Reader Comments

Xiaomi Mi Box quatro E 4 C Aparecem Em Imagens Oficiais

"Paulo Pedro Henrique" (2018-04-14)

 |  Post Reply

direto da fonte

A Xiaomi anunciou nessa quarta-feira (31) imagens dos seus mais novos dispositivos de reprodução multimídia para tv, os Mi Box quatro e Mi Box 4C. Previsão é que aparelhos cheguem ao mercado chinês de imediato no dia primeiro de fevereiro. Ambos os dispositivos rodam Android Tv e possuem design e dimensões (95 x noventa e cinco x 16mm) iguais, pesando 145 gramas. Externamente, a única diferença aparente dos dois modelos é que o Mi Box 4 é branco, sempre que o 4C é preto. Dentro da carcaça, algumas diferenças. EDR e Dolby Audio, no tempo em que o 4C conta com um GB de memória RAM. Ele não vem com suporte a Bluetooth.


Além da entrada microUSB, o relógio inteligente possui conectividade Bluetooth 4.0 e Wi-Fi, que permite ao usuário interagir com alguns aplicativos sem precisar apanhar o smartphone. Com o acessório conectado pela rede sem fio, é possível ganhar notificações e até responder mensagens direto do pulso. Neste instante com o Bluetooth é possível parear o SmartWatch três com caixas de som e controlar as músicas de uma festa dali. O dispositivo conta ainda com NFC, ou melhor, no futuro, você pode ser capaz de pagar algo apenas encostando o relógio em outro aparelho que possua bem como tecnologia NFC.


O GPS embutido é um dos grandes acertos, de forma especial para que pessoas gosta de praticar esportes ou de ter a liberdade de usar seu relógio inteligente sem estar com o smartphone no bolso o tempo todo. Para o registro de atividades, o GPS é mais do que essencial. Uma pena que o SmartWatch 3 não tenha sensor de batimentos cardíaco, uma vez que aí sim seria um potente candidato de acessório uma vez que substitui algumas pulseiras.


Por outro lado, o relógio detém proteção IP68 contra a água, interessante para, de novo, quem pratica esportes e sua e assim como para que pessoas deseja lavar as mãos sem preocupações se o acessório vai estragar ou não. Poderá ser alguma coisa prazeroso se você prefere ter um relógio Leia mais discreto, menos chamativo. Até já que apesar de ter uma tela inferior, o SmartWatch três tem um display com bastante nitidez e brilho, inclusive quando exibido ao sol. Por ser transflectivo, ou seja, por usar a claridade ambiente para gerar uma imagem pela tela quase sem reflexo, o SmartWatch três dá uma bacana leitura em cada circunstância.


Nos dois primeiros queremos relatar que o SmartWatch 3 vai bem, muito obrigada. O Android Wear pareado com um celular que roda Android fornece uma das Leia mais perfeitas experiências graças aos cartões ao modo Google Now. No pulso você receberá alertas de trânsito, clima e até avisos de viagem caso você receba seus cartões de embarque no Gmail. Com ajuda do microfone, a brincadeira fica ainda mais divertida com a possibilidade de ditar respostas e mensagens para o próprio pulso. E pra atravessar os cartões para frente você poderá passar o dedo na tela ou movimentar o braço. Sóbrio e discreto, o SmartWatch 3 é um excelente exemplar de relógio inteligente que roda Android Wear.


Aplicativos fazem uso memória, sobretudo em alguns programas de edição de imagem e filme no seu pc. Por esse motivo, um upgrade com memória VETEKE em seu computador é uma das melhores soluções para maximizar o funcionamento e a agilidade do teu sistema. Compatibilidade sem complicações, confiabilidade e suporte: os produtos de RAM DDR3 da VETEKE são um investimento inteligente em funcionamento. Overclocking automático, velocidades mais rápidas, requisitos de voltagem reduzida, capacidades mais altas: obtenha tudo somente apenas instalando esta atualização de memória, e sem a inevitabilidade de cada ajuste no BIOS!



  • Memória cache do disco rígido

  • 5° - Dell Inspiron 7000 15

  • Perícia de bateria de 4 700 mah com prdderzhkoy de carregamento rapidamente

  • 172 posts

  • Ótima câmera

  • Jumpers

  • seis de Abril de 2017 às vinte:Vinte e um



DDR3 SDRAM é uma melhoria a respeito da tecnologia antecedente DDR2. O primeiro proveito da DDR3 é a possível taxa de transferência duas vezes maior, de forma que permite taxas de barramento maiores, assim como também picos de transferência mais altos. Não há redução significativa de latência (diferença de tempo entre o início de um evento e o momento em que seus efeitos tornam-se percebíveis), por causa de isso não é uma característica da interface. Adicionalmente, o padrão DDR3 permite que um chip com capacidade entre 512 Megabits e oito Gigabits use um módulo de memória de 16 Gigabytes de maneira capaz.


No entanto, cabe sobressair que DDR3 é uma descrição de interface DRAM; ou seja, os atuais slots DRAM que armazenam os detalhes são semelhantes aos anteriores, têm funcionamento parecido. A memória DDR3 consome em torno de 17 por cento menos energia, se comparado aos módulos DDR2. O exercício de tensão um.5V tem êxito bem com a tecnologia de chips de 90 nanômetros da DDR3. Ademais, o JEDEC diz que os módulos de memória precisam resistir a, no máximo, um.975 volts antes que ocorram danos permanentes, apesar de estes não serem garantidos a funcionar bem nesse grau de energia. Gráficos de maior performance foram os primeiros a demandar requisitos de banda tão altos, devido à vasta troca de sugestões entre os framebuffers. Para conhecer um pouco mais nesse conteúdo, você poderá acessar o site melhor referenciado desse cenário, nele tenho certeza que localizará outras fontes tão boas quanto estas, veja no hiperlink desse web site: Leia mais.



Add comment