Reader Comments

Ao Caribe

"Pedro Antônio" (2018-04-13)

 |  Post Reply

tirar mancha bolsa de couroUm exemplo de pasta preta mala prática, resistente e que representa as características acima é a Mala Roncato Light Pensada para favorecer a viagem, ela é leve (4,8 kg) e com ótimo espaço interno (capacidade para 109 litros). Por se tratar de uma mala de tamanho grande, ela também é compacta (53x75x30 cm), que facilita manuseio e armazenamento.

A Cavalinho oferece uma garantia de cinco anos para eventuais defeitos de fabrico no produto adquirido e conservado dentro das diretrizes e condições de uso, a partir da data de compra devidamente indicada no Certificado de Garantia do Fabricante (período de garantia). Reserva-se direito de recusar a aplicação da garantia sem a apresentação deste documento e limita-se ao valor do produto na data da compra.

A Cavalinho oferece uma garantia de dois anos para eventuais defeitos de fabrico para produto adquirido e conservado dentro das diretrizes e condições de uso, tanto para primeiro comprador, como para a pessoa que venha a receber como presente, através da data de compra devidamente indicada no talão de compra. Reserva-se direito de recusar a aplicação da garantia sem a apresentação deste documento e limita-se ao valor do produto na data da compra.

Para remover manchas de bolor, misture um copo de álcool etílico com um copo de água, molhe um pano nesta mistura e passe- pela pele manchada. Volte a esfregar a pele com um pano seco. Deixe secar ao ar e aplique condicionador para tornar a pele macia.

Em conclusão a melhor alternativa para a questão não seria logicamente tirar de circulação os tradicionais veículos pau-de-arara que há várias décadas vem prestando serviços a população brasileira e principalmente nordestina.A solução mais viável seria apenas aplicar a legislação de transito em vigor,notadamente as recomendações da resolução n° 82 do Conselho Nacional de Transito,a legislação em geral proíbe a circulação desses veículos pois são veículos que deveriam carregar apenas cargas mas por necessidade carregam também passageiros então um mínimo de segurança deve ser observado, é que a resolução reza e é que as autoridades de transito não fiscalizam e os proprietários desses veículos não cumprem,afinal é melhor prevenir do que remediar.

Ésempre bom proteger a mala e usar um cadeado. Mas, para viagens internacionais, é indicado uso do cadeado TSA (Transport Security Administration ou, em português, Administração de Segurança no Transporte) dos Estados Unidos. Caso a mala precise ser aberta pela alfândega, será usada uma chave mestra. Assim, a mala não será danificada. Algumas malas já vêm com cadeado TSA embutido.

Da mesma forma que as marcas de moda e calçados ficam dispostas na loja, a seção de malas é dividida por fabricante. Se você é mais fiel à uma determinada marca, basta procurar por ela e conferir seus modelos disponíveis no momento. Há sempre uma seleção especial de cada marca, com modelos diferentes que agradam a todos os viajantes.

primeiro ponto a ser pensado antes de ir pesquisar preços e modelos e comprar malas é saber quanto você precisa de um item novo antes de viajar. Muitas vezes, conforme a viagem, viajante necessita de uma mala bem específica, de certo tamanho e resistência que dificilmente usará de novo em outra viagem.

que muita gente faz, é ir com uma mala grande para lá e voltar com duas. Isso tudo porque, geralmente, a segunda mala é reservada apenas para compras e presentes para as pessoas. Por conta disso, muitos turistas preferem comprar a mala em Las Vegas, pois além de ser mais barata, eles não ficam carregando duas malas até a volta da viagem. Confira antes tudo sobre peso e quantidade de malas em voos internacionais para não pagar taxa extra e ter problemas inesperados na hora da viagem.

7 - Leve apenas sapatos que sejam curingas e que já foram testados no dia a dia. Comprou um sapato novo e está louco pra levar na viagem? Melhor não! Se ele não tiver sido amaciado e testado, sapato novo deve ficar em casa. Leve para a viagem apenas sapatos, sandálias e até chinelos que você tem certeza absoluta que poderão ser usados à exaustão sem machucar pé. Assim você não corre risco de levar um peso morto. Quanto à quantidade de sapatos, varia muito do tipo de viagem. Porém, no geral, um chinelo, um tênis e um sapato ou sandália mais arrumadinho resolvem tudo. Escolha modelos que combinem com todas as roupas, ou, no mínimo, com a maioria delas. Viaje com calçado que ocupa mais volume e leve os outros dois na mala.

Excelente post. Já me tirou a dúvida entre levar mala ou mochila (optei por mochila). Vou fazer uma trip de 30 dias por Polonia, Rep Tcheca, Hungria e talvez um pulo" na Rússia. Pesquisei algumas opções que venham com mochila de ataque junto (vi uns modelos da Curtlo), mas custo é ácido… to tentando achar algo nessa linha de até no máximo uns 400.

tirar mancha bolsa de couroOutra dica é não ir guardando suas compras no carro enquanto continua fazendo as compras nos outlets e shoppings, pois não é seguro e você vai evitar qualquer tipo de problema. Carregue todas as compras até final e só coloque no carro na hora de ir embora. E evite parar em outras lojas no caminho ou para comer, vá sempre direto para hotel guardar suas compras.

Add comment