Reader Comments

Encontre Dicas Pra Prolongar A Vida benéfico Da Bateria De Seu Laptop

"Benjamin" (2018-04-11)

 |  Post Reply

Tomar conta da bateria é tão importante quanto do próprio notebook por causa de ela é a responsável pela mobilidade do micro computador. A maioria das pessoas descobre que as baterias duram por volta de um a 3 anos de exercício. O que muita gente não sabe é que elas se deterioram com o tempo, quer você as use ou não. Desde o instante em que a bateria sai da fábrica, ela começa a sofrer desgaste, mesmo que não esteja sendo usada. Além do envelhecimento natural, as baterias de notebook possuem um número específico de ciclos de carga e de recarga.


Segundo especialistas, uma bateria passa por 300 a 800 ciclos de carga e recarga no decorrer de tua vida benéfico. Depois disso, começa a perder, ao poucos, sua técnica de armazenar energia. É possível perceber isso no momento em que a capacidade de três horas da bateria corta. Uma bateria mau ou desgastada só consegue preservar a carga por 15 a trinta minutos de energia. Se você chegou até por aqui é pelo motivo de se interessou a respeito do que escrevi por esse artigo, correto? Para saber mais dicas sobre isto, recomendo um dos melhores sites sobre esse tópico trata-se da referência principal no tópico, encontre por aqui simplesmente clique no seguinte web site. Caso precise pode entrar em contato diretamente com eles pela página de contato, telefone ou email e saber mais.


Ao oposto de modelos mais antigos de baterias, as de íon de lítio não necessitam de descargas completas regulares antes da recarga. Na verdade, a descarga total de baterias prejudica a de íon de lítio, diminuindo tua competência. A recarga parcial é bem melhor já que se perde menos competência de carga por passo. Diversas vezes, você vai perceber que sua bateria não está carregando cem por cento. Ela podes carregar até 80 por cento ou noventa e nove por cento do seu calibre e depois parar de carregar.


Isso é um indício de que você precisa calibrar sua bateria pra conservar a precisão do calibre. Pra calibrá-la, use-a até que o pc corte a energia, desligue ou hiberne. Dica: calibre a bateria a cada trinta recargas parciais. Quem usa o notebook a maior quantidade do tempo pela tomada pode sonhar em recolher a bateria. Ao removê-la, o usuário obtém duas vantagens.


Primeiro, isto preserva os ciclos de carga de tua bateria. Se ela não estiver instalada no notebook, não está sendo carregada nem consome os ciclos de tua própria carga. Também, a temperatura da bateria é menor quanto menos calor ela recebe - em tão alto grau do notebook quanto da recarga. Temperaturas menores diminuem o envelhecimento (ou deterioração) da bateria. Dica: se você pretende removê-la e guardá-la por um prazeroso tempo, ela necessita estar 40 por cento carregada.


Guarde a bateria na geladeira (não no freezer), o que a protege do calor. Coloque-a em um saco plástico com lacre e lembre de deixá-la voltar à temperatura ambiente antes de usá-la ou de recarregá-la. Quanto muito rapidamente o disco severo, menos serviço pra ele e para a bateria. Para deixá-lo o mais produtivo possível, desfragmente-a no momento em que estiver usando o laptop pela tomada. RAM é a memória temporária do pc, utilizada pelo processador pra armazenar os dados com que está lidando no instante, como o funcionamento de programas. Em um Pc, quanto superior a memória RAM, muito rapidamente as tarefas serão executadas. Quando o material é desligado, estas dicas são perdidas.


O acréscimo de memória permitirá que você consiga fazer mais tarefas sem ter de descrever com a virtual. A memória virtual utiliza o disco enérgico e é muito menos eficiente. O acrescentamento de RAM provoca um superior consumo de energia, assim só vale a pena se depender rodar programas que exigem muito da memória virtual. Limpe os contatos de metal da bateria duas vezes por mês com um pedaço de pano umedecido em álcool.


Isto mantém a transferência de energia de sua bateria mais eficiente. Não deixe uma bateria carregada sem ser utilizada por bastante tempo. Dessa maneira que carregá-la, use-a pelo menos uma vez a cada duas ou 3 semanas. Não deixe uma bateria de íon de lítio descarregar completamente. O laptop dá certo com mais competência quando está mais gelado. Limpe as pás do ventilador (bem como conhecido como ventoinha) com um aspirador de teclado ou com um pano.



  • 0x014F : Transcend Information

  • quinze de agosto de 2017 às dez:18

  • 7 postagens - desde 19/doze/2007

  • Tela 2K

  • Tipos de chipsets

  • Tela com 15,6″ polegadas resolução HD (1366×768 pixels)

  • Interface TouchWiz antiquada

  • Memória RAM acima de 6G para suportar todo o volume de produção



mais apoio

Entre no Painel de Controle do Windows e vá até Opções de Energia (Power Options, pela versão em inglês) e ajuste para a otimização máxima - selecione Bateria Máxima pro melhor efeito. Faça uma tarefa de cada vez quando estiver usando a bateria. Ao invés de usar uma planilha eletrônica, deixar seu programa de e-mail ficar aberto e de ouvir tua última relação de MP3, faça uma de cada vez.


Senão, você vai "matar" a bateria antes de terminar as tarefas. Atividades como mandar um e-mail ou digitar um texto no processador de texto exigem menos energia do que jogar ou observar ao DVD. As funções de salvamento automático do Word e do Excel, tais como, ajudam muito o usuário a não perder as modificações feitas em um arquivo, no entanto elas exigem mais do disco severo do que deveriam. Se idealiza fazer isto, pode aspirar resgatá-la simplesmente clique no seguinte web site momento em que a bateria estiver ficando fraca. Bem que economize bateria no início, você vai querer ter certeza que teu trabalho estará salvo no momento em que a bateria morrer.


Se o detalhe estiver na memória cache, o processador a utiliza, do contrário, irá buscá-lo pela memória RAM. Perceba que, com isto, a memória cache atua como um intermediário, ou melhor, faz com que o processador não é sempre que precise regressar à memória RAM para acessar os detalhes dos quais tem que. O serviço da memória cache é tão primordial que, sem ela, o funcionamento de um processador poderá ser seriamente comprometido. Antigamente, um tipo se distinguia do outro pelo caso de a memória cache L1 estar localizada próximo ao núcleo do processador, durante o tempo que que a cache L2 ficava localizada pela placa-mãe.



Add comment