Reader Comments

Dez Tipos De Anabolizante Natural Mais Usados

"Bruno" (2018-04-14)

 |  Post Reply

clique para fonte disto

Um dos suplementos mais consumidos pelos praticantes de musculação, a dextrose é uma fonte de energia rápida e de simples assimilação pelo organismo. Vamos entender nesta hora o que é a dextrose, para qual propósito serve exatamente e como tomar para melhores resultados. Quando consumida da maneira adequada, a dextrose poderá transportar inmensuráveis proveitos para que pessoas busca ampliar a massa magra. Saiba quais são eles e bem como como tomar a dextrose pra atingir seus objetivos na academia. O que é Dextrose?


E é exatamente isso que é a dextrose - uma molécula de glicose obtida a começar por um carboidrato fácil - como o amido de milho, a título de exemplo. Como se trata de uma molécula pequena, a dextrose detém uma digestão e absorção bastante rápida, o que permite que a glicose esteja disponível para as células em um tempo muito pequeno que aquele de outros suplementos.


Desse jeito, podemos expor que a dextrose é uma fonte de energia rápida e de simples utilização pelas células. Com que objetivo serve a Dextrose? A dextrose possui um grande índice glicêmico, o que significa que, tão logo seja digerida e absorvida no intestino, ela rapidamente irá elevar os níveis de glicose pela circulação, causando o que chamamos de pico de glicose. Maltodextrina ou Dextrose Antes e Após o Treino?


Ou melhor: a dextrose serve para repor os estoques de glicogênio muscular e acelerar a entrada de nutrientes nas células musculares, acelerando o processo de recuperação, prevenindo o catabolismo e contribuindo pro desenvolvimento de massa magra. Não é incomum as pessoas confundirem estes 2 suplementos, por causa de ambos são carboidratos e conseguem ser utilizados como referência de energia. Esse modo faz com que a taxa de reposição de glicose pela maltodextrina seja pequeno que aquela da dextrose, uma vez que esta última possui uma metabolização mais rápida.


Pela prática, a energia chega rapidamente às células musculares com a dextrose do que com a maltodextrina. Por que usar Dextrose? Logo após o final do treino, há uma janela de até 60 minutos onde nutrientes deverão entrar até a massa muscular pra que sejam reduzidos os efeitos do catabolismo (utilização da massa muscular para fornecimento de energia para o organismo). Para quem está na academia e ainda necessita conduzir-se para casa, aprontar qualquer coisa para comer e finalmente consumir o alimento, esse tempo pode não ser bastante. A dextrose serve exatamente como uma opção rápida para recuperar os estoques de glicogênio dos músculos, evitando que ocorra uma degeneração que poderia pôr a perder todo o teu esforço ao longo do treino. Alguns tipos de açúcar são melhores do que outros para repor as reservas de glicogênio que foram consumidas ao longo do treino.


  • Um kg de Ovomaltine (ou Nesquik sabor morango, se for de sua preferência)
  • Arroz integral ou 3 colheres de grão de bico preparado sem óleo ou azeite
  • cinco biscoitos integrais
  • Uma banana
  • Google +
  • Se intensifica característica dos embriões
  • Acrescento da síntese proteica e dos mecanismos anabólicos

A dextrose é um deles, pelo motivo de tem um grande índice glicêmico e é mais rápido digerida e absorvida pelas células. Esse é o principal fundamento de muitos praticantes de musculação que evitam o suplemento por confiar que a dextrose engorda. Na verdade, como prontamente vimos, a dextrose é um carboidrato simples que aumenta as taxas de glicose e insulina, duas condições que por si só poderiam conduzir ao acúmulo de gordura.


Isto se você não tivesse treinado antes. Ao terminar um treino acentuado de musculação (no qual você terá queimado no mínimo duzentas calorias), seu metabolismo estará em alta, necessitando de energia para repor os estoques perdidos no decorrer do exercício. Ingerir dextrose por esse momento (e na quantidade adequada) não irá fazer você ganhar calorias, pelo motivo de a energia será usada para repor o glicogênio muscular e dar início o recurso de regeneração das fibras. O que necessita ser levado em consideração, porém, é a quantidade de calorias que você consome no decorrer do dia.


Para que pessoas já está consumindo uma dieta com todas as calorias que o corpo queima (neste momento contando os exercícios), somar a dextrose conseguirá transportar sim ao ganho de peso. Acabei de me lembrar de outro site que assim como poderá ser proveitoso, veja mais infos neste outro post Leia na íntegra a escrita, é um bom blog, creio que irá querer. O segredo é utilizar a dextrose como suplemento pós treino e controlar o que consome ao longo do dia, evitando comer mais do que o corpo humano irá gastar com seu metabolismo.


Como a dextrose possui digestão muito rápida e circunstância um pico de glicose em pouco tempo, consumi-la antes do treino será capaz de deixar você sem energia e com hipoglicemia pela metade da atividade. O melhor horário para tomar dextrose é logo depois do treino de musculação, pra evitar o catabolismo muscular e ceder início o rapidamente possível ao processo de regeneração da musculatura.



Add comment