Reader Comments

As Melhores Ofertas

"Pedro Thomas" (2018-04-11)

 |  Post Reply

Cadeado: é essencial para garantir a segurança de seus objetos. Use apenas cadeados de boa qualidade, assim dificulta acesso alheio ao conteúdo da mala. É melhor haver mais de uma chave, que devem ser guardadas em diferentes lugares (para caso de perda). Se levar mais de uma mala, dê preferência a modelos que utilizem a mesma chave, para não ficar parecendo uma porteira.

couroAs malas de viagem são indispensáveis a qualquer pessoa, afinal, seja a trabalho ou de férias, sempre precisamos fazer alguma viagem. Outro detalhe é sempre olhar a previsão do tempo de onde você irá 3 dias antes de sair de casa. Pode ser que clima esteja com uma temperatura mais amena ou que venham dias de bastante calor. É nesse período de antecedência também que você pode arrumar sua mala com mais calma, já que a pressa é inimiga da perfeição. Afinal, você não quer correr risco de levar coisas desnecessárias e esquecer que é importante.

Vamos falar sobre malas de viagem? São vários modelos, tamanhos, materiais e fica sempre aquela dúvida sobre qual é a melhor. Você pode até fazer uma troca de casa, mas suas roupas e objetos pessoais também fazem parte da viagem e seguem junto. Há quem viaje com muito e tem que seja minimalista: é só separar a roupa e pegar avião. Seja qual for seu perfil, uma mala é sempre um artigo de primeira necessidade na hora de fechar a casa e colocar pé na estrada. Neste post, a BeLocal dá 7 dicas para você escolher a melhor mala para sua viagem de acordo com seu perfil.

melhor modelo será aquele que se adapta a você e ao seu estilo de viagem. Se preferir ficar com os braços livres, não ligar de carregar peso nas costas e perfizer caminhos irregulares, a mochila ganha. Porém, se não aguentar peso e estiver disposta a segurar a bagagem com as mãos, as malas são mais indicadas.

Os remédios são só a ponta do iceberg. que mais você costuma levar por precaução"? Roupas, sapatos, bijouterias, eletrônicos? Antes de colocar os itens na sua mala, disponha-os sobre uma mesa ou cama. Reflita se precisa mesmo de cada um daqueles objetos. Dê preferência a frascos de viagem de shampoo, condicionador e sabonete, assim você leva somente a quantidade que vai realmente utilizar e poupa peso e espaço na mala.

Veja as melhores lojas para comprar malas em Barcelona, com dicas de lugares, marcas e dicas de como economizar bastante em todas suas compras na cidade. A nossa primeira dica nesse tópico é: escolha a mala mais leve possível. Lembre-se que você tem direito a levar consigo um peso máximo bolsa de Couro; cavezzale.com, bagagem, que inclui próprio peso da mala. Além disso, pense sobre seu destino e em como você fará os trajetos em que estará com a sua mala. Se você vai a algum lugar cheio de ruas de barro, areia ou paralelepípedo, pode ser mais adequado levar um mochilão a uma mala de rodinhas. Se você for fazer trajeto aeroporto - acomodação utilizando transporte público, é bom garantir que sua mala seja fácil de transportar por escadas e catracas de ônibus, por exemplo.

Não se esqueça de reservar um espaço suplementar para as habituais lembranças ou outras compras feitas no seu destino de férias. Estes itens não costumam ser tidos em conta na hora de fazer a mala. Ao organizar os arrumos de modo a não ficar com uma mala sobrelotada à partida, também garante que tudo tem lugar no regresso a casa.

Eu consigo fazer viagens de até dois meses levando apenas uma bagagem de mão e, desde que aprendi a fazer isso, as minhas viagens tem sido muito mais tranquilas e fáceis. Lembre-se que você vai perder algum tempo esperando a sua mala aparecer na esteira antes de sair do aeroporto, e isso em muitos casos é extremamente cansativo. Além disso, para despachar malas, você também precisa chegar mais cedo no aeroporto.

couroPontos positivos: Como tive problemas de ajuste com mochilas no passado, agora optei por um modelo feminino, pensado para se encaixar melhor no corpo da mulher. Vazia, pesa 2,26 Kg, e tem reforços acolchoados nas alças de ombro e de quadril. Com abertura frontal, zíperes de abertura total e estrutura reforçada, minha mochila abre como uma mala, e não como uma mochila convencional. Isso é excelente para minha pouca capacidade de organização. As costas reforçadas são revestidas com material que favorece a evaporação.

Por outro lado, a mala convencional é uma boa opção quando você não pretende fazer muitos deslocamentos. Ou ainda viajar para locais com maior estrutura e por um tempo muito curto. Para viagens que você precisa de um guarda-roupa mais formal e ‘no capricho', a mala ganha com certeza. E para as pessoas com problemas nas costas, a escolha da mala é uma decisão de saúde.

Pra isso você pode escolher malas que venham com segredo, aqueles iguais de cofre, ou malas com cadeado e chave já embutidos, muitos dele tem cadeado do tipo TSA, que poderá ser aberto com uma chave mestra (caso seja necessário) sem que a sua mala sofra danos.

Add comment