Reader Comments

14 Benefícios Da Tangerina

"Marielsa" (2018-04-15)

 |  Post Reply

visite a página desse site

Muito chocolate, muita massa, muito queijo e muitas calorias pra te aquecer nos dias frios! Quando o friozinho do outono/inverno bate, aquela vontade incontrolável de consumir coisas bem suculentas vem junto! Muito chocolate, muita massa, muito queijo e algumas calorias são necessárias para aquecer o nosso estômago (e o nosso coração) ao longo das temperaturas mais baixas. Indico ler um pouco mais a respeito de pelo Meu Web Site site Meu Web Site. Trata-se de uma das melhores referências sobre isto esse questão na internet. Permita-se dar no pé da dieta e caia de boca nessas delícias nos dias mais frios! Prepare o seu espírito de chef e ponha as mão na massa com essas 15 receitas deliciosas para ingerir debaixo das cobertas nos dias frios - com o objetivo de consumir sem moderação!


Corte a tampa do pão italiano e cave um buraco no recheio, de modo que a peça de queijo passe a caber dentro. Posicione o queijo Camembert dentro do pão, cortando a sua tampa superior também. Regue com azeite, tampe outra vez e leve o forno de 180º graus por vinte minutos. Em uma panela de água fervendo, jogue as minibatatas lavadas e as deixe cozinhar por 10 minutos. Deixe esfriar um pouco e enrole cada uma numa fatia de bacon.


Em uma assadeira, suave as batatas com bacon, regadas com um fio de azeite, para o forno a 180º graus, por 25 minutos. Depois é só auxiliar! Misture bem a farinha, o fermento, o açúcar, os ovos e o leite. Deixe formar uma massa. Leve colheradas da massa pra fritar em óleo quente até dourar. Escorra os bolinhos em papel toalha e deixe esfriar um tanto. Corte os bolinhos ao meio, recheie com adocicado de leite e passe no açúcar com canela para auxiliar.


  • Cereal com leite e banana
  • Opção 3: Um fatia grossa de abacaxi
  • 5 Falling into You
  • seis - Busque e compartilhe informações sobre redução de peso

Bata o leite, o ovo, a farinha de trigo, o óleo e a canela em pó no liquidificador, pra massa. Aqueça uma frigideira antiaderente e, com uma concha, coloque pequenas quantidades da massa para assar, dourando levemente dos 2 lados. Após fazer os discos de crepe, recheie um a um pela metade, com uma colher de sopa de Nutella e por cima rodelas de banana ou morango. Dobre o crepe ao meio e sirva com uma bola de sorvete de creme, se quiser.


Com o fogo desligado, adicione o leite a uma panela e dilua a maisena. Junte o chocolate em pó e a Nutella. Ligue o fogo e misture até dar uma suave engrossada, desligue e aproveite seu saboroso e cremoso chocolate quente. Não use achocolatado n receita, já que ele podes deixar a receita açucarado além da medida. Pré-aqueça o forno em 180 graus. Se o queijo vier numa caixa de madeira em seu formato, remova o papel interno e substitua por papel alumínio ou manteiga, deixando a cota superior aberta.


Faça alguns cortes no queijo, crave alguns raminhos de alecrim nos menores cortes e tempere com sal e um fio de azeite de oliva. Leve ao forno por 15 a vinte min, ou até que esteja macio e quente. No momento em que estiver pronto, sirva com pão, nozes e o presunto cru. Pegue o pão de forma sem casca, amasse bem cada fatia com um rolo de massa ou macarrão (se não tiver, podes usar uma garrafa ou até copo de vidro). Deixe a fatia bem fininha e de espessura toda semelhante, passe teu recheio preferido, preservando a todo o momento uma borda e enrole. Bata 2 ovos em uma tigela e, em outro, junte o leite com algumas gotas de essência de baunilha.



Add comment