Reader Comments

Dificuldade De Alto Consumo De Memoria RAM No Android 5.1 Já Tem Correção

"Maria Cecilia" (2018-04-06)

 |  Post Reply

A Google espera ajeitar essa dificuldade brevemente com Android cinco.1 e ela imediatamente tem uma correção para essa finalidade, todavia a gigante de buscas diz que não entende no momento em que ele estará acessível. Caso você gostou desse postagem e amaria ganhar mais sugestões sobre o conteúdo relativo, veja por este hiperlink basta clicar no Seguinte documento mais detalhes, é uma página de onde peguei boa fração destas infos. Isso foi corrigido internamente", diz uma mensagem postada basta clicar no seguinte documento Android Issue Tracker. Como ainda não temos uma antevisão de no momento em que essa nova atualização estará disponível para o público e deste jeito levar a correção do defeito, resta aguardar.


Aqui nós podemos verificar os efeitos de uma superior quantidade de memória. Eles surgem no momento em que o subsistema de disco não tem velocidade bastante. Por isso, parece que juntar gigabytes de memória para melhorar o funcionamento do subsistema de disco só faz sentido se teu HD for muito vagaroso. A codificação de arquivos de áudio no modelo MP3 é idêntico à compactação de arquivos, todavia algumas ferramentas de codificação só conseguem ser executadas em uma ou duas threads.


Nesse caso, até um HD muito lento é ligeiro o suficiente pra transferir as informações na velocidade exigida. No entanto nos nossos testes, usamos o conversor dBpoweramp, que podes de fato usar todos os núcleos de CPU que encontrar, codificando abundantes arquivos em paralelo, um arquivo em cada núcleo de CPU. Nessa circunstância, o subsistema de disco se torna muito considerável. A gravação de fatos em múltiplas threads não é um ponto forte do WD Caviar Green, que fracassou no teste. Aqui nós não notamos nenhuma melhoria proveniente de discos mais rápidos ou de uma superior quantidade de memória.


O processador Core i7-870 ilustrou não ser rapidamente o bastante para codificar arquivos de vídeo no mesmo ritmo em que são lidos do disco, ainda que usamos o disco mais demorado. Temos a mesma situação não apenas pela transcodificação comum, no entanto assim como ao colocar efeitos de filme no Adobe After Effects, tais como. Pra que o subsistema de disco afete a velocidade do processamento de video HD, as CPUs irão ter que permanecer mais rápidas.


A edição de imagens no Adobe Photoshop prontamente é uma outra história. Definitivamente, imagens comuns de câmeras digitais ficam bem abaixo dos 4 gigabytes, entretanto o Photoshop faz um registro das ações do usuário, e poderá solicitar mais memória para essa finalidade. Mesmo nas configurações padrão (onde vinte estados novas são gravados), este aplicativo de processamento de imagens começa a acessar o disco severo ativamente, e sua velocidade passa a necessitar do desempenho do subsistema de disco. Como podemos olhar, a velocidade do nosso assunto de teste (que consiste em um teste Retouch Artists Photoshop Speed Test aprimorado, incluindo o processamento de imagens de 10 megapixels capturadas com uma câmera digital) depende muito do disco.


Temos 2 quadros bem diferentes no comparativo entre o WD Caviar Green e o Intel X25-M G2 com 4 e 8 GB de RAM. E apresenta para conseguir resultados ainda melhores aumentando a quantidade de memória. Os números sinalizam que oito gigabytes de RAM ajudam a evitar o cache em disco, o que leva a um ganho de desempenho muito bom. Prazeroso, necessitamos reconhecer que pela área geral de processamento de imagens o Photoshop não é um aplicativo típico, e seu apetite por memória é típico. Quando usamos outro programa, por exemplo o Adobe Photoshop Lightroom pra processar imagens, a interferência da memória do sistema é muito pequena.


O disco rigoroso só consegue aprimorar o funcionamento em no máximo 10 por cento. Bem como queremos acompanhar o funcionamento dos discos e da memória nas suítes de visualização 3D modernas. Usamos o Autodesk Maya, cuja medição SPEC opera com modelos bastante complexos. O Maya parece plenamente animado com 4 gigabytes de memória e não depende da velocidade do subsistema de disco. O próximo teste é a compilação de projetos grandes de software.


Há ganhos insignificantes de funcionamento basta clicar no seguinte documento momento em que temos um disco mais rápido ou mais memória, apesar do computador mover bastante as cabeças do HD ao longo da tarefa. Em termos de jogos, os donos de subsistemas de discos mais velozes com toda certeza irão revelar com um carregamento mais rápido dos jogos, das fases e dos saves. Isso é óbvio, portanto vamos checar a ação dos subsistemas de disco e memória na jogabilidade em si, ou melhor, na taxa de quadros (ou frame rate).



  • Oito ) Pergunta do Kleber

  • Tô sossegado, comprei uma fonte Leadership GAMER de 900 Watts

  • Portas: Três USB

  • Processador: Snapdragon 430

  • Conexão com a web: 512 Kbps no mínimo

  • Microsoft Office 2007/2010/2013 (Word,Excel,Power Point, Outlook,etc… )



Testamos numerosos jogos nesta análise, e não encontramos nenhum que exigisse mais de quatro GB de RAM. Logo, os jogos modernos não costumam usar o arquivo de paginação em configurações comuns de Computadores. Como se pode observar, a taxa de quadros não depende da velocidade do disco e nem ao menos da quantidade de memória. Observe que em tão alto grau a média quanto o valor mínimo de quadros são aproximados, o que indica que todos os dados cabem com folgas pela memória.


Não é necessário carregar dados do disco no tempo em que você permanecer na mesma fase. ótimo, oferece para perceber os privilégios de um disco ligeiro ou de mais memória em jogos se teu paradigma de utilização for diferente. Quem usa o micro computador como videogame não necessita de um SSD e de 8 gigabytes de RAM, porém se você roda jogos junto com outros programas em segundo plano a coisa muda de figura. E muda mesmo que o jogo e o outro aplicativo caibam juntos na memória do sistema. Pra ilustrar essa situação, medimos a taxa de quadros de Far Cry 2 enquanto o HandBrake rodava em segundo plano para codificar video HD.



Add comment