Reader Comments

Perdi vinte e nove Kg Com A Dieta Do Chá Das 30 Ervas

"Melissa" (2018-04-14)

 |  Post Reply

basta clicar para fonte

Uma criação mais moderna de remédios contra a obesidade está chegando. O Brasil está engordando. Segundo a última Pesquisa Nacional de Saúde, mais da metade da população se localiza acima do peso, sendo que ao redor de 20% neste instante é considerada obesa. A tendência não é de avanço e as frequentes tentativas frustradas de vencer o excesso de peso por aí só tornam o cenário mais preocupante.


Desse modo não é de estranhar a euforia de médicos e pacientes com a chegada ao estado de um novo remédio pra emagrecer — medicamentos basta clicar para fonte são prescritos quando, sozinhas, alterações no estilo de vida não surtem efeito. Acabei de me lembrar de outro blog que assim como pode ser vantajoso, leia mais infos por esse outro artigo basta clicar para fonte, é um excelente web site, acredito que irá adorar. A bola da vez é a liraglutida, uma injeção subcutânea aplicada com uma espécie de caneta, montada pela farmacêutica Novo Nordisk e vendida com o nome Saxenda.


Aprovada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), ela imita, dentro do organismo, a ação de um hormônio natural, o GLP-um. A substância, originalmente fabricada no intestino, atua no sistema digestivo e no cérebro induzindo a comoção de saciedade depois de as refeições. Só que a versão de laboratório é muito mais potente e prolonga este efeito por até vinte e quatro horas.


A ideia é que a pessoa não sinta tanta fome ao longo do dia e coma porções menores", informa Rocio Della Coletta, gerente médica da companhia. A liraglutida, na realidade, é conhecida de longa data dos endocrinologistas. Foi justamente durante seu emprego entre diabéticos que os cientistas notaram o potencial emagrecedor.


A Novo Nordisk recrutou pesquisadores e voluntários pelo universo afora e decidiu, logo, testar outras formulações da liraglutida em obesos sem diabete. Ela provou seu valor em um estudo com 3 731 pacientes divididos em dois grupos: um tomou o medicamento de verdade; o outro, uma versão de invenção. Todo mundo foi instruído a fazer dieta e exercício.


  • Responsável pelo transportar nutrientes (sais minerais e vitaminas) e resíduos
  • 5 colheres de sopa de farinha de aveia
  • Abdominal básico
  • Exercício de perna: faça as três séries de um lado e só depois do outro
  • Melhoria as funções mentais

Após um ano e 2 meses, 63% dos participantes que usaram a liraglutida haviam perdido peso em comparação aos vinte e sete por cento da turma do placebo. A média de perda chegou a sete,8 quilos, e a redução pela circunferência abdominal foi de oito,dois centímetros. Pelos resultados, temos uma incrível possibilidade terapêutica", avalia o endocrinologista Walmir Coutinho, da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro.


Todavia a possibilidade que cerca a liraglutida não fica restrita à redução de medidas. As picadinhas assim como orientaram poucos efeitos adversos. Apesar de assim como agir no cérebro, o remédio não parece provocar amargura, tremores ou insônia, uma coisa que ocorre com novas drogas", declara o endocrinologista Marcio Mancini, do Hospital das Clínicas de São Paulo, que participou dos testes clínicos.


A reclamação mais comum foi enjoo. Porém o incômodo podes ser contornado elevando a dose aos poucos, até atingir os três miligramas. A inevitabilidade de reforços farmacológicos pela briga contra a obesidade é antiga. E, até hoje, as maiores perspectivas deram incorreto. Em 2008, o rimonabanto, batizado de pílula antibarriga, foi retirado às pressas do mercado depois de se encontrar tua associação com depressão e suicídio.



Add comment