Reader Comments

Aprenda A Escolher A Melhor Mala Para A Sua Viagem Sestini Pro Que Der E

"Maria Isabelly" (2018-04-14)

 |  Post Reply

bolsas couroJá as malas de poliéster, que são as mais comuns, devem ser lavadas com pano umedecido em água e caso a sujeira seja pesada, pode-se usar detergente ou alvejante sem cloro. Para malas de couro procedimento é mesmo, deve-se limpar apenas usando um pano úmido, entretanto, sem produto químico algum.

Entretanto, se você quer um equipamento que irá durar muitos e muitos anos e poderá ser utilizada em diferentes tipos de viagens, desde mochilões pelo Brasil, Camping, travessias, trekking, escaladas a longos mochilões pelo mundo, escolher uma mochila cargueira de qualidade pode te render uma companheira de longa data.

4.1 Em função dos serviços de certificação de origem e autenticidade de produtos prestados pela EU ao Usuário Vendedor, a EU declara aos Usuários que os produtos disponibilizados são produtos de luxo devidamente certificados quanto a sua origem e autenticidade, respondendo dentro dos limites normais pela certificação realizada.

Por mais que a estética conte pontos em prol, uma mala de viagem precisa ser, em primeiro lugar, muito funcional. Na mala de despache, bolsos externos são legais para guardar roupas sujas ou molhadas de última hora, quando você já tá voltando pra casa. Como esses bolsos ficam desprotegidos, ideal é colocar só objetos que não sejam de muito valor (a menos que você coloque um cadeado) e que não quebrem facilmente.

Tag de mala - Item básico entre os viajantes, a tag tem a função clara de identificar dono da mala. Ela ajuda muito quando a bagagem é extraviada, mas também vale para tirar a dúvida quando há malas muito semelhantes. As tags de mala podem ser de infinitos tipos, mas ideal é que sejam resistentes, bem presas à bagagem e que os dados de identificação do passageiro não estejam expostos.

É legal que a mala seja expansível para garantir que você consiga acomodar aquelas comprinhas que fez durante a sua viagem. Também escolha uma mala com rodinhas com giro 360 graus, facilita muito a nossa vida nos aeroportos. Também escolha uma mala fosca e porosa, aquelas malas brilhantes ficam totalmente riscadas já na primeira viagem, caso a mala seja despachada.

Preparar a bagagem para viajar fica mais difícil quando você não se sabe exatamente qual tamanho e modelo de apetrecho levar. Bolsa de mão, de rodinhas, ou será que uma mochila sozinha dá conta de tudo? Se você também passa por esse tipo de indecisão, algumas dicas para comprar malas de viagem ajudam a evitar dores de cabeça antes de pegar a estrada - ou avião.

2 - Reduza tamanho dos seus utensílios e acessórios do dia a dia. Para quem deseja reduzir volume e peso da bagagem de mão é fundamental reduzir também tamanho dos objetos. Esqueça aquele secador de cabelo profissional, aparelho de barbear enorme e super eficiente, a escova de cabelo do tamanho de um braço e até mesmo a sua escova de dentes de uso diário. Vale reduzir tamanho de tudo! Do espelho para maquiagem ao laptop, passando pela toalha de banho (caso seja necessário levar). Quanto menor, melhor! Mesmo que não sejam tão eficientes, eles ajudarão na hora de manter os 10 kg da bagagem de mão. Ah! Jóias e bijouterias também devem ser levadas em número e tamanho reduzidos, especialmente as que pesam demais.

calçados femininosTodos pensariam em comprar malas de cores clássicas como preto, cinza ou marrom, e, a menos que seja uma viagem com a intenção de trabalho corporativo, recomendamos que você se atreva a mudar e escolher malas com cores fortes e texturas divertidas. Diga sim à cor e compra um que seja diferente.

Com relação aos lugares para você comprar sua mala de viagem na Califórnia saiba que isso não é algo que tenha que se preocupar, pois quase todos os shoppings e outlets por lá apresentam lojas exclusivas para a compra deste produto. Há malas para todos os tipos de gostos e bolsos, indo desde as mais simples até as mais sofisticadas. Uma das coisas importantes para você levar em consideração quando estiver comprando a sua mala por lá é analisar tipo de modelo, tecido, tamanho e até se vem com cadeado ou não. Lembre-se de ir comprá-la perto do final da viagem, que será quando saberá ao certo quanto terá de mercadoria para guardar dentro dela.

aluguel de malas é uma excelente opção para quem quer praticidade. Você solicita a mala que deseja pelo site e a retira ou recebe onde estiver. A mala já vem higienizada, pronta para usar e, depois da viagem, basta entregá-la ou pedir que seja buscada. As vantagens do aluguel são a economia e a possibilidade de encontrar e usar a mala Viagem Média ideal sem precisar comprá-la.

Todas as etapas de planejamento de viagens que você executou anteriormente serão importantes na hora de preparar a sua mala. Você já sabe como estará clima na cidade que vai visitar e vai conseguir escolher roupas que não te deixem passar frio nem calor demais.

Alguns poucos fabricantes colocam na etiqueta uma estimativa do peso máximo suportado pela mochila. Para esse cálculo, eles se baseiam no material da mochila e em uma pequena fórmula genérica: cada 5L equivale a 1Kg de peso. Dessa forma, uma mochila de 35L suportaria até 7Kg, e uma de 75L, cerca de 15Kg.

Add comment