessas mudanças.

Ao pensar em começar uma obra, muitas pessoas se deparam com uma grande dúvida: Contratar um pedreiro ou uma construtora? Atualmente é possível verificar que muitos projetos residenciais e comerciais estão saindo da planta e tomando forma. Um excelente indicador para desenvolvimento de uma cidade como Foz do Iguaçu que possui em seu histórico da construção civil vários projetos que ficaram parados durante anos.

6) De posse dos projetos, pesquise uma construtora idônea que tenha capacidade técnica comprovada para promover a construção. Veja as referências de clientes que tiveram casas construídas pela mesma, inclusive a sua legalidade, bastando verificar as ARTs (Anotações de Responsabilidade Técnica) junto ao CREA (Conselho Regional do Engenheira, Arquitetura e Agronomia).

Add comment