Reader Comments

Como Aumentar A Vida Útil Fones De Ouvido E Headphones

"Maria Clara" (2018-04-12)

 |  Post Reply

Procure responder a estas questões. Geralmente, achamos que temos que levar a casa às costas e que, quanto maior a bagagem, melhor, mas na verdade não funciona bem assim. Até porque há companhias aéreas Bolsas que apenas permitem bagagem de determinadas dimensões, outras só permitem bagagem até um determinado peso.

bolsas de viagemOlá, amigas e amigos! 1) Tanto para viagens de avião quanto de carro, invista em malas de rodinhas 360 graus. Eu sei, elas são mais caras. Mas são muito mais práticas para arrastar, especialmente quando uma de suas mãos precisa ficar livre para segurar aos mãos de uma criança ou bebê no colo.

Tamanho mediano - cada vez mais as cias aéreas estão limitando peso das bagagens ou cobrando a mais por isso. Portanto, precisamos nos acostumar a viajar mais leves. Eu estou progredindo bastante nesse quesito, mas sei que ainda posso melhorar bastante. Minha dica é escolher um modelo de mala mediana, daqueles que você consegue carregar de 17kg a 25kg. Peso suficiente para uma longa viagem :). Claro que eu não dispenso uma mala de mão, até mesmo por medo de extravio de bagagem. Acabo sempre levando uma malinha de mão com uma muda de roupas e itens que não devem ser despachados, como equipamentos eletrônicos.

Caso ainda esteja viajando, leve todas as suas roupas para a lavanderia mais próxima e use a secadora - os bichos só morrem a temperaturas acima de 50 graus. Depois, coloque as roupas em um saco plástico bem fechado para evitar nova contaminação. Use aspirador de pó (ou um vaporizador) para limpar a mala, por dentro e por fora, além bolsas De Couro uma escova com uma solução de água e detergente para eliminar possíveis ovos. Se não puder, transporte a mala naquela embalagem plástica do edredom citada - você não quer contaminar sua casa, certo? Caso só descubra os percevejos depois de abrir a mala na volta ao lar, a trabalheira vai ser grande. Lave tudo com água quente e seque ao sol ou em uma secadora. Em alguns casos, contudo, a única maneira de se livrar deles será contratando uma empresa de dedetização.

Fique atento também ao tamanho da mala, para ter certeza que ela está dentro das especificações de bagagem de mão. Caso ultrapasse os limites da companhia aérea, você poderá ser obrigado a despachar, tendo assim um custo - e chateação - desnecessário logo no começo da viagem.

Uma dica final é seguinte. Caso seu destino seja um famoso centro de compras ou você esteja planejando trazer algo a mais na volta, calcule espaço na mala pensando também nesses itens. Comprar roupas na cidade de destino pode ser uma boa alternativa não encher muito a mala na ida, mas é importante deixar espaço para incluí-los na volta.

Mesmo quando elas têm rodinhas, é inevitável segurar as malas com as mãos em alguns momentos. Ou seja, se além do peso dos itens que você está levando, a mala também for pesada, será necessário um esforço maior. Inclusive nesse caso pode gerar problemas na coluna, especialmente no caso das pessoas que viajam frequentemente. Diante disso, opte por malas leves. Claro, a qualidade do material é importante também. Porém, é possível encontrar uma mala que pese pouco e seja resistente. Além disto, optar por malas mais leves vai ajudar na redução de custos para suas viagens áreas.

Muitas pessoas gostam de viajar e poucas gostam de desfazer as malas, muito menos limpar a mala assim que chegam em casa. Mas é importante guardar a mala limpinha e bem seca, para evitar surpresas desagradáveis na próxima vez que for precisar delas.

bolsas de viagemPor mais que a estética conte pontos em prol, uma mala de viagem precisa ser, em primeiro lugar, muito funcional. É possível dividir pagamento em inúmeras vezes, conquistando preços mais favoráveis para seu bolso. Quem paga à vista sempre tem um grande desconto no pagamento. Procure opções que entregam os produtos na porta de casa sem cobrar frete. Outro ponto interessante que deve sempre ser notado em aquisições virtuais são as garantias que devem ser de fábrica e a troca responsabilizada pela própria empresa.

Para voos em empresas internacionais, os critérios podem ser mais ou menos rígidos. A TAP , por exemplo, determina 8kg, com 115cm. Já a Air Europa aceita até 10kg para a classe turística, não tratando do tamanho. Como possivelmente a pessoa deseja ter apenas uma mala de bordo, que sirva para viagens nacionais e internacionais, os meus critérios de exclusão foram: Peso, dimensão e comodidade.

Uma das formas mais utilizadas pelos turistas brasileiros para transporte de bagagens ao exterior é levando somente uma mala e comprando outra durante a viagem. Como a maioria das pessoas fazem muitas compras fora do país torna-se mais fácil adquirir uma mala de viagem grande e espaçosa e trazer nela tudo aquilo que compraram por lá. Além de ser uma ótima alternativa para não ultrapassar limite de peso das bagagens é também uma maneira de trazer máximo de produtos e mercadorias em uma única mala.

Add comment