Reader Comments

Fórum Adrenaline - Um Dos Maiores E Mais Ativos Fóruns Do Brasil

"Joao Daniel" (2018-04-13)

 |  Post Reply

Quando ligo o Pc ele fica com um bip continuado, típico de problema com as memo. Imediatamente tentei por apenas um módulo e nada. Prontamente tentei limpar os contatos com borracha e nada. Tentei ligar o Pc umas cinco vezes e só dava o mesmo problema. No momento em que eu recoloquei as velhas 512 o Micro computador funfou blz. O que pode ser? Imediatamente olhei o manual da mobo e ela diz que tem êxito memos dd2 de 533, 677 e 800, Un-buffered ECC/non-ECC. Nos atlhons x2 o controlador das memo é embutido no processador correto? Pra proteger o diagnóstico.


No Linux é possível configurar o sistema para utilizar apenas o início do módulo, ignorando os endereços a começar por onde começam os erros. Kernel na tela de boot. Isto varia um pouco entre as distribuições do Linux. Após concluído o boot, você pode certificar usando o comando "free", que reporta o emprego de memória. Você irá ver que independentemente da inteligência real do módulo, o sistema utiliza a memória só até o MB especificado na opção. Essa dica permite usufruir a divisão "bacana" do módulo em qualquer micro usado pra aplicações leves, em vez de ter que jogá-lo fora. Não se esqueça de distinguir os módulos defeituosos (ou o micro onde eles forem instalados), indicando a partir de qual MB foram identificados endereços defeituosos. Então você evita de ter de exercer o teste outra vez em que momento depender reinstalar o sistema, ou instalar os módulos em outro micro.



  • Pergunta do Fantasma (Não deixou nome)

  • Pc fecha os programas ou fornece sintoma de problema para programas mais pesados

  • Microsoft Solitaire Collection (Sem custo algum)

  • Você está limitado na quantidade de memória RAM



visite minha página inicial

Segundo a corporação, a carga dos novos iPhones chega a durar no mínimo uma hora a mais que a bateria do 6S Plus. Não que uma hora mais de uso seja um avanço significativo. No entanto, pela prática, todos os aparelhos -em emprego moderado-- podem sobreviver a um dia. Aos usuários mais intensos, todavia, a recomendação é ter o carregador como companheiro inseparável.


Se você está em procura de preço, sem dúvida, o iPhone SE vai ser a tua primeira opção. Phone 6S e 6S Plus --que mesmo tendo sido lançado em 2015, está longe de estar ultrapassado. Contudo pra ter em mãos o lançamento de 2016, será preciso gastar um pouco mais. Que ele é melhor em alguns quesitos, não tenho dúvida. Resta saber, no entanto, se os seus diferenciais em relação aos irmãos justificam o investimento extra de quase um.Trezentos em comparação ao iPhone SE.


Muitos usuários ficam com uma pulga atrás da orelha no momento em que pensam em comprar peças recentes pra teu pc, pra fazer um upgrade nele, porque existem imensas características desse componente que necessitam ser levadas em consideração. Porém abaixo mostraremos como identificar o tipo de Memória RAM utilizada pelo teu computador. O programa que utilizamos é o CPU-Z. Depois de instalá-lo no micro computador, basta abri-lo e pela janela que apresentar-se, escolher a aba SPD. Nela estarão todas as informações da memória utilizada. Logo no topo estará se sua memória é DDR1, DDR2 ou DD3, por exemplo.


Abaixo estará a potência dela (na imagem acima, 2048 MBytes, que é aproximado a dois GB). Você também verá a corporação fabricante (no caso a Kingston), o serial e, no quadro Timings Table, dados do desempenho, como latência e periodicidade utilizada. Caso você tenha 2 slots (pentes) de Memória RAM, você terá, no topo da tela, à esquerda de DDR1/2/3, a opção de alternar entre elas. Abaixo você podes averiguar as informações do segundo slot de memória presente no computador utilizado pra demonstrações.


Nas demais abas do CPU-Z você localiza mais dicas a respeito do computador. Em CPU, como por exemplo, você podes visualizar nome e descrições do processador, além da voltagem da máquina, dentre algumas informações. Para que pessoas quiser carregar o CPU-Z dentro o pendrive, existe a versão portátil. Outra opção de software pra fazer este checkup de sugestões sobre o assunto sua Memória RAM é o AIDA64, porém esse programa não é gratuito (no entanto você pode utilizá-lo por um momento de testes). Quem não quiser instalar nenhum software pra colher essas infos pode acessar o site HWiNFO.


Mais antes de tomar cada ação o melhor é confirmar as seguintes configurações, pois geralmente no Windows8 e outras versões anteriores, é apenas estes pequenos detalhes. Clicando com o botão direito do mouse em cima do ícone Meu Micro computador/Propriedades, pela tela a seguir visualize as configurações do micro computador. Versão e a Arquitetura do sistema Operacional Windows7… Continua padrão no Windows8. Constatando que a versão que está usando suporta a quantidade de memória RAM instalada verifique as seguintes configurações pra possível solução. Se você chegou até neste local é porque se interessou sobre o que escrevi nesse artigo, certo? Pra saber mais informações a respeito de, recomendo um dos melhores blogs sobre o assunto esse tema trata-se da referência principal no conteúdo, encontre neste local fonte site. Caso precise poderá entrar em contato diretamente com eles na página de contato, telefone ou email e saber mais.


Pela opção de Pesquisar procure por msconfig. Clique em opções avançadas. Em Número de Processadores, você podes pôr o máximo, só implicará no instante da inicialização do sistema, a qual estará definindo com quantos núcleo deseja inicializar o boot. Em Memória Máxima desmarque a opção, essa função é para definir a quantidade de memória que deseja usar ao longo da inicialização do sistema. Ao desmarcar o sistema gerenciará a quantidade automaticamente. Aplique as configurações e reinicie o Computador. Irá ver a gora que ele estará usando toda a memória.


O Canaltech teve a chance de testar o kit de lembranças Kingston HyperX oito GB 1600 MHz, paradigma retornado para gamers e entusiastas por funcionamento para você checar do que elas são capazes. Composto de um kit de 2 pentes de 4 GB qualquer um, o kit foi montado pros usuários que possuem placas-mãe com dois canais de memória. Para mensurar o funcionamento de memórias RAM são utilizados 3 parâmetros: tempo de acesso (também conhecido como latência), velocidade de leitura e velocidade de escrita.



Add comment