Reader Comments

Da Barriga, Qual O Melhor

"Lavinia" (2018-03-14)

 |  Post Reply

Que se exercitar é fundamental pra conservar a forma e pra proporcionar mais saúde e característica de vida ninguém duvida! Nos dias atuais, ainda mais mulheres e homens têm o hábito positivo de comparecer à academia no mínimo 3 vezes pela semana. Muitas pessoas ainda vão mais além: se exercitam alguns dias da semana pela academia, e outros ao ar livre, por exemplo.


Exercícios físicos, alimentação fit, hábitos de vida mais saudáveis são tópicos que, felizmente, estão "na boca" das pessoas de diferentes idades atualmente. Todavia, é episódio também que esses tópicos causam várias dúvidas e até muitas controvérsias, especialmente quando o foco são os exercícios praticados dentro da academia. Por quanto tempo preciso treinar? Depois da academia dá Leia Mais Aqui fome?



  1. Não ingerir estimulantes (café, chá e chocolate) no dia anterior ao teste

  2. Picolinato de Cromo

  3. Slim Life é um item comprovado cientificamente e tem a tua garantia total de redução de gordura

  4. Detox Slim

  5. Dicas Pra Reduzir o Inchaço no Pós da Abdominoplastia



leia mais aqui

Só poderá tomar Whey quem malha pesado? É mesmos imprescindível consumir carboidrato antes de encaminhar-se à academia? Essas são somente outras das perguntas que causam dúvidas. Abaixo, profissionais falam sobre isto os principais mitos e verdades sobre o assunto academia e alimentação pra treinar. MITO. "Emagrece sim. Se bem orientada em relação ao volume e intensidade, a musculação é muito produtivo para a perda de peso.


Pois que, com o aumento de massa muscular, se intensifica-se o gasto calórico e acelera o metabolismo", explica César Gomes, profissional de educação física da rede Just Fit de Academias. MITO. "Não. Você podes permanecer com o organismo enrijecido, durinho, porém ainda bem feminino praticando musculação", explica Gomes. VERDADE. "Pois no momento em que você treina, necessita de energia para fazer os exercícios, com isso vai ter que repor. É importantíssimo o acompanhamento de uma nutricionista especializada em nutrição desportiva para repor acertadamente os nutrientes após o treino e atingir o os resultados que almeja", diz Gomes. MITO. Essa é uma questão individual, conforme explica Gomes. O melhor horário para treinar é aquele que você tem mais dedicação e vontade, assim sendo o treino renderá muito mais", diz.


MITO. "Tudo depende do intuito da pessoa, mas o tempo de duração ideal para o treino é de 45 minutos até o máximo de sessenta minutos", diz Gomes. Ou seja, não adianta ficar de duas a três horas pela academia achando que, só portanto, vai conseguir resultados rápidos. O perfeito é seguir as orientações passadas por um profissional da área. MITO. "Não emagrece, além de ser prejudicial para a saúde. Se você treinar em jejum conseguirá possuir uma hipoglicemia e passar mal", diz Gomes.


Andrea destaca que a ideia do treino em jejum surgiu da suposição de um alimento prévio e em excesso prejudicar a queima de gordura durante um treino com predomínio pela utilização da mesma. Desde que ainda restem estoques para a prática esportiva de baixa ou moderada intensidade, o treino pode ser executado com um jejum curto de 3 a quatro horas ou na manhã.


Necessita-se tomar conta caso o período de jejum seja superior e se o ser for sensível a ponto de constatar fragilidade. Emagrecimento precisamente dito tem que ser pensado nas vinte e quatro horas do dia, desse jeito, o alimento prévio ao treino não terá tanto peso no efeito final", diz. VERDADE. De acordo com Andrea, o carboidrato é o combustível preferencial pro organismo em condições de repouso ou exercícios, em tão alto grau aeróbios como anaeróbios. Antes do treino é preciso que o estoque dos mesmos sejam completados. Aproveitando a oportunidade, olhe assim como esse outro web site, trata de um tópico relacionado ao que escrevo por esse post, poderá ser benéfico a leitura: Leia Mais Aqui.



Add comment