Reader Comments

Onde Comprar Malas Em Lisboa

"Paulo Gustavo" (2018-04-13)

 |  Post Reply

Quem já teve oportunidade de fazer compras nos Estados Unidos, sabe que os preços são imbatíveis e que vale muito a pena juntar uma graninha para dar uma renovada no guarda-roupa por lá. Não é à toa que há alguns anos rola uma febre" de viajar para fazer enxoval de bebês ( veja aqui a nossa experiência de compra de enxoval em Miami ). Vou adiantando que você vai voltar para Brasil e vai ficar achando tudo absurdamente caro e vai ter pena de comprar coisas por aqui.

guia tamanho mochilasRealmente, as malas com zíper costumam quebrar bastante, mas ainda são mais acessíveis, sem perder tanto na qualidade. que você deve priorizar é sistema de segurança oferecido. As mais seguras são as que têm cadeados embutidos. Mas existem ainda aquelas que vêm com cadeados com senhas, e as mais tradicionais, com chaves.

Caso a sua estadia seja de curta duração, este é tipo de mala mais indicado. Porém, isso não significa que as malas de cabine sejam dispensáveis em viagens de maior duração. Elas se tornam um objeto muito prático, em que você pode guardar uma muda de roupa extra para poder lidar com imprevistos, além de seus objetos de valor.

Todas as malas durarão mais tempo se-lhes dispensar regularmente alguns cuidados. Resistência e durabilidade são dois aspectos de muita importância para uma mala de viagem. Por isso, no momento de escolher a sua, analise bem a qualidade do material (das rodinhas também, caso tenha). Escolher uma mala realmente resistente evitará que você tenha que trocá-la rapidamente ou passe pela desagradável situação de que ela rasgue ou quebre durante uma viagem.

Para quem busca qualidade e bons preços a Lansay é considerada a melhor marca para este tipo de aquisição. Os consumidores mais assíduos do gênero dizem que os produtos deste selo podem durar longos anos sem que usuário tenha que tomar muito cuidado com relação às constantes higienizações. Valores por meio de R$150.

É cada vez mais comum encontrar pessoas que tem certeza de que um bom cadeado não ajuda muito, pois não é nada difícil quebrar um cadeado de mala, ou simplesmente rasgar a mala. Em certa medida, isso é bem verdade: é difícil impedir um furto com um pequeno cadeado. Por outro lado, um furto dificultado é um furto desencorajado, e não há dúvidas de que ladrões de malas" preferem trabalho mais fácil, geralmente aproveitando-se das bagagens que não tem a proteção.

Poucas coisas são mais inúteis e frustrantes do que uma mala barata que cai por terra durante suas férias e não comportam tudo que você precisa. Portanto, é fundamental investir na bagagem de qualidade que pode suportar toda sua bagagem. Em algum lugar lá fora, existe conjunto de bagagem certo para satisfazer todas as suas necessidades.

1 - Você não precisa do pote inteiro de todos os seus produtos de higiene pessoal durante a viagem. Acredite! Você não vai usar todo shampoo, condicionador, creme de barbear, leave-in, cremes para a pele ou vários outros produtos de higiene e beleza inteiros enquanto estiver viajando. Eles ocupam muito espaço, aumentam peso da sua mala e não precisam ir com você na embalagem original. Para reduzir espaço e peso, prefira usar potes menores com tamanhos adequados aos dias fora de casa. Você poderá adquirir vários potes de diferentes tamanhos, formas mochila e funções em lojas especializadas ou mesmo nos maravilhosos sites chineses que vendem de tudo. Vale também comprar produtos com tamanhos menores, especialmente para levar na mala (isso inclui até pasta de dentes). Sem esquecer que muitos hotéis oferecem produtos de higiene e que os potinhos são ótimos para serem reutilizados em viagens futuras.

A RIMOWA determinará então, após análise, se defeito está coberto pela garantia. Se este for caso, a RIMOWA se reserva direito de decidir pelo reparo ou troca do produto e assumirá as despesas de reenvio. Os custos do envio para assistência técnica são de responsabilidade do cliente. produto poderá ser substituído por um produto equivalente ou sucessor. A garantia não cobre danos secundários ou derivados. A garantia limita-se ao valor do produto na data da compra, devidamente preenchido no Certificado de Garantia ou no documento original comprobatório de compra.

Um item importante na hora de viajar de avião é conferir se a mala que você pretende comprar oferece algum dispositivo de segurança. Muitas delas possuem apenas encaixe para cadeado, sendo que é necessário comprar cadeado separadamente. Aqui na Cavezzale nós temos diversos modelos de cadeados , inclusive com sistema TSA, um dos mais modernos sistemas de fechaduras e que evita que a alfândega norte americana, por exemplo, tenha que arrombar seu cadeado, uma vez que eles possuem uma chave mestra para verificação das bagagens.

Viajei a NY recentemente com esposa e filho e levamos apenas malas de cabine. Tínhamos trechos nacionais separados e com isso não teríamos a franquia estendida. Só na volta é que compramos malas baratas pra trazer as compras. Mas ao embarcar pra NY ficamos preocupados porquê funcionário da companhia aérea americana nos alertou que viajar com bagagem incompatível com tempo de viagem (21 dias lá) poderíamos ter que, eventualmente, se explicar na imigração. Mas deu tudo certo.

Add comment