Reader Comments

Como Arrumar A Mala Para Viajar De Moto

"Theo" (2018-04-12)

 |  Post Reply

calçado femininoSe leitor raciocinou até aqui, deve facilmente concluir que a cor do vermelho foi escolhida por uma inteligência interessada em dificultar as ações que desalojassem vermelho, ou que pelo menos deixassem um rastro extremamente incômodo para quem desalojou, obrigando desalojador a esforçar-se tremendamente por reparar ocorrido, sob pena de autodenunciar-se incorrigivelmente! Noutras palavras seria: a cor vermelha do sangue foi escolhida porque Deus quer desencorajar ou pelo menos dificultar ao máximo derramamento de sangue, sobretudo no plano individual e doméstico, dando uma trabalheira danada para "limpar" as provas de um crime. Fica claro que um sangue na cor de água ou na cor das plantas seria muito menos notado e muito mais camuflável por parte do criminoso, mormente se crime fosse praticado em meio rural.

Tamanho varia muito. Se você viaja levando consigo praticamente uma casa inteira, a mala tem que ser de porão e extra-grande - mas esse é um hábito que a gente não indica e quase implora pra vocês não adquiram :-). Voltando à questão da praticidade, mala boa é mala pequena, leve e com pouca coisa. É só uma viagem - você não precisa de tudo que existe dentro do seu guarda-roupa (e além de não precisar, não terá tempo pra usar nem metade das coisas).

As sacolas também são uma boa alternativa, algumas podem facilmente virar uma mala de rodinha por terem carrinho embutido. Por serem mais maleáveis, elas acabam se acomodando melhor no compartimento de bagagem dos aviões e sempre vai caber aquele par de meias que você esqueceu em cima da cama do hotel.

Uma das formas mais utilizadas pelos turistas brasileiros para transporte de bagagens ao exterior é levando somente uma mala e comprando outra durante a viagem. Como a maioria das pessoas fazem muitas compras fora do país torna-se mais fácil adquirir uma mala de viagem grande e espaçosa e trazer nela tudo aquilo que compraram por lá. Além de ser uma ótima alternativa para não ultrapassar limite de peso das bagagens é também uma maneira de trazer máximo de produtos e mercadorias em uma única mala.

Quanto ao material, pode ser rígida, semi-rígida ou flexível. As rígidas são mais pesadas, porém não amassam os objetos no interior da mala, as flexíveis amassam os objetos no interior da mala e podem molar se chover. As melhores são as semi-rígidas, com material mais resistente do que as flexíveis e não tão pesadas quanto as rígidas. Procure saber se são impermeáveis, pois estas são melhores no caso de chuva ou qualquer outro produto que possa encosta na mala.

Enrolar a roupa - Um dos truques que permite obter mais espaço numa mala de viagem é enrolar a roupa. Poupa imenso espaço e consegue organizar melhor a sua mala. Lembre-se também de aproveitar espaços vazios como por exemplo colocar meias dentro dos sapatos e aproveitar as bolsas laterais para a roupa interior.

A grande maioria de malas e sacolas são laváveis; assim, começe a limpeza, com pano úmido, pela parte interna, depois passe para as paredes externas, bolsos e demais compartimentos. Se sua mala for de policarbonato ou ABS essa sugestão de limpeza é 'melhor e única apropriada.

Fuja das malas com apenas 2 rodas, que só correm para frente e para trás. Viajei com uma dessas para a Europa e passei maior perrengue , porque elas não são nada práticas de carregar! Caso já tenha uma dessas, venda (foi que eu fiz) ou use só para passeios em que não precise ficar levando a mala de um lado para outro.

- Safebag: Nãooo! as marcas que você indicou geralmente não possuem essa tecnologia, inclusive eu, particularmente, nunca vi produtos dessas marcas com safebag. A marca francesa Delsey possui um zíper extremamente mais resistente, inclusive que safebag, que é 41 vezes mais resistente que um zíper convencional. Esse zíper é exclusivo da DELSEY, pois é patenteado e nome da tecnologia é ZIP SECURI TECH.

Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a obter melhor uso a longo prazo de suas malas, garantindo sua beleza por todo esse tempo. Boa dica por ser barata e que atende bem aqueles que não dispõem de recursos financeiros, mas há no comércio produtos desenvolvidos em laboratórios de pesquisas quando usados corretamente conforme indicação do fabricante produzem resultados magníficos.

Se a viagem será feita de avião ou navio, é importante garantir uma mala com fecho seguro. A mala com rodinhas facilita transporte da mala Viagem verona de viagem masculina, principalmente as mais pesadas, além de preservar a integridade dos seus pertences enquanto ela é despachada. Uma boa dica para encontrá-la com facilidade na esteira é comprar uma mala de viagem masculina com uma cor vibrante ou até mesmo personaliza-la com tags ou capas - principalmente se a mala for preta. Para aquele mochilão, a mala de viagem masculina deve ser de tecido resistente e com reforço nos ombros para que a mochila não machuque corpo, além de ser impermeável.

Add comment