Reader Comments

10 Dicas De Arnold Schwarzenegger Para Ganho de massa muscular

"Vicente" (2018-04-13)

 |  Post Reply

relatório completo

Desenvolvido pra aqueles que querem aumentar seus músculos mas têm muita dificuldade para engordar, o hipercalórico combina uma série de nutrientes de grande valor energético e simples absorção. Confira a receita do hipercalórico caseiro e assim como aproveite para saber pouco mais sobre o suplemento. Como o respectivo nome de imediato diz, os hipercalóricos servem para ampliar a quantidade de calorias que você ingere durante o dia. Em geral, esses suplementos são utilizados por quem tem dificuldade em acrescentar o peso ou então por aqueles que não podem atingir o consumo vital de calorias apenas por intermédio da alimentação. Por que fazer um hipercalórico caseiro?


E também escolher os ingredientes e saber exatamente o que está ingerindo, fazer um hipercalórico caseiro permite que você gaste menos e assim como escolha o sabor que mais lhe agrada. Se quiser saber mais infos sobre o assunto nesse assunto, recomendo a leitura em outro fantástico website navegando pelo link a a frente: Leitura Recomendada. Afinal de contas, verdade seja dita, alguns hipercalóricos têm um amo bastante artificial, o que dificulta ingerir o suplemento diariamente sem enjoar. Algumas pessoas bem como escolhem por fazer um hipercalórico caseiro visto que os suplementos à venda costuma ter baixa concentração de proteínas, o que pode ser com facilidade modificado com a adição de albumina ou whey à receita do hipercalórico caseiro. Alguns dos principais ingredientes pra qualquer receita de hipercalórico caseiro são a aveia, a maltodextrina, albumina/whey protein e o achocolatado.


A proteína da clara do ovo é uma legal opção pra aqueles que querem aumentar o consumo de proteínas sem gastar muito. Alguns dos privilégios da albumina adicionam a perda dos sintomas do pós treino (como angústia muscular), acrescento pela sinopse de proteínas e estimulo à aumento de massa muscular muscular. E por que incluir mais proteínas ao hipercalórico? Porque, apesar de tudo, você quer obter músculo, e não gordura.


O amendoim está em muitas receitas de hipercalórico caseiro pelo teu grande teor de proteínas e gorduras boas, que ajudam a engordar sem causar inflamações e pôr a saúde em risco. No entanto vale relembrar que as proteínas do amendoim são incompletas, deste modo o seu exercício acaba sendo mais por conta das gorduras e calorias mesmo. Uma única porção de cem gramas de farinha de amendoim contém vince e seis gramas de proteínas e 49 gramas de lipídios.


Na mesma quantidade de farinha bem como encontramos oito gramas de fibra alimentar, que socorro a aperfeiçoar a absorção dos nutrientes e garante o funcionamento do intestino. Saborosa, a aveia é uma fonte natural (e barata) de carboidratos complexos com nanico teor de gordura. Isso garante que você tenha energia por mais tempo e sem sofrer com quedas bruscas pela concentração de açúcar pela circulação - o que poderia deixá-lo sem insistência para treinar e ainda simplificar o acúmulo de gordura no abdômen. Sendo um carboidrato complexo, a maltodextrina tem absorção relativamente lenta, liberando glicose de maneira gradual na circulação e garantindo que você tenha energia por mais tempo para os exercícios.


E não é só pra aprimorar o desempenho durante os treinos que serve a maltodextrina: os inúmeros processos de reconstrução muscular devem de energia, e a maltodextrina é uma ótima fonte de combustível para o reparo das fibras musculares. A maltodextrina também auxílio a repor os estoques de glicogênio nos músculos e estimula a entrada de aminoácidos nas células depois de os treinos (graças à tua atuação na liberação de insulina).



  • Assegure-se de comer antes do treino e não esteja com fome

  • Não lixar o pé diariamente

  • Retardar o método de envelhecimento

  • Fase folicular



Na receita de hipercalórico caseiro a maltodextrina estará acrescentando mais calorias e facilitando a entrada das proteínas do amendoim e do whey nas células. Os privilégios do whey protein agora são amplamente famosos, entretanto nunca é excessivo relembrá-los: acrescento da síntese de proteínas e ganho de massa muscular muscular, perda de peso, melhora na recuperação pós-treino e prevenção do catabolismo. As proteínas de alto valor biológico do whey protein possuem rápida absorção e prometem que você preserve e aumente sua massa muscular sem correr o risco de enxergar seus próprios músculos sendo utilizados como referência de energia. E também oferecer sabor ao hipercalórico caseiro, o cacau também dá antioxidantes (flavonóides) e minerais importantes, como o magnésio e o fósforo.


O alto teor de magnésio da planta previne as câimbras musculares, no tempo em que o potássio socorro a estabilizar os níveis de energia. Neste instante o flavonoide catequina auxilia pra uma diminuição dos níveis de miostatina, um fator de desenvolvimento que limita o desenvolvimento da massa muscular. E não menos interessante, o cacau assim como estimula a circulação, melhorando o curso sanguíneo e facilitando o envio de nutrientes pra a massa muscular.


Guarde a mistura em um pote fechado e continue-o em um recinto fresco e seco. Caso não olhe a farinha de amendoim agora pronta, bata o amendoim sem casca no liquidificador (bata pouco, senão vira uma pasta) e junte a farinha obtida com os demais ingredientes. Armazene em um pote com tampa. Se quiser ampliar o teor de fibras do teu hipercalórico caseiro, acrescente um pouco de farinha de linhaça, chia ou farinha de maracujá, que estimulam o intestino de maneira natural.


Quem sabe esta seja a quota mais respeitável de todo o postagem. Imediatamente que você agora entendeu um tanto sobre a ideia geral de um hipercalórico caseiro, os ingredientes e viu novas dicas, abordaremos um conceito simplificado pra você reflexionar pela hora de planejar o teu hipercalórico. OBS sobre isto leite: Lembrando que se você tomar essa porção com leite você estará adicionando mais umas 15g de carboidratos e 9g de proteínas. Proteínas: Use albumina se quiser o mais barato possível. Use whey se quiser a melhor proteína, com melhor digestão. Gordura: Se não quiser muita gordura não adicione nada especifico.


A aveia já tem um pouco de gordura. Se quiser englobar calorias de gordura interessante utilize farinha de coco, abacate ou farinha de nozes/amêndoas/amendoim. SABOR: Use a propria fruta pra doar sabor ou um objeto do tipo Nescau, Toddy, Ovomaltine, Quick de morango e semelhantes. O que achou dessas receitas de hipercalórico caseiro? Você tem o costume de ingerir este tipo de suplemento?



Add comment