Reader Comments

E-commerce: Saiba O Que Considerar No setor de Pagamentos

"Pedro Enrico" (2018-04-14)

 |  Post Reply

Madkour à Agência Brasil, após participar, em Brasília, do seminário Huawei Innovation Day. Segundo Madkour, para se possuir uma ideia do que essa tecnologia irá trazer em termos de velocidade para o tráfego de dados avenida internet, a 4G tem êxito a uma velocidade entre 100 e duzentos megabits por segundo (Mbps). Novas tecnologias agora podem ampliar essa velocidade para qualquer coisa junto a 500 Mbps.


Em 2016, com pequenas adaptações pela nossa estação de base, chegaremos a 1 gigabite por segundo (Gbps), o que corresponde a 1000 Mbps", explicou o expert da Huawei. G, a uma velocidade de 10Gbps", adiantou Madkour. Segundo ele, em um primeiro momento a tecnologia não será disponibilizada em larga escala.


Inicialmente, tamanha velocidade não será necessária para pessoas normais. Sua utilidade claramente estará dirigida a novos modelos de negócio e de indústria, que ainda estão por vir e precisarão de superior automação. Claro que, dependendo, a título de exemplo, dos videogames que nossos filhos terão, a web 5G poderá ter uma alcance maior que o imaginado", adicionou. Como exemplo prático desta tecnologia, Mohamed Madkour falou a circunstância de veículos se locomoverem sem motoristas.


A facilidade de comunicação e a economia de tempo trazidas pela internet incentivaram as instituições a se concentrarem nas suas atividades principais e a deixarem os além da conta processos para empresas menores. A cadeia de lanchonetes McDonald’s, por exemplo, terceirizou toda a criação e distribuição dos ingredientes de seus sanduíches. A americana Cisco, uma das maiores corporações de tecnologia do planeta, repassou para algumas companhias até a montagem das máquinas que vende. Cada uma destas empresas se transformou em redes gigantescas de pequenas e grandes empresas que dividem dicas e controlam, juntas, na internet, toda a geração. O consequência é uma versatilidade, rapidez e economia de milhões de dólares em suas atividades. Todos os tipos de negócios são capazes de ser aperfeiçoados com a internet, basta encontrar um paradigma apropriado", anuncia Cid Torquato, diretor executivo da Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico.


Os bancos cortam os gastos de tuas operações em até 90% ao transferi-las para a rede. Até o governo saiu ganhando com a web: centralizou todas as compras da União em leilões eletrônicos, feitos pelo portal ComprasNet. Além de conceder mais transparência às licitações, o sistema trouxe uma economia de 500 milhões em menos de 2 anos. A internet assim como viabilizou um novo tipo de cooperação no desenvolvimento de produtos.


O principal modelo é o sistema operacional Linux. Disponível sem qualquer custo pela internet, cada programador do mundo pode modificá-lo e melhorá-lo. No desfecho, ninguém é dono do programa, porém todos se beneficiam dele. É um novo modo de elaboração, em que os trabalhadores não dependem do mercado e nem ao menos de um patrão", reitera José Fernando Perez, diretor científico da Fundação de Amparo à Procura do Estado de São Paulo.


Esse modelo de serviço viabilizou outras das pesquisas científicas mais avançadas do nação, como a decodificação de genomas e o mapeamento de toda a biodiversidade do Estado de São Paulo. Nós interligamos na internet centenas de doutores de várias universidades, fazendo-os fração de um mesmo instituto virtual. Com isto, reduzimos custos, disseminamos o conhecimento e aumentamos a visibilidade dos projetos", diz José Fernando.



  • Mãe não se intimida no papel de 'sargento da internet', porém teme ciberbullying

  • quinze/08/2017 06h01 Atualizado 15/08/2017 06h01

  • Suave uma cópia do currículo e caneta

  • cinco dicas pra conservar a memória

  • Consulte horários do cinema

  • Duplicar os pontos de WiFi livre pela Cidade de São Paulo



A internet é uma das ferramentas mais poderosas pra acudir o trabalho… e assim como para evitá-lo. Uma pesquisa feita pela companhia americana Websense no mês passado, nos Estados unidos, descreveu que empregados com acesso à rede costumam gastar o equivalente a um dia por semana vendo páginas não relacionadas ao serviço. Você poderá aspirar ver algo mais profundo relativo a isso, se for do seu interesse recomendo ir até o blog que deu origem minha artigo e compartilhamento dessas infos, veja clique no seguinte site e veja mais sobre isto.


A rede também aumentou a quantidade de informação com a qual as empresas necessitam encarar e, por favor resultância, o serviço obrigatório pra interpretá-las. Por esse fundamento, as corporações passaram a exigir trabalhadores capazes de aprender e se encaixar rapidamente a modificações. Com a rede, estes talentos puderam ser achados em qualquer local do mundo e contratados mesmo que à distância e por insuficiente tempo. O modelo de emprego tornou-se mais flexível", diz Manuel Castells. Só que, pela cabeça do trabalhador, suportar com esse mar de fatos não é tão simples. As pessoas começam a se comportar como os pcs, pensando em muitas coisas ao mesmo tempo", reitera o administrador Nelson Lerner Barth, da Instituição Superior de Propaganda e Marketing, de São Paulo.


Essa avalanche de infos, segundo alguns pesquisadores, coloca tanta pressão na nossa memória que fica improvável lembrar-se de tudo. O consequência seria o acrescentamento do estresse no serviço, como evidenciam inúmeras pesquisas. A internet dá quantos dados você depender. No momento em que não sabemos algo, é pelo motivo de não procuramos correto. Em tese, estamos a todo o momento devendo", diz Nelson.



Add comment