Reader Comments

10 Sugestões Pra Montar Tua Planta De Moradia

"Joao Guilherme" (2018-04-14)

 |  Post Reply

No momento em que estamos criando, sonhamos em possuir uma residência personalizada e de acordo com as nossas necessidades, direito? Pra fazer esse desejo, o primeiro passo é preparar uma planta de residência bem feita e que oriente corretamente o causador da obra, para que tudo saia ideal. Pela web estão acessíveis imensas opções de projetos de casas online, porém nem sempre encontramos modelos que nos agradam.


Desse caso, uma ótima alternativa é desenvolver o seu próprio desenho, de forma fácil e rápida, que servirá de base pro projeto definitivo, que precisa ser criado por um profissional especializado. Pra amparar nesta tarefa inicial, apresentamos 10 informações pra fazer sua planta de casa sem grandes dificuldades, de modo que a tua planta seja o projeto de imóvel que você sempre sonhou. Além de fazer o desenho à mão, você bem como poderá mencionar com a socorro de imensos blogs e programas pela internet para auxiliar pela montagem da sua planta de casa. Confira alguns detalhes que vão descomplicar ainda mais este trabalho.


Para começar a desenhar planta de casa, a melhor alternativa é usar um programa como o Floorplanner, que conta com diversas ferramentas pra montar a moradia dos seus sonhos. Eu não poderia esquecer-me de indicar um outro website onde você possa ler mais sobre isto, talvez prontamente conheça ele mas de cada forma segue o link, eu adoro suficiente do conteúdo deles e tem tudo existir com o que estou escrevendo neste post, veja mais em Va a este site. O primeiro passo para desenvolver uma planta de moradia é fazendo a apoio dela, isto é, definindo o tamanho dela. Para esta finalidade, é preciso ter as medidas do terreno e da casa que quer fazer. Antes de ir o desenho da planta para o micro computador, é preciso ter um esboço no papel.


Desenhe o seu projeto de planta numa folha, informando cada um dos cômodos. Passe o desenho que você fez no papel pro programa, colocando todas as medidas e especificações do seu esboço de planta da casa. Após colocar todas os cômodos desenhados no programa, você conseguirá fazer uma simulação com os móveis colocados em cada canto da planta, para saber como sua casa ficará no momento em que estiver desenvolvida. De imediato, é a hora de juntar o piso, pra saber se ele combinará com cada cômodo da sua futura residência.



  1. Compare os juros entre os bancos

  2. Planta de residência apartamento menor com um quarto

  3. By admin /

  4. Eles não duram tal quanto móveis usuais



visite aqui

Algumas pessoas procuram por construção de sobrados e para essa finalidade é preciso desenhar uma planta ao lado da outra (planta superior ao lado da planta inferior). No momento em que a planta é composta por cômodos adicionais, tendo como exemplo a garagem e a área de lazer, basta deixar um espaço e inserir o desenho desses dois lugares. Não esqueça de botar as portas e janelas nos lugares desejados, pra acompanhar um desenho mais completo. Quando tiver sua planta de casa pronta, anote tudo o que fez e usou no desenho para não esquecer quando for fazer sua moradia.


Salve o projeto no pc ou imprima a planta, para exibir a um profissional da área, que irá usar o esboço pra construir o desenho definitivo. Como dissemos previamente, a elaboração da planta de residência online gratuitamente é somente uma apoio para o projeto da sua futura moradia, servindo de inspiração pro arquiteto ou engenheiro que você precisará contratar para fazer a planta definitiva.


O método adiciona ainda a apresentação da planta pra aprovação pela prefeitura e o pagamento das taxas do CREA, além de outros mais dados. Para criar a tua casa que ainda é um projeto, pesquise por equipamentos de construção de particularidade e com preços baixos. Contrate um excelente profissional pra favorecer pela construção de teu novo imóvel e combine um tempo de entrega.


A solução de posicionar um espelho pela parede em frente à bancadas de cozinha assistência a acrescentar o espaço e impossibilitar o sentimento de confinamento. Locais de refeições pra 2 podem exibir uma solução de revestimento que mimetiza a dos outros ambientes adjacentes, minimizando interferências visuais. É o caso desta mesa-bancada de madeira, com cadeiras no mesmo equipamento, acordadas pela arquiteta Débora Aguiar e usada pra dividir cozinha e sala. É possível desenvolver um espaço interessante para refeições a dois brincando com cores fortes e diferentes revestimentos. Pela cozinha é possível usufruir a continuidade dos armários e fazer um espaço pra refeições a 2, como nesse projeto da arquiteta Érica Salguero.



Add comment