Reader Comments

Sete Coisas Para Fazer Com A Câmera Do Celular Além de Retirar Fotos

"Joao Benicio" (2018-04-06)

 |  Post Reply

dicas úteis

E no momento em que o defeito podes estar dentro de casa? Hoje em dia, grande parte das moças faz pouca discernimento entre vida real e existência virtual. Elas são capazes de utilizar web sites sociais destinados a gurias, como o Webkinz ou Club Penguin, ou sites sociais concebidos para adultos, como o Windows Live Spaces, YouTube, MySpace, Flickr, Twitter, Facebook e outros.


O que quer que estejam fazendo, elas necessitam entender que várias dessas páginas são capazes de ser vistas por cada pessoa com acesso à Web. Infelizmente, alguns dados que as crianças postam em suas páginas também conseguem deixá-las vulneráveis a golpes de phishing , cyberbullying e predadores da Internet. Eis novas formas de ajudar seu filho a utilizar sites sociais com mais segurança. Discutir sobre as experiências da criança.


Incentive seu filho a falar com você caso visualize em um desses blogs algo que o faça sentir-se inquieto, desconfortável ? Permaneça calmo e lembre teu filho de que não haverá problemas se quiser contar algo. Se você chegou até nesse lugar é pelo motivo de se interessou sobre o que escrevi por este artigo, direito? Para saber mais sugestões a respeito de, recomendo um dos melhores blogs sobre este tópico trata-se da referência principal no cenário, acesse aqui clique neste site. Caso precise poderá entrar em contato diretamente com eles pela página de contato, telefone ou email e saber mais. Demonstre que você trabalhará com ele para ajudá-lo a resolver a circunstância de uma maneira positiva. Em vista disso que teu filho começar a utilizar a Web sozinho, é uma bacana ideia montar uma listagem de regras para a utilização da Internet que todos concordem.


Estas regras devem estabelecer se seu filho será capaz de usar sites de redes sociais e de que forma. Pra mais informações sobre o assunto constituição de regras, consulte Use contratos familiares para ajudar a defender seus filhos online . Verifique se seu filho segue os limites de faixa etária do web site. A idade recomendada para se inscrever em websites de redes sociais geralmente é a começar por 13 anos.


  • 7 - Acessar as anotações sem uma conexão de internet
  • cinco - Entenda
  • Não publique nada na web que você não mostraria pra mãe, orienta educadora
  • Acesse todos os artigos que você curtiu
  • sete - Kindle
  • Quênia 60,9%
  • Tire a bateria e o cartão SIM
  • Dancing Brasil três

Se teu filho estiver abaixo da idade recomendada para esses websites, não permita que ele use os websites. É sério relembrar que você não poderá descrever com os serviços em si para impossibilitar a inscrição do seu filho pequeno de idade. Informe-se a respeito do web clique neste site. Avalie os sites que seu filho idealiza utilizar e assegure-se de que teu filho e você entenderam a política de privacidade e o código de conduta. Descubra se o website monitora o assunto postado pelos usuários. Verifique periodicamente a página de teu filho. Pra mais informações, consulte Dicas a respeito do emprego de websites para pais e filhos .


Insista para que seu filho nunca se olhe pessoalmente com alguém com quem se comunique somente online, e incentive-o a se noticiar somente com pessoas que ele conhece pessoalmente. As criancinhas correm perigo real ao achar estranhos pessoalmente com quem se comunicaram somente online. Você podes socorrer a defender seu filho incentivando-o a usar estes websites pra se anunciar com seus amigos, contudo não com pessoas que nunca encontrou pessoalmente.


Talvez não seja suficiente simplesmente expor a teu filho para não falar com estranhos, em razão de pra ele, alguém que ele "encontrou" online pode não ser um bizarro. Pra comprar mais orientações a respeito de como cuidar seus filhos pela Internet, consulte Predadores online: O que podes ser feito pra minimizar o risco . Responda a teu filho para não utilizar nomes completos. Faça com que seu filho use só o primeiro nome ou um codinome, mas não um codinome que possa atrair atenção inadequada. Não permita também que seu filho poste o nome completo dos amigos. Fique atento a outras informações identificáveis no perfil de seu filho. Muitos websites sociais permitem que as criancinhas entrem para grupos públicos cujos membros frequentam uma certa instituição.


Quando teu filho propagar essas e algumas sugestões que possam ser usadas para identificá-lo, como o mascote da sua escola, seus locais de serviço ou o nome da cidade em que mora. O excedente de informações poderá deixar teu filho vulnerável a bullying online, predadores pela Web, fraudes pela Internet ou roubo de identidade. Para mais dicas, consulte Reconheça golpes de phishing e e-mails falsos .



Add comment