Reader Comments

Cadeados Ideais Para Malas De Viagem

"Pedro Emanuel" (2018-04-14)

 |  Post Reply

Outro fator que ajuda muito um mochileiro é sua capacidade de ‘viajar leve'. Escolha sabiamente que vai levar, afinal cada coisa que você colocar na mochila é um peso a mais para levar nas costas… Levou algum tempo, mas hoje posso dizer que sou uma viajante minimalista, e viajo apenas com essencial. Para viagens mais longas, me planejo considerando lugares onde vou usar lavanderia, por exemplo. Já embarquei para viagens curtas apenas com uma mochila pequena, dessas de dia-a-dia. Adoro a sensação de desembarcar e ir embora, sem precisar esperar a bagagem na esteira.

levar nas malasTambém é importante observar a presença de bolsos exteriores e interiores para organização e dê preferência aos bolsos telados que permitem visualizar que tem dentro! Verifique também se as alças são confortáveis, reguláveis e flexíveis e se existem alças e presilhas dentro da mala para segurar suas roupas.

Para uma primeira compra, porém, sugerimos que você efetivamente vá até uma loja para ver modelo com os próprios olhos, analisar as funcionalidades, a qualidade do material e todos os detalhes possíveis antes de fazer investimento. Essa é a melhor forma de avaliar se custo-benefício compensa.

ü Água morna e sabão neutro - em geral as malas e sacolas são laváveis. Limpe primeiro a parte interna com pano úmido, água morna e sabão neutro. Nunca utilize solventes, abrasivos ou produtos químicos. Após limpar, seque sua mala à sombra, tomando sempre cuidado de não guardá-la ainda úmida para evitar manchas de bolor. Consulte certificado de garantia de sua mala e observe atentamente as instruções para limpeza.

Se a viagem será feita de avião ou navio, é importante garantir uma mala com fecho seguro. A mala com rodinhas facilita transporte da mala de viagem masculina, principalmente as mais pesadas, além de preservar a integridade dos seus pertences enquanto ela é despachada. Uma boa dica para encontrá-la com facilidade na esteira é comprar uma mala de viagem masculina com uma cor vibrante ou até mesmo personaliza-la com tags ou capas - principalmente se a mala for preta. Para aquele mochilão, a mala de viagem masculina deve ser de tecido resistente e com reforço nos ombros para que a mochila não machuque corpo, além de ser impermeável.

É legal que a mala seja expansível para garantir que você consiga acomodar aquelas comprinhas que fez durante a sua viagem. Também escolha uma mala com rodinhas com giro 360 graus, facilita muito a nossa vida nos aeroportos. Também escolha uma mala fosca e porosa, aquelas malas brilhantes ficam totalmente riscadas já na primeira viagem, caso a mala seja despachada.

Uma parcela significativa de renda familiar é consumida com produtos desnecessários para conforto ou para sobrevivência, entretanto, tornam mais agradável à vida, a exemplo dos gostos com a compra de refrigerantes, objetos de luxo, doces, viagens transatlânticas de turismo. Cabe ressaltar que esses tipos de consumo não se constituem em condutas censuráveis, servindo aqui apenas como ilustração.

8.3 Usuário acessará sua conta através de login e senha e compromete-se a não informar a terceiros esses dados, responsabilizando-se integralmente pelo uso que deles seja feito. Usuário é único responsável pelas operações efetuadas em sua conta pois as informações necessárias para a realização do acesso deverão ser de seu conhecimento exclusivo.

Organizadores de bagagem e nécessaire - A boa e velha nécessaire ganhou releituras e hoje a bolsinha para organizar a mala vai muito além de apenas acumular produtos de higiene pessoal. É possível adquirir organizadores completos, com bolsas couro especiais para sapatos, roupas, soutiens, meias e que mais você quiser guardar. Cada coisa em seu lugar e tudo separadinho para ajudar a não bagunçar a mala. Os preços são camaradas e com R$ 35 é possível comprar um kit básico com várias bolsas de tamanhos e formatos diferentes. Ao escolher por um modelo, prefira os que oferecem tecidos impermeáveis e leves, para não ocupar espaço, não pesar e ainda proteger de eventuais acidentes.

Recomendações: Não tente fazer muita economia. barato pode acabar saindo caro no final das contas. Opte por uma mala robusta, que seja feita de um material resistente. Eu prefiro malas que sejam de tecido do que aquelas que são revestidas com aquele plástico duro. Elas têm a tendência de ressecar e não aguentam muitas viagens.

Alguns poucos fabricantes colocam na etiqueta uma estimativa do peso máximo suportado pela mochila. Para esse cálculo, eles se baseiam no material da mochila e em uma pequena fórmula genérica: cada 5L equivale a 1Kg de peso. Dessa forma, uma mochila de 35L suportaria até 7Kg, e uma de 75L, cerca de 15Kg.

1 - Você não precisa do pote inteiro de todos os seus produtos de higiene pessoal durante a viagem. Acredite! Você não vai usar todo shampoo, condicionador, creme de barbear, leave-in, cremes para a pele ou vários outros produtos de higiene e beleza inteiros enquanto estiver viajando. Eles ocupam muito espaço, aumentam peso da sua mala e não precisam ir com você na embalagem original. Para reduzir espaço e peso, prefira usar potes menores com tamanhos adequados aos dias fora de casa. Você poderá adquirir vários potes de diferentes tamanhos, formas e funções em lojas especializadas ou mesmo nos maravilhosos sites chineses que vendem de tudo. Vale também comprar produtos com tamanhos menores, especialmente para levar na mala (isso inclui até pasta de dentes). Sem esquecer que muitos hotéis oferecem produtos de higiene e que os potinhos são ótimos para serem reutilizados em viagens futuras.

Add comment