Reader Comments

Le Postiche

"João Murilo" (2018-04-13)

 |  Post Reply

calçados femininosmercado possui diversos tipos de malas produzidos por marcas mais antagônicas. Entretanto, poucas peças deste disputado mercado possuem exime qualidade para que turista possa ficar totalmente seguro. Quem ambiciona adquirir este respectivo bem manufaturado deve ir às lojas especializadas, seja no mundo online ou off-line. Existem dezenas delas espalhas pelo país. Confira algumas dicas para escolher os melhores modelos e locais para comprar malas resistentes.

Para quem tem malas de couro, a orientação é usar apenas pano úmido sem produtos químicos para evitar manchar tecido. Como também podem sofrer arranhões, é indicado hidratar couro com uma cera específica para este fim. produto pode ser encontrado em sapatarias.

As companhias aéreas têm regras, e a bagagem de mão tem um tamanho específico, somadas altura, largura e comprimento não pode ser maior que 115cm. Há também peso, cada empresa tem sua especificação para viagens nacionais e internacionais, e passado número informado pela empresa é preciso pagar um valor, então atenção no peso da mala. Isso pode ser a diferença entre estar dentro e fora do limite da franquia de peso. Leve em consideração também a duração e local de viagem. Caso fique poucos dias e vai levar poucas roupas pode usar uma menor, mas se vai fazer compram é melhor não utilizar uma muito pequena.

Olá, queridos! Algumas lojas de departamento, como a Macy's , são bem interessantes para fazer essas compras de malas, têm ótimos preços e vários outros produtos pelos quais você pode se interessar. Também vale conhecer as lojas Ross, Marshalls e , além dos supermercados Walmart e Target Eles com certeza terão malas para seu bolso. Para nós, a Marshalls e a Ross foram as melhores lojas para comprar malas em Orlando. Vá em alguma delas que você bolsas encontrará ótimas malas por ótimos preços.

A mala deve ser grande suficiente para acomodar necessário. Mas lembre-se de que, como já falamos aqui você só precisa levar roupas suficientes para duas semanas, independentemente do período do seu intercâmbio. Por que? Porque você pode ir lavando e secando as roupas durante sua viagem, e ir repetindo nos dias restantes.

Se você vai viajar por 3 dias, ideal são 2 pares de calçados, um para um look mais casual e outro mais formal, caso tenha algum compromisso importante. Um tênis é sempre bom em qualquer mala, pois se for caminhar bastante, ele será melhor conforto para seus pés. No caso das mulheres, uma sandália e um sapato mais fechado é uma boa ideia. Assim você pode intercalar com as peças de roupas.

Se a viagem será feita de avião ou navio, é importante garantir uma mala com fecho seguro. A mala com rodinhas facilita transporte da mala de viagem masculina, principalmente as mais pesadas, além de preservar a integridade dos seus pertences enquanto ela é despachada. Uma boa dica para encontrá-la com facilidade na esteira é comprar uma mala de viagem masculina com uma cor vibrante ou até mesmo personaliza-la com tags ou capas - principalmente se a mala for preta. Para aquele mochilão, a mala de viagem masculina deve ser de tecido resistente e com reforço nos ombros para que a mochila não machuque corpo, além de ser impermeável.

Uma mala flexível é geralmente a mais leve, mas se for frágil demais, também se pode rasgar com facilidade e ainda tem tendência para deixar molhar conteúdo em caso de chuva. Pergunte sempre se tecido é impermeável. De um modo geral, uma mala semi-flexível seria a mais indicada para a maioria das pessoas.

Para voos em empresas internacionais, os critérios podem ser mais ou menos rígidos. A TAP , por exemplo, determina 8kg, com 115cm. Já a Air Europa aceita até 10kg para a classe turística, não tratando do tamanho. Como possivelmente a pessoa deseja ter apenas uma mala de bordo, que sirva para viagens nacionais e internacionais, os meus critérios de exclusão foram: Peso, dimensão e comodidade.

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Berlim e na Alemanha São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à Alemanha vai sair mais barata do que imaginava e você poderá gastar mais para aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre onde comprar malas em Berlim.

Essa regra se aplica às companhias que não são low cost. Para essas (Easyjet, Ryanair etc), toda bagagem despachada até limite de peso de 32kg por passageiro é paga. Cada passageiro tem direito de levar gratuitamente UMA mala de cabine nas dimensões 50 x 40 x 20cm. Em certos casos não é permitido nem mesmo levar uma mala de cabine mais uma bolsa do dia a dia, uma amiga já teve que colocar a bolsa dentro da mala antes de embarcar.

Depois do post Viajar sem gastar muito dinheiro? Teste a mala: se você optar por comprar pessoalmente na loja, vale testar bastante a mala. Caminhe, veja funcionamento das rodas, a altura da alça, como faz pra usar cadeado embutido (etc). Assim você saberá bem do que se trata e evitará surpresas na hora de levar a mala nova de volta pro Brasil.

Add comment