Reader Comments

Rolling Luggage

"Arthur" (2018-04-14)

 |  Post Reply

escolher bolsa para academiaAqui estão algumas dicas para ajudá-lo a obter melhor uso a longo prazo de suas malas, garantindo sua beleza por todo esse tempo. 7 - Mala minha ou dos outros? Tem gente que viaja só uma vez ao ano e não tem muito espaço para acomodar as malas. Também há quem faça viagens de duração e destinos tão diversos que fica impossível ter a mala ideal. Ou ainda que já se decepcionou tanto com malas que desistiu de comprar uma nova. jeito é pedir com algum parente, se você tiver algum por perto, ou pegar emprestado, se é que a pessoa não se incomoda. Se incomodar, nesse caso, já há no mercado empresas que alugam de um tudo, inclusive malas. Você pode dar uma olhada no site da Rent for All e da Allugator e ver as opções de acessórios para turbinar a sua viagem. Isso mesmo, você aluga a mala de acordo com a sua viagem e paga uma diária pelo uso. Quando a viagem acaba, você devolve e não precisa se preocupar onde guardar a mala ou se vai precisar de um modelo diferente nas férias seguintes.

primeiro deles tamanho do cadeado. Neste caso, maior nem sempre significa melhor. ideal é ter um cadeado apropriado para tamanho da mala e de seus puxadores. ideal é conferir quais sistemas sua mala possui para facilitar uso de um cadeado: entradas para a passagem da argola rentes ao sistema de fechamento são mais seguras do que na ponta do puxador, por exemplo.

Fabricantes de malas, orientam que consumidor precisa estar atento para saber como vai guardar produto ainda na hora da compra. Nem sempre é possível colocar as malas do mesmo jogo umas dentro das outras por causa dos pés e rodinhas. Neste caso, elas ocuparão mais espaço e forçar para que se encaixem pode danificá-las.

Saiba os melhores lugares para comprar malas em Miami e Orlando, que é uma das maiores necessidade de muitas pessoas que vão para lá. Quando você viaja para a Flórida, um dos seus principais objetivos sem dúvidas é fazer muitas compras - teoricamente, você vai voltar para Brasil com muito mais coisa do que levou. que muitas pessoas fazem, é ir com uma mala grande para lá e voltar com duas, sendo que a segunda é praticamente só de compras e presentes para as pessoas. Mas confira antes tudo sobre peso e quantidade de malas em voos internacionais para não pagar taxa extra e ter problemas.

Tag de mala - Item básico entre os viajantes, a tag tem a função clara de identificar dono da mala. Ela ajuda muito quando a bagagem é extraviada, mas também vale para tirar a dúvida quando há malas muito semelhantes. As tags de mala podem ser de infinitos tipos, mas ideal é que sejam resistentes, bem presas à bagagem e que os dados de identificação do passageiro não estejam expostos.

A primeira parte de como fazer uma mala de viagem começa na escolha dos itens que serão levados. Na medida do possível, leve roupas que você possa usar mais de uma vez sem que as pessoas notem. Combinar camadas de roupas é uma boa maneira de disfarçar um item que já foi usado e também lidar com as alterações climáticas. Certifique-se de que as cores das roupas que você está levando combinam com outras peças, nesse caso, é indicado levar opções em tons neutros e sem muitas estampas. Assim, você pode criar uma série de combinações. Uma boa dica de como fazer uma mala de viagem inclui separar saquinhos, que depois abrigarão as roupas sujas.

Tamanho varia muito. Se você viaja levando consigo praticamente uma casa inteira, a mala tem que ser de porão e extra-grande - mas esse é um hábito que nós não indica e quase implora pra vocês não adquiram :-). Voltando à questão da praticidade, mala boa é mala pequena, leve e com pouca coisa. É só uma viagem - você não precisa de tudo que existe dentro do seu guarda-roupa (e além de não precisar, não terá tempo pra usar nem metade das coisas).

escolher bolsa para academiaDa minha experiência com malas de viagem (e já tive algumas), as melhores são as malas fabricadas em Policarbonato (um termoplástico altamente resistente ao impacto que não parte nem por nada), porque conjugam uma série de vantagens: são rígidas mas com uma flexibilidade muito grande, não partem, são obviamente impermeáveis e são extremamente leves. A única desvantagem que encontro é facto de tenderem a ficar baças muito rapidamente, mas isso é para mim pouco relevante.

As malas de pele costumam ser a alternativa preferida de muitos por se tratar de um material de qualidade muito elegante. Mas você deve saber que este tipo de material precisa de cuidados para não se deteriorar rapidamente com uso, e claro que também merece de vez em quando uma limpeza.

Como foi dito no artigo Dicas Air France: documentos, vistos e malas , se voo tem como origem e destino Brasil, cada passageiro da classe econômica tem direito a levar - e trazer de volta - gratuitamente 2 malas de 32kg. Isso vale para as companhias aéreas mais conhecidas que fazem trajeto. Além disso, é permitido levar também uma mala de cabine (ou de mão) cujo peso máximo aceito varia de 5 a 12kg dependendo da companhia. Mais a sua bolsa do dia a dia.

Add comment