Reader Comments

Kingston Lança SSD De Entrada Pra Servidores E Data Centers

"Paulo Lucca" (2018-04-10)

 |  Post Reply

Kingston, superior fabricante mundial independente de produtos de memória, amplia sua linha de soluções corporativas com o lançamento do SSD DC400. O SSD DC400 oferece IOPS (Input/Output per Second) alto e baixa latência permanente pra melhor performance do servidor, fornecendo um serviço de particularidade (quality of service) superior para as corporações. Como diferencial, o DC400 detém superior quantidade de memória RAM para cache, aumentando o funcionamento em diversas cargas de serviço de leitura e escrita. O over-provisioning do SSD, em tal grau padrão quanto o ajustável pelo usuário, evolução a resistência e o funcionamento em IOPS nas operações aleatórias, sempre que o firmware permite pequeno tempo de resposta, mesmo em operações constantes de leitura de banco de detalhes. Adicionalmente, o DC400 bem como oferece proteção de dados end-to-end e proteção em caso de quedas inesperadas de energia.


Sim, todavia a diferença é pequena. Se você pôr um smartphone pra carregar no modo avião o modo será um tanto mais rápido do que o normal. Isto por causa de o jeito avião desativa as opções de acesso à rede 3G e ao Wi-Fi, e portanto o telefone utiliza menos bateria durante o carregamento. A desvantagem desse truque é que, sempre que o aparelho estiver no modo avião, não poderá receber ligações ou acessar a internet. A reportagem da BBC Mundo colocou o mito à prova e comprovou que carregar dez por cento do celular com o modo avião ativado é 1 minuto rapidamente do que pelo esquema convencional. Recarregar o celular no micro computador é mais demorado?


A velocidade com que um celular é carregado depende da potência elétrica dos acessórios usados por esse modo. No caso da Apple e dos iPhones, como por exemplo, essa potência varia de acordo com as descrições técnicas dos cabos e carregadores. A energia eléctrica ou potência define a velocidade à qual a energia é transferida, de forma que a potência mais, antes de recarregar a bateria.


A potência elétrica define a velocidade que a energia é transferida. Deste jeito, quanto maior for a potência, de forma acelerada a bateria será carregada. Nesse caso, usar o carregador é muito rapidamente. Que iOS que nada. No Brasil, o próximo concorrente do Android é mesmo a Microsoft e teu Windows Phone, que a começar por 29 de julho vai se chamar apenas Windows dez, esteja onde estiver, no celular, no tablet ou no micro computador. Caso você gostou deste artigo e gostaria receber maiores dicas sobre o tema referente, acesse neste link memoria servidor hp 4GB maiores detalhes, é uma página de onde inspirei boa parcela destas informações.


Uma prova deste movimento da Microsoft é o Lumia 730 Dual Sim, um aparelho que entrega o que teu investimento promete e é uma boa escolha ao Android. Inclusive até quando praticamente todos os aparelhos da linha Lumia se pareçam, não se podes expor que o 730 não tenha um prazeroso trabalho de design por trás. Se por um lado os smartphones da Microsoft não conseguem ser chamados de arrojados, por outro, são capazes de ser adjetivados como funcionais. Todos os Lumias são semelhantes?


Sim. Todavia eles são feios? Eu, particularmente, adoro bastante das linhas retas que contornam a tela, dos cantos mais quadrados, entretanto não pontudos, e das laterais arrendondadas. É um contraste sutil que tem êxito. E, ao oposto de outros produtos com acabamento de plástico, que por vezes aparentam menos do que custaram, o plástico enérgico do Lumia 730 dá uma solidez ao smartphone, além de uma fantástica pegada. O policarbonato brilhoso, ainda que menos nobre, é um dos que menos desliza na mão e o que menos guarda marcas de dedos. A gordura da pele não gruda no plástico como acontece no vidro, por exemplo.


Outro fator que auxilia a bacana pegada do Lumia 730 é o tamanho da tela, de quatro,7 polegadas. Em mãos femininas, que costumam ser menores, um aparelho com menos do que cinco polegadas, em geral, é mais confortável. E olha que a minha mão não é das pequenos, hein? O aparelho testado aqui tinha a traseira laranja, que apesar de chamativa, é bastante elegante e passa a impressão de um celular divertido que, ao meu ver de perto, é a proposta da Microsoft com estas cores vibrantes.


Aliás, isto lembra a estratégia da Apple com o 5C. Além do laranja, há opções com traseira fosca em branco e em preto. De nada adianta: a aflição com o estilo assim como chegou ao mundo dos celulares intermediários. Distinto de algumas traseiras de produtos concorrentes, a do Lumia é simples de enfatizar e dá acesso a todos espaços que o aparelho possui e que conseguem ser preenchidos: os dois espaços para chips e um para cartão micro SD. A traseira assim como fornece acesso à bateria para as pessoas que ama andar com uma sobressalente.



  • I5, 8GB RAM, sensacional performance

  • Além de outros mais

  • Preço no Brasil: R$ 599,00

  • Moto Z2 Play

  • Você não tem mais onde armazenar seus arquivos permanentemente

  • Conectividade 4G

  • cinco-megapixel câmera frontal



memoria ram ecc 8gb

Por dentro, o Lumia 730 assim como é mais cumpridor do que inovador: o processador é um Qualcomm Snapdragon quatrocentos, que detém quatro núcleos e um,dois GHz. A memória RAM é de um GB, um número que tornou-se modelo entre os intermediários, infelizmente, e oito GB para armazenamento, outro número que é quase um clichê. Contudo, existe espaço pra cartão micro SD de até 128 GB, e 15 GB de armazenamento gratuito em nuvem no OneDrive. Para quem ativar o backup do álbum da câmera automático, a Microsoft oferece mais quinze GB. Nos testes de benchmark é dificultoso comparar Android com Windows, porque nem todos os aplicativo estão acessíveis e os sistemas atuam de outra forma no hardware do aparelho.


O AnTuTu é um dos poucos que está presente em ambos e, neste caso, o Lumia 730 ficou um pouco abaixo do Moto G 2014, com doze.032 pontos. Quer dizer, é páreo pra seu principal concorrente. Testei o aparelho por alguns dias e não tive dificuldades com travamento, mesmo em jogos mais pesados que exigem um bom desempenho gráfico. Em geral, o que me incomodou foram as transições do Windows Phone, que são um pouco mais demoradas que no Android. Minha experiência com outros aparelhos rodando o sistema da Microsoft neste instante me mostraram que é uma charada da plataforma, não de configuração.



Add comment