Reader Comments

O Que você precisa Saber Para Começar A Malhar!

"Manuela" (2018-04-11)

 |  Post Reply

Quer dar um boost em sua rotina fitness? O Kurotel, spa referência localizado em Gramado, no Rio Amplo do Sul, fornece de imediato o Treino Metabólico Emagrecedor, que faz fração do protocolo de perda de gordura do hotel. Fiz uma imersão por lá ao longo do Carnaval, onde descansei, cuidei da saúde e perdi uns bons quilinhos!


Confira minha experiência abaixo. A primeira coisa que fiz ao regressar no Kurotel foi atravessar por uma batelada de consultas (com a nutricionista-chefe, Mariela Silveira, uma das 4 filhas dos fundadores) e 1 mil exames - incluindo o Food Detective, que constata intolerâncias alimentares. Pra perder alguns excessos e encurtar o percentual de gordura corporal, me sugeriram o programa Emagrecimento.


O que isto significa? Dieta de 800 calorias diárias, muito exercício físico, tratamentos estéticos e massagens relaxantes (ufa!). A modalidade é nova no Kurotel e promete alta queima de gordura. Se quiser saber mais sugestões sobre isso deste assunto, recomendo a leitura em outro ótimo blog navegando pelo link a a frente: Ler mais. A primeira etapa começa pela ala do spa, com uma sessão de meia hora de Heccus, aparelho de ultrassom que quebra as as células de gordura e neste instante dá uma acelerada no metabolismo. A ponteira aquece de suave e oferece choquinhos.


No primeiro dia, fiz na região da barriga, entretanto senti muitas cócegas e incômodo e preferi, pela segunda sessão, receber nos flancos. Em seguida, descobri o treinador físico na academia e começamos a sessão de exercícios. Primeiro, ele colocou um medidor cardíaco em meu tronco e um relógio em meu pulso pra checarmos meus batimentos a toda hora - o propósito é deixá-los no pico durante grande porção do treino. Foram 10 minutos de aquecimento no transport, seguidos de três blocos de HIIT (treino intervalado de alta intensidade), um dos métodos mais eficientes de queima de gordura, num mix de exercícios de musculação e funcional.


Pra acelerar o coração, entre um exercício e outro eu fazia séries de polichinelos ou pulos no mini-trampolim. Pra terminar o treino, o ponto grande - e mais puxado - : uma sessão bem robusto de HIIT no transport, onde eu alternava 20 segundos de ação em meu limite máximo, com dez segundos de descanso, durante 8 vezes.


Acabei com o coração foi pela boca! Esse método, conhecido como Tabata, tem o propósito de trabalhar e desenvolver a atividade cardiorrespiratória de força e resistência ao mesmo tempo, em um curto intervalo. O efeito é um gasto energético altíssimo e a perspectiva de elevar o consumo de oxigênio pós exercício, que assistência a queimar mais gordura. Exausta, ainda não era o término! O professor me levou para uma salinha pequena, onde uma esteira me aguardava.


Detalhe: ela estava climatizada a 14 graus. Com meu corpo quente, eu não senti gelado. Foram vinte minutos de caminhada, com os batimentos cardíacos controlados. Esta fase término assistência com que o corpo continue queimando calorias por Ler mais horas seguintes.


Após a malhação, fui levada pra uma banheira de hidromassagem pra relaxar durante o tempo que tomava um shake protéico (com pouquíssima calorias, claro!). Depois de 4 dias seguindo o programa, os resultados: menos um,cinco kg e dois,cinco cm de cintura. Fiquei contente, afinal, as refeições diminutas e os treinos foram eficazes.


Porém, preciso confessar: numa noite, pulei o jantar frugal (contudo saboroso) servido no hotel e fui testar o melhor fondue de Gramado. Apesar do peso pela consciência, valeu à pena! Curte o conteúdo da Vogue? Ele está no nosso app e agora também no Globo Mais, o app que é bem mais do que uma banca. Nele você tem acesso a um tema exclusivo em tempo real e às edições das melhores publicações do Brasil. Cadastre-se de imediato e experimente trinta dias de graça.



  • Batata principalmente a batata inglesa,

  • Auxiliando pela perda de gordura

  • Orégano, pimenta do reino e sal a seu gosto

  • um unidade de banana-maçã



navegue para este site

Os alimentos ricos em proteínas como carnes, peixes, ovos, leite e derivados, soja e quinoa, assim como são low carb. As proteínas são nutrientes primordiais ao corpo, uma vez que fornecem ao nosso organismo aminoácidos, esses são sérias para funções estruturais, motoras e metabólicas, e são componentes relevantes dos músculos e da formação de colágeno.


Ademais, as proteínas auxiliam na criação de hormônios, enzimas e pela regulação das funções imunológicas (células imunes). Os alimentos mais ricos em proteínas e que apresentam todos os aminoácidos consideráveis são os de origem animal como peixes, aves, carne bovina, ovos e laticínios. Necessitamos doar preferência às proteínas mais magras como peixes e aves sem pele, carnes magras como patinho, filé mignon, alcatra, leites desnatados e queijos brancos.



Add comment