Reader Comments

Projetos Incríveis, Dicas, Fotos

"Maria Ana Clara" (2018-04-13)

 |  Post Reply

investigar este site

O sonho da moradia própria faz porção da existência de muita gente, e construir poderá ser um meio para conquistar o lar. Pra conceder uma mãozinha a quem quer ideias, projetos e dicas de sobrado menor, o artigo tem numerosas informações que podem auxiliar nesta vitória de um lar compacto, todavia aconchegante. O terreno estreito resultou na ocupação de toda a largura para a casa.


A ideia reúne artifícios modernos, como a janela de correr pro percorrer superior e vidros. Na frente a grade verde apresenta cor a fachada neutra e garante a segurança do lar. Essa fachada reúne elementos diferentes e que se completam, como o vidro no térreo que deixa o primeiro andar a mostra, e a madeira que reveste o pavimento superior, deixando uma intuição de aconchego.


  • 3 Armário da cozinha
  • Piscinas prontas pra curtir o verão
  • Rede elétrica
  • Faça uma horta
  • Os objetos comprados deverão ser utilizados pra reforma da moradia
  • Riscos de engenharia
  • Dicas de construção de casas pequenas

O duo de cinza e branco predominam pela frente da casa. Neste momento o vidro que ocupa a parede do pé certo duplo apresenta traços contemporâneos a construção de linhas retas. A casa com portão tem cor vívida - vermelha - e para ceder traços aconchegantes, a estratégia foi usar janelas de madeira. Outra aposta foi o espaço verde no telhado, que é qualificado de cortar as temperaturas internas do lar e ainda formar uma área de descanso no terreno pequeno. Com design moderno, o sobrado de telhado aparente tem linhas retas e garagem.


Pra completar a infraestrutura compacta, a cor suave valoriza o projeto e ainda tem a vantagem de ter superior durabilidade. Pra seguir uma linha mais tradicional pela construção, essa fachada é uma muito bom inspiração. A garagem se estende um pouco a frente, e no pavimento superior o quarto tem abertura pra sacada. A sacada pode se estende um pouquinho com intenção de frente e tornar-se um beiral para o piso térreo.


Pela área da escada, um design externo arredondado. Vidros nas janelas e guarda-corpo humano valorizam a fachada. No tipo geminado, a construção poderá ser única ou compartilhada. Nesse lugar o modelo tem linhas retas e remete a estruturas arquitetônicas norte-americanas, como é o caso das telhas Shingle usadas na cobertura. A sacada estendida aproveita o espaço do pavimento superior e ainda cria uma área de garagem no térreo. Para doar maior destaque ao projeto, vale usar uma cor mais intensa em cota da pintura, como azul.


A frente de cimento queimada é charmosa e fica mais delicada com porta e janelas de madeira. Vidros e cores suaves dão requinte a construção. Com 2 dormitórios mais suíte, o projeto valoriza os menores espaços pra uma família e distribui muito bem o lar. A garagem assim como pode estar inclusa no projeto, assim como a sacada no piso superior.


Se a sua ideia de lar reúne esses dois quesitos, aproveite essa promessa de projeto. O projeto reúne ambientes integrados no caminhar térreo e garagem; sempre que o pavimento superior é marcado pela presença de 3 dormitórios e uma pequena varanda para o quarto do casal. Para a opção com terreno estreito, a dica é apostar em um sobrado estendido, como este projeto.


No térreo, garagem, sala, cozinha e sala de jantar. Já o primeiro caminhar tem 2 dormitórios e uma suíte com closet. Ah, e vale relembrar que se houver espaço ainda fornece pra fazer uma área de lazer ao fundo. Se você ainda não encontrou a solução perfeita para seu lar, separamos mais muitas promessas que atendem a diferentes dimensões de terrenos e com maneiras diferentes pro interior do lar. Na decoração interna, os ambientes integrados exigem que a decor seja harmoniosa.


Para esta finalidade, a aposta foi pela decor marrom com turquesa, e o tom terroso foi utilizado como neutro pra compor os espaços. O piso de madeira clara é a apoio pro restante da decoração que mescla tons de bege e branco. A lareira que fica entre a sala e sala de jantar, e também ser funcional para ambos os cômodos, ainda dá certo como um divisor de lugar. O piso cinza é neutro e desta forma os ambientes interligados conseguem obter tapetes para delimitar as áreas.


O impecável é que exista equilíbrio em todo o espaço, porém alguns pontos de cor, como a poltrona alaranjada ao fundo, são capazes de fazer parcela da decor. Nesta decoração, a escada para o primeiro andar marca a divisão da sala com a sala de jantar e cozinha. A decoração colorida ficou reservada para a sala, enquanto os outros ambientes mantiverem itens mais neutros em branco e cinza.


Cor marca super bem o menor sobrado; em vista disso paredes brancas e piso claro são fundamentais pra amenizar o efeito colorido que poderá ser visto em detalhes, enfeites e até faixinhas de parede. O tipo clássico com toque moderno são as características pra essa decoração. No banheiro, revestimento escuro para área do box e toque amarelo pra conceder cor; imediatamente no térro o piso de madeira compõem o espaço com tons claros e detalhes em alaranjado. Inspirar-se é perfeito para achar itens que mais agradam seu amo pessoal, assim separamos mais outras ideias de projetos de interiores pra sobrados pequenos. Se por acaso você gostou deste artigo e adoraria ganhar mais sugestões a respeito do tema relacionado, encontre neste link Meu Web Site maiores dados, é uma página de onde peguei boa porção dessas informações.



Add comment