Reader Comments

Entende O Que Comer Depois da Atividade Física?

"Paulo" (2018-04-14)

 |  Post Reply

Quem não sonha em ter um abdômen com zero de gordura, chapado e firme? Os músculos abdominais estão entre os mais poderosos do corpo humano, sustentam nossa silhueta inteira e protegem a coluna vertebral e as vísceras. Em vista disso, não é apenas uma charada estética o cuidado com a região! A boa notícia é que não devemos gastar mais que quinze minutos diários (ou em dias alternados) de ginástica para executar essa função.


E, no dia a dia, encolha a barriga no momento em que relembrar-se, consuma muitas fibras, facilitando o trânsito intestinal e impedindo a emoção de estufamento. Invista nas frutas e legumes cozidos, não esquecendo de beber água. Para completar, preparamos detalhadamente um programa de choque, ultracompleto, fundado em uma série de exercícios que vai proteger você a reduzir a barriga e definir o tanquinho, sem sair de casa!


Achado no centro do corpo, o abdômen é uma zona complexa. Presença de ar ou gás. Acabei de me lembrar de outro site que assim como podes ser vantajoso, veja mais infos nesse outro post últimas notícias, é um ótimo blog, acredito que irá amar. Pela divisão inferior, a circunstância é a fermentação provocada pela má digestão de certos alimentos. Os pneuzinhos aparecem por conta de uma alimentação com muito açúcar ou na falta de exercício físico. Sem exercícios abdominais, a barriga fica flácida e a gordura se instala.



  • Angústia mamária

  • Endurecimento das gengivas e preservação dos dentes

  • um xícara de chá de pêssegos congelados

  • Tome em jejum. Aguarde, pelo menos vinte minutos, antes de tomar o café da manhã



Especialmente, quando não cuidamos da apresentação. Para definir o armazenamento de gordura, chapar a barriga e afinar a cintura, tonificar os músculos abdominais é indispensável. Todavia atenção: não flexione o pescoço no momento dos abdominais, o que causaria dores pela localidade cervical. Lembre bem como de retrair o períneo (aquele tecido muscular que encolhemos quando seguramos o xixi), para defender os órgãos genitais. E vamos ao treino!


O exercício: Barriga oca. Posição inicial: Em quatro apoios, no chão. Realização: Inspire o ar pelo nariz e, expirando longamente, murche a barriga o máximo que puder. Continue-se em vista disso pelo tempo determinado. Debutante : Três séries de 5 repetições de 5 segundos pros abdominais estáticos. Intermediário: Quatro séries de seis repetições de seis segundos para os abdominais estáticos.


Avançado : Cinco séries de oito repetições de 6 segundos pros abdominais últimas notícias estáticos. O exercício: Apoio na cadeira. Localização inicial: Deitada, de barriga pro alto, flexione as pernas, formando um ângulo de 90°. Calcanhares encostados pela cadeira, ponta dos pés apontando para o grande, mãos nas têmporas. Execução: Inspire e erga o busto, avançando o corpo em direção aos joelhos.


Retorne à localização inicial lentamente, deitando as costas, até as omoplatas encostarem no chão. Expire quando estiver executando o movimento e recomece. Estreante: 3 séries de 20 repetições. Intermediário: Quatro séries de trinta repetições. Avançado : Cinco séries de quarenta repetições. O exercício: Levantamento cruzado de busto. Localização inicial: Deitada com a barriga para cima, coloque o calcanhar certo sobre a perna esquerda flexionada (pé encostado no chão), mão esquerda tocando a têmpora esquerda e mão direita apoiada no quadril direito.


Execução: Inspire e erga o busto, levando teu cotovelo esquerdo em direção ao joelho correto. Expire quando estiver executando o movimento. Volte à localização inicial lentamente, deitando as costas no últimas notícias chão, até as omoplatas. Principiante: 3 séries de 10 repetições pra direita e para a esquerda. Intermediário: Quatro séries de quinze repetições pra direita e pra esquerda. Avançado: 5 séries de vinte repetições para a direita e para a esquerda. Ele auxilia a queima de calorias e, por tabela, a perda de gordura.


Nada melhor que uma atividade de resistência (caminhada, natação, bicicleta, corrida), praticada de mandeira moderada, ao menos quarenta minutos seguidos. Ele modela a região do abdome: localizados no centro do corpo, os músculos abdominais são trabalhados cada vez que existe empenho físico, seja qual for a atividade. Ele atua como uma massagem natural nos órgãos digestivos e auxílio pela assimilação e eliminação. Ele melhoria o equilíbrio emocional: sabemos que o ventre é o receptor de tudo que se passa na esfera mental, ele transforma depressão, choques emocionais e estresse em dores de barriga, impressão de estufamento e problemas digestivos.



Add comment