Reader Comments

Residência Do Casal

"Pedro Joao Vitor" (2018-04-13)

 |  Post Reply

fonte

Muita calma, transformações radicais não são rápidas, deste jeito vamos aprensentar como foi "Durante a reforma", antes do efeito fim. O apartamento sem acabamento nenhum foi comprado em julho de 2011 e a reforma durou até outubro do mesmo ano. Demorou tal desse jeito já que o Fábio se mudou logo após a compra e boa quota da reforma foi feita por nós mesmos.


O início: Como vocês viram, a primeira aquisição pra casa foi uma porta nova. A antiga não era segura o suficiente e agora estava bem podrinha. Posteriormente que a instalamos começamos a colocar a mão na massa, quer dizer, limpar, lixar e rebocar. O meio: Rolê de término de semana era sinônimo de visitas ao Leroy Merlin, C&C e gasômetro (Rua do bairro do Brás, em São Paulo.


Rede elétrica: Compramos tomadas, interruptores, lâmpadas, quadro de disjuntores, chuveiro e plafons para a cota elétrica, que literalmente não existia. Para ter uma ideia, devemos improvisar eletricidade do corredor do prédio pra ligar a furadeira, no momento em que instalamos a porta. Utensílios de construção: argamassa, pisos, azulejos, tintas, louça sanitária, pia, armários de cozinha e de banheiro foram alguns dos itens comprados para começar a transformar o apartamento em um local habitável.


  • Como economizar água em casa
  • Total controle da obra
  • Qual é o propósito principal do meu quarto? Com finalidade de que eu almejo reformá-lo
  • Solicite fontes sobre o assunto trabalhos anteriores

Anotar medidas e tirar fotos do seu lugar são informações interessantes! Fique ligado às portas e não esqueça de calcular com elas abertas. O encerramento: Compramos cota dos eletrodomésticos e móveis em lojas físicas e porção em lojas virtuais. Pia, geladeira, fogão, micro-ondas foram escolhidos em lojas como Carrefour, Extra e Ricardo Eletro e nossos critérios foram tamanho e preço baixo. Como nosso espaço era bem limitado, adquirir em lojas físicas foi mais prático, para não ter questões do tamanho, contudo se o preço nanico é mais essencial, desse modo pesquise nas duas opções.


A máquina de lavar roupas teve uma história à porção. O Fábio encontrou uma máquina bem velhinha pela frente de um salão de cabeleireiro da nossa estrada e a dona do território o deixou transportar pro nosso apartamento. E não é que ela funcionou bem? Foi pura sorte, no fim de contas a grana já estava bem curta a essa altura. Logo que tudo ficou mais estável trocamos por uma excelente máquina que lava e seca, contudo a velhinha salvou nossas vidas por um tempo.


Ela ressalta que os melhores descontos são conseguidos no mercado com valores à vista. Aproveitando a oportunidade, encontre assim como esse outro web site, trata de um cenário relacionado ao que escrevo nessa postagem, pode ser útil a leitura: basta clicar no seguinte Post. Ademais, os escritórios possuem valores exclusivos na compra de produtos próximo aos fornecedores devido a cadastros de fidelidade e periodicidade de negociação entre escritórios e fornecedores. Quando é preciso contratar um arquiteto? Quer ganhar mais dicas de decoração e mercado? Informe seu nome e e-mail no espaço para comentários dessa matéria.


SÃO PAULO - Às vezes, o problema não está no preço ou pela localização do seu imóvel - no entanto sim em como você o preparou pra venda. De acordo com a corretora de imóveis Marilou Young relatou ao site de imóveis Trulia, menores retoques podem agilizar e turbinar a venda de tua posse. Alguns detalhes acrescentam limpeza, tirar o exagero de móveis para valorizar as dimensões da moradia e vale até ocultar fotos de família. A primeira impressão é a que fica.


Deste jeito, deixe o imóvel o mais limpo o possível. Poeira nos quadros, pela mesa de centro, pás do ventilador ou pela estante nem meditar. Se não mora no lugar, considere contratar um serviço de limpeza antes de cada visita. Alguns cheiros de comida persistem no decorrer do dia (como o de fritura). Impeça cozinhar tais alimentos em dia de visita, afinal, o futuro consumidor podes imaginar que o cheiro veio de algum vizinho (o que pode fazê-lo repensar sobre o imóvel).


Roupas reviradas por todo o canto, pilhas de correspondência na mesa, louças sujas pela pia e sapatos em todos os cômodos. A confusão tira o tópico do possível cliente, que passará a observá-la ao invés prestar atenção nas características do imóvel. Assim como vale pintar as paredes de cores neutras pra chamar atenção do comprador apenas pros espaços, não em cores gritantes dos cômodos.


Pra ajudar os interessados a imaginarem o espaço da maneira que desejam, opte por uma decoração fácil, poucos quadros, poucos móveis e, principalmente, impeça que as pessoas conheçam seu amo excêntrico (como um sofá com estampa de zebra). Os interessados querem se pensar em sua moradia, com toques pessoais e sentimento de aconchego. Portanto, esconda os retratos de família (ou cada outra decoração que personalize excessivo o imóvel) para que eles consigam se sonhar na própria residência e não pela cada de um inusitado. Abra todas as janelas para deixar entrar a iluminação natural ou coloque um abajur em áreas insuficiente iluminadas.


Um cômodo bem iluminado apresenta a impressão de ser maior e mais convidativo", comentou a corretora. Vasos de flores podem acudir a carregar mais energia ao espaço, completar cantos vazios ou até mesmo disfarçar algumas partes do empreendimento. Porém antes, certifique-se de que as plantas estejam saudáveis para findar não passando uma má impressão. Mobília com grandes proporções conseguem fazer com que o espaço pareça menor do que de fato é. Pequenos ajustes ou pinturas são capazes de atravessar uma melhor impressão e valorizar ainda mais o imóvel. Em Londres, isso é normal Muito caro?



Add comment