Reader Comments

Funcionário Do Aeroporto JK é Atropelado Por Mini Trator

"Bryan" (2018-04-10)

 |  Post Reply

O funcionário do Aeroporto Internacional de Brasília, Oscarino dos Reis e Silva, 44 anos, foi atropelado por uma plataforma elevatória pela manhã desta segunda-feira (onze). A máquina era conduzida por um funcionário do recinto. O acontecimento ocorreu quando o motorista da plataforma se distraiu e passou por cima do pé do colega que sofreu cortes no pé e na panturrilha.


Segundo o Oficial do Corpo humano de Bombeiro, Coronel Souza Lima, Oscarino teve um corte profundo na perna. O homem atropelado foi encaminhado pelo Organismo de Bombeiros para o Hospital de Apoio. Uma fração da rua que permite o acesso à área de embarque foi fechada pra perícia realizada pelo BPTran (Batalhão de Policiamento de Trânsito). Em nota, a assessoria de impresa do aeroporto diz que o homem foi muito rapidamente atendido e encaminhado a unidade de saúde. Ainda de acordo com a assessoria, as equipes de segurança do trabalho da Engemil, do Consórcio Construtor Helvix, responsável pelas obras do aeroporto, e da Inframérica estão prestando todo o apoio fundamental. Imprima tuas fotos no R7! Venha para o R7 Banda Larga!


Uma plataforma elevatória na Baía de São Marcos, em São Luís, no Maranhão, que interessa a organização Eunsung O&C; CO, adernou à 0h45 desse domingo. A plataforma é usada nas obras de construção do Píer 4 e, de acordo com a corporação Vale, adernou durante uma manobra. A companhia informou que investiga as causas do acidente e que o capítulo não alterou a rotina no Terminal de Ponta da Madeira. Em nota, a Vale informou apesar de que a plataforma elevatória é usada no apoio ao serviço de implantação de estacas. Deacordo com a corporação, não houve danos à tripulação nem sequer ao meio ambiente. Segundo o texto, a companhia acionou o "plano de urgência" tão logo foi informada sobre o imprevisto.


Rio - O setor de construção civil está em progresso, contudo engana-se quem pensa que as oportunidades de negócios são só pras grandes construtoras. Se quiser saber mais sugestões sobre isto nesse cenário, recomendo a leitura em outro excelente web site navegando pelo link a seguir: leia sobre boletin.academiahistoria.org.co. Micro e pequenos empreendedores bem como têm espaço por este mercado, principalmente no segmento de obras autogerenciadas, como reformas domésticas e manutenções prediais, como por exemplo. Gerente há vinte anos na loja Marajá Tintas, pela Lapa, Sergio Carvalho da Silva, 46 anos, conta que o mercado melhorou muito até mesmo para as lojas de equipamento de construção. Os salários estão mais altos.


Nos dias de hoje, quase ninguém recebe só o salário mínimo. Isto faz com que as pessoas tenham mais condições de construir sua própria casa, argumenta ele. Outro negócio que vem ganhando mercado são as franquias de serviços. É o caso da Praquemarido, que trabalha com pintura, reforma, hidráulica e elétrica, entre outros. Franqueada da unidade do Centro do Rio, Selma Cardoso Marques Vieira, 46, conta que há uma busca grande por organizações, em função da localização.


Atendemos por volta de cinco consumidores por dia. A busca é muito grande, já que é árduo achar profissionais qualificados atualmente. Esse é um ótimo segmento para investir, contudo é preciso ter entendimento. Decidimos abrir este negócio em razão de meu marido prontamente trabalhava na área, desta maneira era mais fácil, explica a empresária. Coordenador da área de Construção Civil do Sebrae/RJ, Marcos Vasconcellos alega que os negócios de equipamento de construção e os microempreendedores individuais encontram um mercado maior nas obras autogerenciadas.


Contudo é interessante que se unam a arquitetos pra se consolidar. Parceria estratégica é a nossa principal indicação. Unir forças pra conquistar aumentar possibilidades de negócios, avalia ele. Sergio Silva bem como acredita que a inovação é um fator considerável para as pessoas que quer crescer. Adquirimos uma máquina de fazer tinta que fornece ao consumidor uma cartela de um.800 cores que não existem em lata.


Também, temos o serviço de entrega, inclusive para Localidade dos Lagos. Nosso intuito é nos diferenciar das demasiado lojas e fidelizar os clientes, conta o gerente. Segundo Vasconcellos, a expectativa pro próximo ano é de ainda mais progresso neste setor: Há uma busca crescente por serviços de reformas e ampliações, principalmente nas obras autogeridas. Marcos Vasconcellos, coordenador da área de Construção Civil do Sebrae/RJ, conta que a direção da entidade pra micro e pequenas organizações é investir na aproximação com grandes construtoras.


Segundo ele, o Sebrae promove parcerias em que as companhias de amplo porte informam que tipo de serviço buscam e posteriormente os pequenos empresários são capacitados pra responder a estes requisitos. De um modo geral, a procura é por serviços relacionados a instalações elétricas, hidráulicas e alvenarias. É considerável ter todas as certificações de segurança e nunca descuidar do aperfeiçoamento, diz Vasconcellos. Cada franqueado tem uma equipe pra atender aos consumidores.


A franquia assim como trabalha com profissionais especializados em cada serviço. Entre eles, construção, reformas, colocação de pisos e azulejos, eliminação de goteiras e vazamentos, além de pintura em fachadas, muros ou ambientes internos. A rede vislumbra uma rápida expansão em 2015 por meio das franquias. Além dos serviços de reforma e construção, executam impermeabilização de telhados, instalação de portas, demolição de estruturas e montagens de móveis.


A escada tem uma função muito específica: permitir que o morador irá pra cima ou para nanico. Descrevendo desse jeito, parece acessível. Todavia há tantas variáveis na escolha desse objeto da residência - instrumento, tipo de degrau, guarda-organismo, medidas - que a escada acaba sendo um estresse a mais pela obra (como se fossem poucos…). Se você tem uma única certeza tua escada será de madeira , esta seleção de 28 modelos o ajudará a definir o traçado e os materiais que combinam com ela.



  • Planta de residência com um quarto bem concebida e estruturada

  • Cartão para famílias de baixa renda destinado a compra de aparato e construção

  • 10 Sofás pra Descansar com Modo -Informações de Sofás para Arrasar em 2012

  • Adquira um sistema de controle de incêndios

  • Manutenção de divisão hidráulica e elétrica

  • Decoração de cozinha pequena



clique neste site

Se após olhar as 28 fotos de escada abaixo, você perceber que prefere outro equipamento, leia nossa reportagem com vinte e dois modelos de escada com materiais imensos. Esta escada é toda de pranchas de carvalho, com sete cm de espessura e um m de largura cada uma. Os suportes laterais, com 15 cm de largura, estão encaixados nos degraus e fixados com pinos de ferro, idênticos aos que mantêm a suporte presa à parede. O corrimão de metal fica quase imperceptível perto da escada escultural. Projeto de Arthur Casas.


Um pedaço de ferro com quinze cm de largura e 7,5 cm de espessura prende qualquer um destes degraus à parede. De perfis metálicos, os degraus são revestidos de placas de perobinha e tem setenta e cinco cm de largura x 30 cm de profundidade. O corrimão, posto a noventa cm de altura, garante a segurança no acesso da sala íntima ao mezanino recinto reservado pro quarto do casal.



Add comment