Reader Comments

Como Escolher Um Hotel Pela Internet

"João João" (2018-04-12)

 |  Post Reply

malaEstou planejando uma viagem pra NZ, pretendo ficar lá 5 meses. Tenho grande dúvida que tipo de mala de viagem média verona - Www.cavezzale.com, levar: a rígida, a de tecido e uma outra sem estrutura, todas com 4 rodinhas (claro). Achei a de tecido muito pesada e já estou descartando. A rígida me agradou mas tem gente falando que ela pode quebrar fácil pois os funcionário jogam as malas de qualquer jeito e a sem estrutura é mais leve mas estou com medo de ela rasgar fácil ou quebrar alguma peça. Não pretendo levar nenhum objeto que quebre dentro da mala e meus eletrônicos irão na bagagem de mão.

Depois do post Viajar sem gastar muito dinheiro? 1. A primeira grande dica é compre malas que tenham rodinhas, existem vários modelos e umas possuem níveis de sofisticação, porém são mais caras, outras já têm apenas básico, mas importante é não ter que ficar carregando uma sacola ou até mesmo mochila.

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Paris e na França São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à França vai sair mais barata do que imaginava e você poderá gastar mais para aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre onde comprar malas em Paris.

Já as mochilas são ideais para quem curte viagens mais econômicas. Elas dão mais liberdade ao viajante que pode caminhar e evitar chamar um táxi para curtas distâncias, facilitam a vida de quem compartilha quarto e precisa utilizar armários para guardar a bagagem, possibilita agregar objetos ao seu exterior como barraca, saco de dormir, colchonete, agasalho, botas, etc.

Alguns detalhes podem ser decisivos para a escolha de um modelo de mala. A aparência é uma delas. Opte por uma cor que tenha mais a ver com sua personalidade e, se for para uso de toda a família, cuidado com as estampas, pois elas precisam combinar com todos os membros. Apesar de práticas e discretas, as malas pretas são alvos de furtos em aeroportos e, se essa for a sua escolha, identifique sua bagagem com fita, chaveiro ou adesivo colorido.

Não é preciso dizer que a rígida é a mais pesada de todas e, dependendo do tipo de viagem, pode não ser uma boa opção. Outra desvantagem das malas rígidas é poderem ficar riscadas mais facilmente. Mas a tecnologia tem avançado muito, e já existem malas rígidas bem mais leves, embora preço seja mais elevado.

Comece leitor por perguntar, com base nos estudos científicos da Astronomia, sobre qual cor de luz é vista à maior distância, para os cosmologistas encontrarem estrelas e descobrirem inúmeros dados sobre elas. Depois pergunte aos cromologistas ou estudiosos das cores sobre qual cor provoca um choque maior em contraste com outras cores, sobretudo claras, em matéria de construção civil e pintura de interiores (salas, quartos, etc.), além de veículos, recipientes, malas, etc. Depois pergunte aos cromoterapeutas e psicólogos que utilizam cores no auxílio ao tratamento de depressivos e outros neuróticos em consultório, sobre qual cor pode produzir reações mais impactantes, tanto no sentido de acalmar (hiperativos) quanto de servir como alto estimulante para deprimidos e gente que já perdeu ânimo de viver. Todas as respostas serão: vermelho vivo.

Pra isso você pode escolher malas que venham com segredo, aqueles iguais de cofre, ou malas com cadeado e chave já embutidos, muitos dele tem cadeado do tipo TSA, que poderá ser aberto com uma chave mestra (caso seja necessário) sem que a sua mala sofra danos.

segredo para escolher tamanho da mala é tempo que você espera ficar fora. De uma forma geral, há três tamanhos de malas. A mais pequena é ideal para quem vai, por exemplo, ficar fora um fim-de-semana. Uma mala média é indicada para viagens até uma semana e para pessoas que precisam levar mais coisas que uma mala pequena não permite. E finalmente a mala grande que é indicada para viagens com durações mais prolongadas.

Remuneração da ET": significa montante a ser pago pelo Usuário Vendedor em favor da ET em razão da utilização da plataforma tecnológica, da disponibilização dos meios de pagamento e da gestão do Market Place, bem como pela prestação dos serviços de intermediação para venda dos Produtos.

Da mesma forma, fica mais fácil organizar os pertences em uma mala que abre no meio e divide as roupas igualmente. "Essas malas são melhores por distribuírem todo volume em duas partes. Também são boas para montar uma mala que vai servir a duas pessoas, porque cada uma tem seu lado", diz a personal organizer Juliana Faria. Os modelos como os de "tampa" acabam obrigando a tirar tudo que está em cima para encontrar algo colocado no fundo da mala.

Para voos em empresas internacionais, os critérios podem ser mais ou menos rígidos. A TAP , por exemplo, determina 8kg, com 115cm. Já a Air Europa aceita até 10kg para a classe turística, não tratando do tamanho. Como possivelmente a pessoa deseja ter apenas uma mala de bordo, que sirva para viagens nacionais e internacionais, os meus critérios de exclusão foram: Peso, dimensão e comodidade.

Add comment