Reader Comments

Um Site A respeito de Reforma E Decoração

"Pedro Miguel" (2018-04-08)

 |  Post Reply

Vocês acreditam que somente 2 anos depois de instalada, a nossa fechadura da porta da entrada estragou? Daí, foi aquela saga! Vai no chaveiro e leva a fechadura. Ele disse que não tinha a peça estragada. Vai em outro chaveiro. A mesma resposta. Vai em loja de equipamento de construção grande. E, no fim de contas, uma resposta satisfatória: por ser uma marca chinesa (vulgo desconhecida), é muito custoso localizar peça de reposição.


E bem como não dava com o intuito de trocar só o miolo, em razão de ele tinha um tamanho contrário e completamente aleatório. Essa fechadura antiga nós compramos junto com as portas (aqui oferece pra observar como ela era), lá pela Avenida do Gasômetro. Desta forma, era inviável destinar-se até lá com o intuito de acompanhar se a gente achava a peça quebrada. Pela Leroy mesmo, o guri nos indicou obter de marca nacional que tem um modelo de tamanhos.


Isto evita futuros dificuldades como o que tivemos. Afinal de contas, ainda tivemos (leia-se marido teve que rs) que parelhar alguns buracos que foram feitos na porta pra outra fechadura, porque não estavam batendo com a nova. Marido levou quase o dia todo com o intuito de conseguir deixar tudo certinho. Ou seja, fica neste local a minha dica pra vocês. Invistam em boas fechadura, de preferência de marca nacional, pelo motivo de se der um problema você consegue alinhar, ao invés ter que obter outra (o bolso agradece rs). Pra visualizar um pouco mais deste questão, você pode acessar o site melhor referenciado deste foco, nele tenho certeza que encontrará algumas fontes tão boas quanto estas, encontre no link desse website: Altamente recomendado site. Neste momento ocorreu alguma coisa do tipo aí com vocês?


O pavimento inferior da moradia Iporanga, no Guarujá (SP), congrega as áreas de lazer, convívio e serviço: cozinha, varanda com churrasqueira, salas de estar e jantar, home theater e piscina estão neste piso. Neste instante o pavimento superior é estruturado com um corredor na face norte e uma série de suítes. A principal fica em uma das extremidades da laje. A residência dois segue distribuição similar à da moradia um. No primeiro pavimento ficam os ambientes de emprego social, como salas e cozinha.


No pavimento superior da moradia um estão as suítes em um arranjo sequencial. Os banheiros foram alocados no centro do bloco, assegurando privacidade. Na casa 1, o primeiro pavimento é ocupado por salas de estar e jantar e cozinha. Na face norte das casas em Zapallar, Chile, o arquiteto Cristián Undurraga projetou um espelho d' água que separa a cota montada do jardim em aclive.


Estabelecendo um diálogo entre os volumes, as duas construções e tuas grandes empenas de concreto compartilham um pátio e um jardim com plantas locais. Na face norte, onde os raios solares incidem com superior potência, as janelas das Casas do Horizonte ganharam a proteção de persianas retráteis. Na imagem, o corredor de acesso a uma das suítes. As maneiras suaves da poltrona Valdés contrastam com as linhas retas da construção. Nas suítes, os generosos panos de vidro permitem que a paisagem e a iluminação invadam os ambientes. Valorizando ainda mais a arquitetura, nos interiores das Casas del Horizonte buscou-se usar poucos ornamentos, evidenciando o concreto aparente.


O pilar compõe um nicho com a lareira e a escada de acesso ao pavimento superior. Valorizando ainda mais a arquitetura, nos interiores das Casas do Horizonte buscou-se utilizar poucos ornamentos, evidenciando o concreto aparente. O pilar compõe um nicho com a lareira e a escada de acesso ao pavimento superior. Nas casas projetadas por Cristián Undurraga em Zapallar, no Chile, o peso do concreto foi aliviado pelo uso extensivo do vidro emoldurado por esquadrias de alumínio.


Os 2 blocos horizontais com vistas panorâmicas parecem pousar no terreno rochoso e sobre isto os volumes de pedra. As paredes de pedra conferem um ar rústico à casa de modos predominantemente racionais. Nas Casas de Horizonte, no litoral chileno, a cozinha é retangular, concisa e clean, mantendo coerência com a linguagem adotada pela geração arquitetônica de Cristián Undurraga. No pavimento inferior, os grandes blocos de pedra remetem às cavernas e à geologia rochosa do recinto.


Em uma das Casas del Horizonte, a sala próxima à escada é mais um dos ambientes inundados pela claridade natural e dedicados à contemplação da natureza. Em uma construção que maximiza a transparência, a paisagem ajuda a compor os interiores mobiliados discretamente com exemplares de design contemporâneo. Discretas em sua colocação, as duas casas no litoral chileno estabelecem um diálogo entre si e com a exuberante meio ambiente do litoral chileno. Pela casa projetada por Cristián Undurraga no litoral chileno, a varanda no pavimento superior garante momentos de serenidade e contemplação para os usuários.



  • 4 - Esteja atenta aos mínimos detalhes

  • Selecione o Estado, na aba "Unidade Federativa"

  • 15 Anos! Há dois anos

  • Organize as doações e faça-as o de forma acelerada possível

  • Reutilize tudo que for possível



ver site

A colocação das Casas del Horizonte tira proveito da topografia, aproveitando a paisagem sem causar grandes interferências. O pavimento da residência Acapulco, projetada pelo arquiteto Flavio Castro, agrega a área íntima da casa dividida em 4 suítes confortáveis. Na porção superior da planta estão quase todos os ambientes sociais da moradia Acapulco, no Guarujá (SP). Na parte inferior do desenho, além das áreas de serviço (à esq.), se descobrem a cozinha e a churrasqueira (à dir.). Pra concretar o buraco escavado da piscina, o projeto de engenharia da casa Acapulco descreveu com sistema de perfurações para sucção de até 6 m de profundidade, em um solo encharcado que dificultava a realização da obra.


As dimensões estruturais de toda a residência - concreto armado - levam em consideração o empuxo gerado na potência do lençol freático local. A sauna está diretamente conectada com a piscina por uma abertura subaquática. Mergulhando, é possível deixar da piscina pelo lado de dentro do volume construído aos fundos da casa Acapulco. Acima da superfície, a abertura envidraçada dialoga diretamente com a área social da casa (à frente )e bem como limitada pelos panos de vidro. A casa Acapulco fica no Guarujá, litoral paulista, afastado um,5 km da praia de Pernambuco.



Add comment