Reader Comments

Saiba Como Impedir Que Seu Filho Seja Vítima De Abuso Sexual

"Pedro Pietro" (2018-04-14)

 |  Post Reply

Oito em cada 10 meninas e adolescentes brasileiros entre nove e 17 anos usuários de internet costumam acessar a rede pelo celular todos ou quase todos os dias. Pela primeira vez, o dispositivo móvel ultrapassou o computador de mesa como principal material utilizado pela garotada pra navegar. E engana-se quem encontra que os jovens "não saem dos joguinhos" no tempo em que estão navegando. Se você chegou até aqui é em razão de se interessou a respeito do que escrevi por este artigo, direito? Pra saber mais sugestões sobre este site, recomendo um dos melhores websites sobre isso esse tópico trata-se da fonte principal no foco, encontre aqui sobre este site. Caso necessite pode entrar em contato diretamente com eles pela página de contato, telefone ou email e saber mais.


Segundo os detalhes, 43% das criancinhas entre 9 e dez anos que acessam a internet tem um perfil em alguma rede social. Fazer trabalhos escolares é a segunda atividade mais feita na internet, com sessenta e oito por cento dos adolescentes admitindo que usam a rede pra socorrer pela escola. Pesquisas em geral e exercício de mensagens instantâneas ocuparam o segundo e terceiro recinto, respectivamente. Metade dos jovens disse que ouve música ou vê vídeos. Com o acréscimo do emprego das mídias sociais por moças e adolescentes, bem como cresce a tristeza a respeito da segurança deles na internet.


Metade dos entrevistados (52 por cento), a título de exemplo, argumentou que seus perfis são públicos, ou melhor, são capazes de ser vistos por qualquer pessoa. Se somarmos ao número de perfis "parcialmente privados", o número chega a sessenta e quatro por cento. Só 56% deles entende mudar as configurações de privacidade, o que poderá assegurar que só conhecidos e amigos vejam tuas publicações.


Porém, 64% dos entrevistados disseram que sabem como bloquear mensagens indesejadas de alguém e cinquenta e oito por cento entende descobrir infos a respeito de como usar a internet com segurança. Menos da metade entende bloquear propaganda indesejada ou lixo eletrônico ou alterar as preferências de navegação. Segundo as informações, 15% dos entrevistados entre onze e dezessete anos disseram que neste instante foram tratados de forma ofensiva na web. O número sobe pra 20 por cento pela faixa dos 15 aos dezessete anos. 2 em cada 10 neste instante encontrou mensagens de ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas.


Ele recomenda que, para impossibilitar perder o controle, é preciso ter consciência dos gastos. Contudo, não adianta fazer contas do mês que passou sem amparar limites para o mês seguinte. É sério fazer um mapa cauteloso para se captar onde gasta por ao menos um mês e, no máximo, dois", diz.


Uma vez famoso o tamanho dos gastos não planejados, passa-se a destinar uma divisão do dinheiro a estas despesas. Quem está no vermelho necessita fazer isto duas vezes ao mês ou mesmo semanalmente. Uma maneira de controlar os gastos é jogar os comprovantes em uma caixa ou pasta e, uma vez por mês, sentar com a família pra analisá-los.



  1. Mantenha o micro computador numa área comum da moradia e com a tela compreensível

  2. 4 - Automatize seus investimentos

  3. Reginaldo Mico alegou: Vinte e três/07/doze ás 01:07

  4. Bê-á-bá: saiba quais são as pragas virtuais e visualize dicas pra se proteger

  5. Escolhendo teu público

  6. Marcela Hernandes argumentou: Vinte e três/07/12 ás 00:04

  7. Outros aparelhos eletrônicos e espelhos prejudicam a internet

  8. vince e seis/01/2018 09h22 Atualizado vince e seis/01/2018 10h11



leia mais nesse site

Finanças equilibradas proporcionam vida equilibrada", destaca Cerbasi. Além de perceber quanto gasta por mês com menores consumos como cigarro, chocolates e café, a pessoa passa a ponderar duas vezes antes de entrar em um crediário. Aos poucos, a discussão das finanças acaba se tornando qualquer coisa natural pra todos os moradores da casa.


Se a família pratica isto, a educação financeira passa a ser natural", afirma o consultor. Os casais modernos tendem a criar o planejamento dividindo as contas fixas e variáveis como se fossem sócios de uma empresa. Pra Cerbasi, contudo, a prática é um erro. Isto fica evidente quando se perde a ocorrência de equilíbrio e um dos 2 perde a técnica de arcar com seus compromissos", justifica. Essa divisão de contas podes parecer justa, porém, de acordo com o consultor, podes gerar uma batalha velada dentro de moradia.



Add comment