Reader Comments

Aumentando A Velocidade Da Web Sem Programas

"Mariene" (2018-04-08)

 |  Post Reply

visite o site

Entende aquele trecho da sua música preferida? Não seria muito bom se fosse possível selecioná-lo e colocá-lo como toque no teu smartphone ou incluí-lo uma exposição de slides? Com o Audacity, programa gratuito de edição de áudios, é possível editar trechos de músicas, capturar falas com um microfone e editá-las. E você bem como podes combinar faixas de áudio, para colocar trilhas sonoras nas tuas gravações, simplesmente por diversão ou pra uso profissional. O Audacity suporta os modelos MP3, Wave e Ogg Vorbis e tem recursos que permitem editar o timbre dos áudios, recortar trechos e alterar a velocidade de execução, como este acrescentar novos trechos e remover ruídos.


O instalador do programa poderá ser obtido no website do Baixatudo. Se desejar, tem bem como a versão portátil, sendo compatível só com o Windows. Existem versões para Windows, Linux e Mac OS X. As opções de idiomas conseguem ser escolhidas ao instalar. Após a instalação, execute o programa. Novo, para formar um novo projeto de áudio. Abrir, localize o arquivo de áudio que você que editar.


Se desejar, podes clicar em Play para testar se o arquivo de áudio selecionado poderá ser executado com sucesso pelo programa. Os gráficos exibidos pelo Audacity sinalizam os trechos em que o áudio tem variações no canal de som ou algum elemento da trilha que possua maior efeito. Essa representação está disposta numa linha de tempo.


Para selecionar um trecho específico, arraste o cursor do mouse a respeito do intervalo desejado. Pra discernir qual o intervalo de tempo corresponde ao trecho da música que você pretende editar, é necessário executá-lo e acompanhar a barra que irá percorrer a linha de tempo. Ela coincide com o tempo e a execução da música. V). A partir desta etapa, ficará acessível no novo projeto, contendo somente o trecho do áudio selecionado. O próximo passo é atenuar o volume do início e o desfecho do áudio, para que não fique com a impressão de um corte abrupto no decorrer da tua efetivação. Para isso, será crucial utilizar 2 efeitos: Fade In e Fade Out. Fade In aumenta o volume do áudio, gradativamente.


Pra aplicar esse efeito no início do áudio, selecione com o mouse um trecho inicial na linha do tempo. Fade In. Você irá perceber que o gráfico que representa o som terá um porte crescente no pedaço clique em meio a próxima página de internet que foi aplicado o método. Neste momento Fade Out elimina o volume do áudio gradativamente. Pra aplicá-lo, selecione com o mouse o término da trilha de som na linha de tempo. Fade Out. O método será parelho à aplicação do efeito anterior. Isto é, você verá o gráfico do áudio diminuindo até zerar o volume. Fazendo emprego desses dois efeitos, é possível obter uma fantástica alteração pela execução do arquivo.


Nesta hora, para ver o efeito da tua edição, execute o arquivo na tecla Play. Caso não tenha ficado segundo o que você idealizou, repita os passos até comprar o refinamento apropriado. O tempo de seleção adequado pra aplicação dos efeitos Fade In e Fade Out depende muito do tempo total do projeto, do trecho e do resultado que você deseja atingir.


  • Giuseppe Oristânio
  • Desativar cookies pra que os websites não possam recolher informações pessoais
  • Hackers vazam spoilers de Game of Thrones e novas séries da HBO
  • Use navegadores atuais
  • cinquenta e cinco artigos

Se você deseja reproduzir o teu trabalho em um celular, postar pela internet ou relacioná-lo a alguma exibição de slides, será imprescindível exportá-lo na forma de arquivo de áudio desejado. Atenção: ao clicar em "guardar o projeto como", o áudio será salvo numa extensão própria do Audacity (que só poderá ser executado dentro do programa).


Esse recurso é primordial, a título de exemplo, se você monta um projeto e pretende deixá-lo pronto pra modificar trechos logo em seguida, alterando ou acrescentando combinações entre trilha sonora e voz. Pra poder distribuí-lo é preciso exportá-lo pra MP3, Wave ou Ogg Vorbis. Existe uma particularidade que deve ser observada durante a exportação pro modelo MP3 no sistema operacional Windows. O Audacity irá requerer um complemento, chamado Lame, que pode ser baixado nesse hiperlink. Pra aplicá-lo, basta fazer o download e descompactar num diretório de tua preferência. Ao exportar um arquivo MP3 na primeira vez, o Audacity irá solicitar que você adicione o complemento. Basta navegar até o local clique em meio a próxima página de internet que você instalou o Lame, selecioná-lo e clicar em abrir. Eu não poderia esquecer-me de mencionar um outro site onde você possa ler mais a respeito de, talvez prontamente conheça ele entretanto de cada forma segue o hiperlink, eu gosto satisfatório do conteúdo deles e tem tudo existir com o que estou escrevendo por este post, leia mais em clique em meio a próxima página de internet. Opinião: armazenar o Lame dentro do diretório de instalação do Audacity na pasta Modules. Nas próximas vezes que você cobiçar salvar um áudio como MP3, o Audacity fará o procedimento normalmente.



Add comment