Reader Comments

Dieta Do Ovo Para Emagrecer Saudável

"Heloisa" (2018-04-05)

 |  Post Reply

Uma das dietas que deu o que expressar em 2015 foi a "dieta da Beyoncé". A cantora atraiu olhares no baile de gala Metropolitan Museum, em Nova York, nos Estados unidos, em abril, ao demonstrar as curvas em um vestido transparente. O corpo foi conquistado depois de seguir um programa alimentar vegano e de exercícios prescritos pelo fisiologista do exercício - e teu personal trainer - Marco Borges: a Revolução dos 22 dias. O livro que leva o nome da dieta chegou ao Brasil em outubro e prontamente tem adeptos por aqui.leia ainda mais Natália Ferreira, engenheira agrônoma, 27 anos, que seguiu os passos descritos no livro. Em 22 dias, ela emagreceu 6 kg e impressiona pela perda de medidas: "Meu quadril reduziu de 104 para noventa e seis cm".


Ao longo do livro, o Marco Borges destaca aqui os benefícios de uma dieta vegana à base de frutas, legumes, verduras, grãos e sementes, inteiramente livre de aditivos químicos e produtos processados. São proibidos quaisquer produtos industrializados ou de origem animal. O organismo se acostuma com a dieta e para de perder calorias?


  • Um unidade de iogurte natural desnatado com mel + 1 colher (sobr.) de flocos de aveia integral
  • 1 colher (chá) de geleia light
  • Saladas das mais variadas
  • Maçã (1 pequena, vinte e cinco notas)
  • Ampliar o consumo de produtos integrais, ricos em fibras
  • 2 cenouras inteiras

O que é dieta detox? O fisiologista do exercício monta um plano alimentar completo, oferece receitas e descreve um programa de exercícios pra acompanhar nos 22 dias da dieta. Para ele, este é o tempo para se livrar de um costume antigo, como a má alimentação, e modificar a rotina.


Ele ainda defende que a alimentação com saúde também é uma arma à precaução do câncer, perda dos níveis de colesterol e pressão nas artérias, diminuição do traço de doenças cardíacas e tratamento do diabetes. Natália se encantou com a modificação de Beyoncé, que escreve o prefácio do livro de Marco. Ela começou a dieta depois de um alerta do noivo. Natália. Além aqui da alimentação vegana, o programa prevê exercícios aeróbicos, como corrida ou bicicleta, nos dias ímpares e exercícios de resistência nos dias pares.


Ela também comemora a diminuição de medidas no quadril. Outro benefício foi o final do inchaço, segundo a engenheira agrônoma. A "Revolução dos vinte e dois dias" não adiciona nenhum tipo de carne, nem peixe, e exige obediência. Natália, que na atualidade mora em Bauru e cursa pós-graduação. Ela dá uma dica: abuse das imagens.


Segundo a agrônoma, ter se fotografado antes e durante a dieta foi um estímulo a mais para não desistir. No entanto, nos 22 dias é melhor continuar em residência. Segundo Natália, pelas restrições, fica complicado sair com colegas ou deslocar-se a festas e atingir se condizer ao cardápio. E depois dos vinte e dois dias?


Passado o tempo da dieta, os hábitos de fato mudaram? Natália.minha página da web Ainda desse jeito, sem se isolar: "Posso sair e pedir uma porção mais ligth ou dosar pela cerveja. Irei tentar conciliar". Segundo Marcos Borges, a "Revolução dos vinte e dois dias" é pra qualquer um. Apesar do cardápio vegano, Natália diz que se sentiu muito bem. Mas, o início não foi acessível.


Ela também ressalta que as porções das refeições são grandes e isso auxílio pela saciedade. E por causa de não há industrializados na lista de alimentos, é preciso cozinhar. Todavia isso assim como não assusta, de acordo com Natália e Marcos Borges. Ela ainda afirma que a dieta não é cara. Mesmo com várias castanhas e cereais que normalmente têm o preço mais salgado, não é preciso adquirir em grandes quantidades todas as semanas.



Add comment