Reader Comments

8 Dicas Essenciais Para Lavar E Secar Roupa Em Viagem

"Catarina" (2018-04-12)

 |  Post Reply

As grandes concentrações de marcas qualitativas normalmente estão em comércios localizados nos grandes centros. Quem mora em São Paulo, por exemplo, por ir até Brás ou na Rua Direita, no centro paulistano, que certamente vai encontrar uma variedade enorme de modelos diferentes. De certo, todos os estados do Brasil possuem seus respectivos centros comerciais carregados de malas para viagem.

bolsas de viagemCom a roda 360º, você não precisa puxá-la, ela simplesmente vai te acompanhar. Com as rodas fixas, além de você ficar muito mais cansada, não consegue andar na mesma velocidade que andaria sem a mala e subir uma simples rampa se transforma em uma missão bem mais complicada.

Caso a sua estadia seja de curta duração, este é tipo de mala mais indicado. Porém, isso não significa que as malas de cabine sejam dispensáveis em viagens de maior duração. Elas se tornam um objeto muito prático, em que você pode guardar uma muda de roupa extra para poder lidar com imprevistos, além de seus objetos de valor.

Realmente, as malas com zíper costumam quebrar bastante, mas ainda são mais acessíveis, sem perder tanto na qualidade. que você deve priorizar é sistema de segurança oferecido. As mais seguras são as que têm cadeados embutidos. Mas existem ainda aquelas que vêm com cadeados com senhas, e as mais tradicionais, com chaves.

Olá, queridos! Atualmente a mochila que mais utilizamos em nossas viagens pelo mundo é uma cargueira da Curtlo, uma marca brasileira, modelo Moutaineer 60+15. É uma ótima mochila e já nos acompanhou por mais de 20 países ao redor do mundo e já tem quase 10 anos de uso, nunca tendo apresentado nenhum problema. De toda forma a Curtlo fornece garantia vitalícia gratuita para suas Mochilas De Couro Viagem em caso de descostura, zíperes quebrados entre outros problemas. Não é exatamente um Mochilão Barato, mas quem compra sabe que terá equipamento por muitos e muitos anos.

A loja Modarte também vende malas da marca Samsonite, e ela está presente em vários lugares como no Centro Comercial Vasco da Gama e no Cascaishopping, em Cascais. Uma marca muito boa de malas é a Delsey, loja francesa e que está espalhada por vários países do mundo. Em Lisboa há malas dessa marca em lojas como: Carlos Martins (Rua da Conceição 65,), ML Bolsas (Av. Eng. Duarte Pacheco, 32) e na Litchon Colombo ( centro comercial Colombo ).

Para finalizar artigo , queremos lembrar ao leitor que higiene é algo fundamental na vida de qualquer ser humano , independente do país de sua origem , portanto é vital que tanto as suas roupas como malas estejam sempre limpas e organizadas assim como leitor também deve estar bastante limpo para poder visitar um país estrangeiro ou então conhecer outros estados do nosso país.

nosso conselho é que prefira malas que tenham quatro rodas e, preferencialmente que girem 360°. Rodando em 360°, fica facilitada a tarefa de carregar grandes volumes, pois, ao não ter que colocar a mala na diagonal para a empurrar e podendo levá-la na vertical, não exige tanto esforço físico.

Veja as melhores lojas para comprar malas em Barcelona, com dicas de lugares, marcas e dicas de como economizar bastante em todas suas compras na cidade. Se você for optar por uma mala, escolha as de case rígido e impermeável. Quanto mais leve melhor, não deixando de lado a boa resistência. Verifique se ela tem boas divisórias internas e caso não tenha, você pode comprar organizadores como esses que eu comprei na Sestini.

Todas as malas durarão mais tempo se-lhes dispensar regularmente alguns cuidados. Resistência e durabilidade são dois aspectos de muita importância para uma mala de viagem. Por isso, no momento de escolher a sua, analise bem a qualidade do material (das rodinhas também, caso tenha). Escolher uma mala realmente resistente evitará que você tenha que trocá-la rapidamente ou passe pela desagradável situação de que ela rasgue ou quebre durante uma viagem.

Ésempre bom proteger a mala e usar um cadeado. Mas, para viagens internacionais, é indicado uso do cadeado TSA (Transport Security Administration ou, em português, Administração de Segurança no Transporte) dos Estados Unidos. Caso a mala precise ser aberta pela alfândega, será usada uma chave mestra. Assim, a mala não será danificada. Algumas malas já vêm com cadeado TSA embutido.

Olá, amigas e amigos! 1) Tanto para viagens de avião quanto de carro, invista em malas de rodinhas 360 graus. Eu sei, elas são mais caras. Mas são muito mais práticas para arrastar, especialmente quando uma de suas mãos precisa ficar livre para segurar aos mãos de uma criança ou bebê no colo.

8.3 Usuário acessará sua conta através de login e senha e compromete-se a não informar a terceiros esses dados, responsabilizando-se integralmente pelo uso que deles seja feito. Usuário é único responsável pelas operações efetuadas em sua conta pois as informações necessárias para a realização do acesso deverão ser de seu conhecimento exclusivo.

Add comment