Reader Comments

Malas Femininas

"Paulo Arthur" (2018-04-13)

 |  Post Reply

tirar mancha bolsa de couroProcure responder a estas questões. Geralmente, achamos que temos que levar a casa às costas e que, quanto maior a bagagem, melhor, mas na verdade não funciona bem assim. Até porque há companhias aéreas que apenas permitem bagagem de determinadas dimensões, outras só permitem bagagem até um determinado peso.

Agora que você já sabe tudo sobre onde comprar malas em Berlim, uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir à qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo que você precisa saber sobre assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Quer saber a forma adequada de fazê-lo? Então a primeira coisa a fazer é tirar pó acumulado. Pode fazer isso com uma escova seca e limpa ou com um aspirador, uma forma mais fácil de eliminar excesso de sujeira. Lembre-se de aspirar também interior da mala. Depois misture em um recipiente um pouco de água morna com um pouco de amoníaco e meia colher de chá de detergente de lavar a roupa. Mexa bem até fazer espuma e com ajuda de um pano adicione este líquido às zonas da mala manchadas. Depois deverá usar uma escova para esfregar a zona e acabar com as manchas. Para retirar a espuma utilize um pano úmido e limpo. Passe- as vezes que forem precisas até eliminar sabão por completo.

Em um primeiro momento, é importante pensar sobre tipo de viagens que você costuma fazer. A mala precisa atender a estas necessidades. Se normalmente você fica fora poucos dias, um modelo de mão é suficiente. Já para longos períodos, a mala de viagem em couro precisa ser grande para caber uma quantidade maior de peças.

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Paris e na França São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à França vai sair mais barata do que imaginava e você poderá gastar mais para aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre onde comprar malas em Paris.

Um exemplo de mala prática, resistente e que representa as características acima é a Mala Roncato Light Pensada para favorecer a viagem, ela é leve (4,8 kg) e com ótimo espaço interno (capacidade para 109 litros). Por se tratar de uma mala de tamanho grande, ela também é compacta (53x75x30 cm), que facilita manuseio e armazenamento.

Remuneração da ET": significa montante a ser pago pelo Usuário Vendedor em favor da ET em razão da utilização da plataforma tecnológica, da disponibilização dos meios de pagamento e da gestão do Market Place, bem como pela prestação dos serviços de intermediação para venda dos Produtos.

Agora que você já viu tudo sobre onde comprar malas em Lisboa, uma dica legal e que faz a diferença na viagem à Lisboa é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto das atrações turísticas. A cidade é enorme e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Lisboa , que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas). Vale a pena caprichar na reserva do hotel em Lisboa.

Tome banho ao final do dia, antes de se deitar. Assim, pode aproveitar para lavar as peças que usou nesse dia, caso seja necessário. Desta forma, a roupa terá tempo para secar durante a noite e até estará pronta para usar no dia seguinte. Uma dica: lave a roupa interior durante duche, assim poupa algum tempo.

Simplificando, que você deve ter em conta é peso da sua bagagem e também as dimensões da mochila. Cada companhia tem suas medidas máximas para bagagem de mão. Aqui no Brasil as cias estão considerando mochilas pequenas e médias como bolsa pessoal e não estão contando na bagagem de mão. Já na Europa depende muito da cia, se for low cost é bem provável que vão ficar de olho na sua mochila. Se for uma viagem longa, dificilmente você vai conseguir viajar em low cost na Europa sem pagar por uma franquia de bagagem. Geralmente pagando pelo site é bem mais barato que no balcão.

Os remédios são só a ponta do iceberg. que mais você costuma levar por precaução"? Roupas, sapatos, bijouterias, eletrônicos? Antes de colocar os itens na sua mala, disponha-os sobre uma mesa ou cama. Reflita se precisa mesmo de cada um daqueles objetos. Dê preferência a frascos de viagem de shampoo, condicionador e sabonete, assim você leva somente a quantidade que vai realmente utilizar e poupa peso e espaço na mala.

Creme hidratante e Tónico Travel , da Australian Bush Flower Essence (ABFE). Eu adoro esta marca! Todos os seus produtos são absolutamente maravilhosos e a prova disso está no armário da minha casa-de-banho, que está sempre repleto das suas essências e cremes. A linha Travel que a ABFE criou é fantástica para as pessoas que viajam, pois consiste numa mistura de essências florais que, atuando nas camadas subtis do nosso campo energético, ajudam a limpar bolsa de Couro caneta, equilibrar e manter a tranquilidade durante frenesim das viagens, ajudando também a atenuar jet lag. Eu costumo utilizar creme nas mãos e cara e levar tónico na carteira para ir aplicando durante a viagem.

Add comment