Reader Comments

A Interface Do Aplicativo é Separado Em Abas

"Livia" (2018-04-10)

 |  Post Reply

Por mais complexo e detalhado que ele seja, é a toda a hora ótimo conhecer melhor a fundo o teu micro computador e todas as suas respectivas peças internas. Nunca se sabe quando você vai ter de atualizar o driver da BIOS, da placa de vídeo, dos componentes de áudio ou outros periféricos que executam tua máquina funcionar acertadamente. Nessas horas, é primordial saber o paradigma exato de cada pecinha que compõe seu valioso Micro computador - e foi pra facilitar o procedimento de descoberta que o CPU-Z foi criado.


O utilitário (que é inteiramente gratuito e roda em todas as versões mais recentes do sistema operacional Windows) discrimina detalhadamente todas as características de seu computador, permitindo que você obtenha informações variadas sobre os componentes de tua máquina. Não há nenhum segredo na utilização do CPU-Z. A interface do aplicativo é separado em abas, sendo que cada uma delas corresponde a um componente essencial do computador analisado. Graphics - dados sobre a placa de vídeo (on-board ou off-board) instalada em sua máquina. Uma das funções mais sérias do CPU-Z é a hipótese de salvar um relatório contendo todos os dados extraídos do teu micro computador. Tal relatório poderá ser salvo no modelo HTML ou TXT. Para gera-lo, visite a última guia ("About") e clique em um dos botões "Save Report" (há dois, um para cada modelo de saída).


Pra usar o máximo de espaço disponível pela unidade flash ou cartão de memória para o ReadyBoost, clique em Prestar esse mecanismo ao ReadyBoost. O Windows irá preservar todos os arquivos neste instante armazenados no equipamento, contudo irá usar o restante do espaço para acrescentar a velocidade do sistema. Pra não usar todo o espaço disponível no dispositivo para o ReadyBoost, clique em Utilizar esse aparelho e mova o controle deslizante para escolher a quantidade de espaço disponível no aparelho que você deseja utilizar. Clique em OK. Mova o controle deslizante pra escolher o espaço que você deseja eleger pra acelerar a velocidade do sistema. Se a Reprodução Automática não for aberta, é possível que tenha sido desabilitada. Um outro recinto divertido que eu adoro e cita-se a respeito do mesmo tema por esse blog é o site fonte original. Talvez você goste de ler mais sobre nele.



  • Fale mensagens do WhatsApp no Android sem entrar no aplicativo

  • Organize teu disco enérgico

  • Fechar os aplicativos supérfluos

  • Lenovo IdeaPad 320 Core i7 | 940MX | 15.6" Full HD |



eu estava lendo este

Pra que o ReadyBoost de fato acelere seu computador, a unidade flash ou o cartão de memória tem que ter ao menos 1 gigabyte (GB) de espaço acessível. Se a sua unidade ou cartão não tiver espaço acessível suficiente pro ReadyBoost, você irá ver uma mensagem solicitando que você libere um pouco de espaço. Para comprar melhores resultados, use uma unidade flash ou cartão de memória flash com um espaço acessível que seja no mínimo o dobro da quantidade de memória (RAM) no computador.


OBS: Você não irá estragar o teu pen-drive se fizer este processo. Caso não precise mais utilizá-lo como RAM, apenas formate ele e retorne a usar normalmente. Como eu argumentou, não fará nenhum milagre. Não apenas pela hipótese, mas na prática é perfeitamente possível notar um ganho de desempenho ao longo do carregamento de programas mais pesados. Infelizmente, esta versão do eBoostr é demonstrativa e limita o ganho de funcionamento por duas míseras horas. A configuração do programa é claro, e os dados exibidos durante o funcionamento são suficientes pra provar aos usuários que o programa de fato está atuando.


Você está cansado dos smartphones com as mesmas cores? É a todo o momento preto, branco, às vezes um dourado ou rosa. Entretanto a Asus aproveitou a oportunidade de um "upgrade" na sua linha de celulares intermediários, a Zenfone 4, pra carregar uma cor bem desigual, digamos. A organização de Taiwan anunciou nessa sexta (2) a chegada de alguns novos produtos. São 2 smartphones, dois notebooks, uma câmera 360° e um carregador portátil.


Contudo o destaque ficou para a nova versão do Zenfone 4 com o bom processador Snapdragon 660 e quatro GB de memória RAM --antes só tínhamos no Brasil a versão com 6 GB de RAM. E a nova opção de cor do padrão? É "mint green" em inglês, mas desejamos chamar de menta. No entanto calma, quem não gostou será capaz de comprar o Zenfone com 4 GB de RAM em cores antigas mesmo --a saber, preto e branco. Snapdragon 630 e 6 GB de RAM.


O Zenfone Selfie é um celular de entrada de 5,cinco polegadas que combina uma câmera frontal de treze MP com flash LED e recursos de embelezamento ao vivo. A câmera traseira também possui 13 MP com um sistema de autofoco por detecção de fase, similar ao achado em câmeras profissionais. O Zenfone Selfie traz ainda tela com a fraca resolução HD de cinco,5 polegadas; um processador médio, o Snapdragon 425 (um,4 GHz); 16 GB de armazenamento interno; GB de memória RAM; e sensor biométrico frontal. Os além da conta produtos são o celular Zenfone Selfie, o carregador ZenPower Slim, a Asus Câmera 360º, e os notebooks ZenBook três Deluxe UX490UA e o UX410UA.


O laptop ZenBook 3 Deluxe UX490UA traz tela de 14 polegadas em um corpo compacto, equivalente ao de notebooks de treze polegadas. Mede 12,nove mm de espessura e pesa apenas um,um kg. Traz processador Intel Core i7 de 8ª criação, armazenamento de até um TB, duas entradas USB Tipo-C com a Thunderbolt, 4 grande-falantes da famosa marca Harman-Kardon, r memória RAM de até 16 GB. GB SSD (que lê dados de forma acelerada). O ZenPower Slim é um carregador portátil ultrafino que pesa menos de cem g e com capacidade de quatro.000 mAh.


Amaria muito que pudesse me amparar. Almejo comprar um laptop para emprego doméstico e básico (web, excell), no entanto preciso que ele rode no mínimo 1 jogo (PES2018). Windows 10, oito.1, oito, ou 7 SP1 (64 bit). Windows 10, 8.Um, oito, ou 7 SP 1 (sessenta e quatro bit). Vi que o Samsung é GDDR3. O Lenovo é GDDR3 ou GDDR5 ? Não consegui localizar isso em ambiente qualquer.


Memória virtual pode ser confundida com memória ram no momento em que não temos muito entendimento, entretanto é fundamentalmente o mesmo conceito, todavia ela tem êxito de uma forma distinto e muito interessante. Vamos começar comentando o que é memória RAM. Essa memória pode ser considerada a memória física, uma vez que está alocada em pentes colocados nos slots da placa-mãe. Queremos acrescentar ela adicionando mais pentes de memória.


É nela que fica guardado tudo que o teu Processador, sejá um INTEL ou AMD, está fazendo, abrindo um jogo, rodando um aplicativo. Ou sejá, ela guarda dicas pro processador realizar suas tarefas. Dica: Diversos localizam que ampliar a memória RAM poderá tornar teu objeto rapidamente. CUIDADO, nem sempre isso é aplicável, tudo depende do tipo de tarefas que você deseja execultar, no entanto pela maioria dos casos, o principal causador da velociadade é o processador. Depois de captar memória RAM, fica muito menos difícil assimilar a funcionalidade desta memória virtual.



Add comment