Reader Comments

Elevador Residencial Simples

"Pedro João Vitor" (2018-04-13)

 |  Post Reply

Escolher um elevador para residências ou negócios não é algo que uma pessoa faça todos os dias, naturalmente, mas é algo que muitas empresas fazem. Por isso, caso decida adquirir um elevador residencial, independentemente do tipo de elevador que escolher, faça- com a ajuda de uma empresa devidamente certificada.

elevador curitibaOs elevadores residenciais são, em sua maioria, ou elétricos (também chamados de eletromecânicos) ou hidráulicos. Estes últimos só dependem de energia elétrica para subir, não para descer, pois descem movidos pela força da gravidade. Desse modo, em caso de falta de energia elétrica, passageiro não fica preso.

elevador é um mecanismo relativamente novo no mercado que promete facilitar a vida das pessoas. Isso porque antigamente se as pessoas precisassem subir um ou vinte andares, tinham obrigatoriamente que subir todos os degraus de uma escada, chegando lá em cima com a língua de fora, literalmente. Com a evolução dos tempos chegou essa famosa ferramenta que facilita a vida de todo mundo, os elevadores, primeiramente utilizados apenas em hotéis de luxo, lojas e shoppings e posteriormente usado também em residências.

A grande versatilidade de nossos equipamentos permite a sua instalação em áreas onde não existem poço e caixa de corrida em alvenaria, pois utilizamos estruturas metálicas autoportantes para um perfeito e seguro funcionamento do elevador de carga Elevador de carga pode ser instalado em áreas internas e externas das plantas comerciais e industriais, bastando alguns ajustes para preservar equipamento das intempéries como vento, sol e chuva.

Unique é um elevador doméstico indicado para residências unifamiliares ou locais públicos com utilização especifica para acessibilidade. Desenvolvido com cabine de aço inox, une conforto e segurança ao design elegante e funcional. Trabalha com percurso máximo de até 12 metros (4 paradas). Consome pouca energia e está em conformidade com as exigências da NBR 12.892.

A REMÍDIA é um veículo de comunicação DOOH que surgiu em 2013, e foi a primeira empresa do Brasil a utilizar exclusivamente elevadores residenciais como meio de comunicação, até então uma área não explorada. veículo de transporte mais utilizado em grandes cidades é elevador e nossas telas nos elevadores residenciais atingem público dentro de casa. Levamos informações de forma dinâmica, rápida e interativa aos condôminos, agregando também valor ao condomínio. nível da nossa audiência é de 97%, essa audiência é sua.

Pessoas com necessidades especiais são assim chamadas porque realmente são especiais. A discriminação negativa é sobre tudo a que prejudica determinado grupo ou cidadão pela criação de situações injustas. Pode ser encontrada em duas formas: direta ou indireta. A discriminação negativa direta é aquela exercida por meio da adoção de regras que estabelecem distinções através de proibições. É preconceito expressado por meio de normas legais ou sociais. Como exemplo poderíamos citar a colocação de uma placa em prédio residencial dizendo ser proibida a entrada de negros nos elevadores sociais. Já a discriminação indireta é aquela que se apresenta em situações aparentemente neutras, mas que notadamente remetem a desigualdades. Esta última forma é tão ou mais danosa que a primeira e é, atualmente, a mais comum em nosso país. Se no mesmo prédio citado no exemplo anterior, não existisse a aduzida placa, mas se os moradores, veladamente, se recusassem a entrar no elevador por causa da presença de um negro, ali, sim, teríamos um exemplo de discriminação indireta.

Perfeitas para bancos, condomínios, escolas, shoppings, clínicas, comércio e demais locais públicos, as plataformas de acessibilidade podem ser instaladas em ambientes internos e externos, permitindo aos usuários total autonomia sobre equipamento com segurança e conforto.

A Minilift Elevadores e Equipamentos possui uma ampla linha de produtos no seguimento de elevadores residenciais, elevadores comerciais e equipamentos de acessibilidade para atender da melhor forma as necessidades dos seus clientes. Como todas as estações, ali existem elevadores para pessoas com deficiência, idosos acima dos 60 anos, gestantes e pessoas com carrinho de bebê ou com criança de colo. Mas, quem frequenta a estação todos os dias sabe que esses elevadores são utilizados por várias pessoas fora destas condições.

Portanto, não basta existir equipamento de acessibilidade. É preciso que equipamento esteja funcionado corretamente e consiga cumprir seu objetivo que é facilitar a locomoção e acesso da pessoa com dificuldades, de maneira que não seja excluída ou impedida do convívio social.

elevador domésticoAtravés de sua tradição e seu compromisso a ERGO vem conquistando a confiança de seus clientes oferecendo plataforma para deficientes físicos com tecnologia de última geração, respeitando a necessidade individual de cada cliente e atendendo as mais rigorosas exigências e Normas de segurança exigidas por lei.

Add comment