Reader Comments

Tapete ADK

"Maria Maria Eduarda" (2018-04-14)

 |  Post Reply

capachosOs bancos estrangeiros acham que crescimento de Lula (PT) nas pesquisas de intenção de voto é ruim para os dólares deles, os lucros exorbitantes que adquirem aplicando na roleta brasileira. Eles querem mais governo FHC, querem Serra (PSDB) no poder, para seguirem cada vez mais ricos e protegidos nos seus ganhos. Para que a economiazinha do Terceiro Mundo siga cada vez mais dependente do capital externo -tolhida, submissa.

Uma sala de estar com decoração tradicional e neutra pede um tapete mais extravagante. Jà uma decoração contemporânea permite ambos: tapetes tradicionais e ousados - a segunda opção acrescenta ainda mais peculiaridade ao cômodo (mas não deve pesar na composição da sala). Apenas lembre-se: a sala é um ambiente de alta circulação. Prefira materiais fáceis de limpar; e sempre deixe um capacho na porta para que os visitantes possam limpar os pés antes de pisar no tapete.

Com estas idas e vindas de pessoas da região, recorda Aristóteles Lopes que arranjou muitos namoros", e muitos resultaram em casamentos; à semelhança do que acontecia com os mestres lagareiros, que levavam gente com eles para trabalhar pelo país, e houve muito pessoal que casou por esses lagares", acrescentou Evaristo Valente, dizendo que ele próprio já havia trabalhado num lagar no Pinhão, durante 63 dias.

Lave somente quando as fibras estiverem endurecidas por sujeira. Se forem estampados, prefira aspirar e jamais utilize vaporizador, que pode borrar as cores dos fios com seus jatos de ar quente. Respingos de comida ou líquidos devem ser enxugados antes com papel toalha e removidos com pano úmido com detergente, mas sem fazer movimentos circulares para não aumentar estrago.

capacho que colocamos na porta de nossa casa ou apartamento além de impedir a entrada de sujeira, serve para decorar e deixar a entrada do lar mais receptiva. A variedade de modelos disponíveis no mercado pode até mesmo entreter e divertir quem está chegando. Peças coloridas, autênticas e divertidas podem também imprimir a personalidade do anfitrião.

A carne podre precisa ser retirada, não podemos mais custear essas orgias com dinheiro público, precisamos nós cidadãos legislar dentro de nossa realidade, e se preciso for, temos que mostrar para essa meia dúzia de desocupados que fingem defender povo, enquanto riem e gastam que nos pertence. Trabalhamos a vida toda, e um cretino se acha na condição de limitar nossa aposentadoria, enquanto a dele é automaticamente cheia de vantagens por serviços que nunca prestou. Gostaria de conhecer um político que entrou e saiu da vida pública com as mãos limpas. Duvido que tenha uma vida difícil. As leis que beneficiam estes senhores, já nascem não cabendo recursos.

Temos modelos adequados para diferentes utilizações, alguns dos nossos modelos de Capachos Personalizados, por exemplo, devido à versatilidade de materiais, tais como flanela e esponja, podem também ser utilizados no banho, como esteira de banho. Embora sua colocação privilegiada seja geralmente em áreas de passagem e transição entre ambientes interiores e exteriores, para manter os outros espaços limpos.

SUS não cobre hoje "N" procedimentos médicos odontológicos, e isso por que algum ser de mente super "privilegiada" acha que são benefícios aos quais os pobres não podem ter acesso, mas seus filhos, mulheres e parentes têm, e advinha quem paga as contas, são os contribuintes. Gostaria de compreender os parâmetros que eles usam para dizer que nós não podemos, mas que eles podem. Gostaria de ver a tal Secretaria dos tais direitos humanos defender cidadão que está jogado num leito de hospital no corredor, ou ainda a falta de material de desinfecção na rede pública. A falta de leito é tão criminosa e tão torpe quanto qualquer crime hediondo, como de tortura, mas quem está sendo vítima, é claro, não são os marginais, e sim os pagadores de salários. Deixa um bandido morrer por falta de atendimento médico que tudo vira um escândalo. Até a tal Secretaria dos direitos humanos, que deveria ser titulada de Secretaria do bem está do bandido trabalha.

Preso, é preso. Presídio tem que ter uma metralhadora 50 mm pronta para atirar, de cima de uma torre estrategicamente construída e que deve ser usada também para conter rebelião. As leis hoje em vigor não são de forma alguma um limite ao crime e sim estimulante. E pior é saber que os bandidos são humanos, e nós que pagamos os salários dos legisladores, não passamos de animais presos nas grades de nossas residências, por que um irresponsável reuniu-se a outros e achou que telefone na cadeia é bom para os negócios dos bandidos. Preso é devedor da sociedade, e as cadeias não são hotéis. Mordomias, senhores, já nos basta à farra que é Brasília. Uma idéia que suponho luminosa, tornada no pesadelo do povo brasileiro. Criada para dar melhor visão ao governo foi transformada em circo de horrores, pois tudo que vem de Brasília, ou é Bazófia, ou nos faz rir. nos mete a mão no bolso, ou nos vende ao estrangeiro.

Add comment