Reader Comments

Videoaula A respeito Pintura, Alvenaria, Telhado E Acabamento

"Caio" (2018-04-14)

 |  Post Reply

olhe para este site

A web é um significativo jeito que tem beneficiado muita gente no sentido de assimilar novas coisas. Entre elas o destaque está para o web site de vídeos Youtube que tem vídeos expondo como fazer quase que de tudo, inclusive bastante coisa pela construção civil. No Youtube é possível localizar videoaula a respeito pintura, alvenaria, telhado, acabamento e outros processos da construção e reforma de casas e apartamentos.


O closet aberto olhe para este site a suíte máster da residência Alphaville tem móveis planejados (Florence) com portas espelhadas. A reforma do apartamento de 160 m2, no Paraíso, zona sul de São Paulo, possibilitou a fabricação de um closet no quarto do casal. No closet da residência Sumaré, em São Paulo, a marcenaria preta em laca brilhante foi desenhada na arquiteta Renata Popolo e executada na Martinelli. A Suíte da Filha é uma fabricação de Maria Luiza Negreiros. Pra área de vestir, a profissional escolheu por uma marcenaria funcional, em tons mais claros.


A segunda edição da Residência Cor RN fica em cartaz até dia 30 de novembro de 2014, pela Sede Social do América Futebol Clube, pela Av. Rodrigues Alves, 950, em Natal. O Quarto de Vestir do Esportista é um projeto de May Lee Chaves e Solange Barciela. O espaço despojado tem prateleiras feitas de pallets e nichos desenvolvido com caixotes de feira. A mostra Morar Mais por Menos RJ fica em cartaz até dezenove de outubro de 2014, na Rua Presciliano da Silva, 188, pela Barra da Tijuca. O Quarto de Vestir e o Banheiro Feminino, montados por Raíssa Fonseca e Fabíola Araújo, têm paredes com aspecto de concreto e um painel geométrico com recortes (ao fundo).


Destaque pros elementos de madeira e em cor laranja, que aquecem o local. A mostra Residir Mais por Menos Brasília fica em cartaz até dia 15 de dezembro de 2013, no QI 19 Chácara dois - Lago Sul, pela capital federal. No projeto dessa quitinete, o arquiteto Gustavo Calazans mostra como utilizar a parede em benefício da organização. Ele fixou nas superfícies prateleiras e até um mezanino.


Pra montar o closet, utilizou sistemas modulados prontos. Sustentada por um cavalete e nichos sobrepostos, a bancada ajuda a manter a ordem ambiente. E também funcionar como sofá, a cama de caixotes embute caixas para armazenamento. O trio azul, off-white e branco faz a ambientação da Suíte da Mulher, de Pedro Paranaguá. As cores compõem assim como o closet. A 23ª edição da Casa Cor Rio segue até 18 de novembro de 2013, na Av.


Flamboyants, 500, Barra da Tijuca - Rio de Janeiro. O generoso closet da suíte do casal retém armários distribuídos em toda a extensão das paredes paralelas, e também prático espelho que reflete o banheiro dos proprietários. O projeto de reforma desse apartamento, assinado pelo designer de interiores Oscar Mikail, incluiu a instalação de um closet pela suíte do proprietário. O closet da "Suíte do Pirralho", na Moradia Cor São Paulo, dispõe de cabideiro iluminado com fita de LED, prateleiras que funcionam como luminárias e gavetas que podem ser abertas com um toque, sem a indispensabilidade de puxador.


As arquitetas Maria Fernanda Gevaerd e Bianca Ribeiro assinam o projeto do Quarto da Menina, de dezessete m². A Casa Cor Santa Catarina, na primeira vez, acontece simultaneamente em Florianópolis e pela Praia Brava, de Itajaí. Indico ler um pouco mais sobre através do blog olhe para este site. Trata-se de uma das melhores referências sobre isso esse assunto na web. Com infraestrutura de MDF e ferragens Blum, esse closet (6 m²), idealizado e feito perante proporção pelas arquitetas Andrea Lucchesi e Carolina Razuk, é integrado ao banheiro a partir da abertura de vidro.


O diferencial do closet (8,10 m²), planejado perante capacidade pela arquiteta Deborah Roig, é o revestimento em camurça das portas frontais com puxadores cromados. Pra simplificar a visão na hora de vestir, ela revestiu as portas laterais com espelhos. Com armários distribuído nas duas paredes, de um lado, o closet acomoda os pertences femininos e, de outro, os masculinos. O ambiete projetado na arquiteta Mayra Lopes conta com tapete que oferece maior conforto aos usuários.


Com 29 m², o closet elaborado pela da arquiteta Ana CarolinaTrabasso para a 3ª Mostra Polo Design é o sonho de consumo de algumas mulheres. Grande, o lugar dá certo como um espaço pro "relax" e de convivência. Mobiliado com armários montados pelo escritório Selma de Sá, executados sob proporção em marcenaria, o espaço (dezessete,80 m²) bem como funciona como a antessala do banheiro. O closet com 12 m² está instalado na passagem para a suíte e conta com armários espelhados e nichos.


O closet com 12 m² está instalado pela passagem pra suíte e conta com armários espelhados e nichos. Assinado na arquiteta Maithiá Guedes, o closet do casal tem 28 m² e é dividido em espaços distintos "olhe para este site senhor" e "pra senhora", interligados por uma passagem onde está a penteadeira e a estante de bolsas. No centro do closet (12,noventa e quatro m²), projetado pelo arquiteto Gustavo Motta, está uma ilha com cubas e gaveteiros. Note: na parte frontal, as portas de correr dos armários são espelhadas. Revestidaspor vidro serigrafado, as portas dos armários laterais possuem dobradiças e foram executadas pela SCA em parceria com a Cinex.


Este closet (40 m²), pensado na MW Arquitetura pra uma consumidor que aparecia se fornecer, tem sistema de armários que combina os feitos ante capacidade a outros modulados, respectivamente, da Acácio Marcenaria e da Ornare. Os organizadores são feitos de madeira pintada, mesclando as cores "off white" e marrom escuro, e também combinar acabamentos fosco e radiante. Constituído por módulos em MDF, o espaço projetado pela arquiteta Andréia Carla Médice tem nove,60 m².



  • Mix de Flores Feliz Ano Novo

  • Chuveiro elétrico

  • Aprenda a economizar

  • Lançamento de Fatos - Resumo - Gráfico

  • TCC (1)

  • 4º - Particularidade

  • 15 Anos! Há 2 anos

  • Reforma ou instalação de aparelhos de automação



Pra acomodar os acessórios, Samy e Rick Dayan desenvolveram o painel revestido em couro, com prateleiras em pau ferro e MDF branco. Com 12,96 m², o espaço formado pela arquiteta Teresa Simões tem mobiliário executado sob proporção em MDF, revestido por laca branca e equipado com ferragens da Blum. Desenhado pela Plano Espaço Arquitetura pra um executivo, esse closet é divido em dois ambientes e foi executado perante medida com módulos da Kitchens em MDF revestido de melamina modelo madeira.


Com portas de correr, o mobiliário racionaliza o espaço reservando área pra ilha central que acomoda complementos e o banquinho de madeira. Idealizado pela arquiteta Crisa Santos, o closet tem só 3 m² e ganhou armários perante medida para melhor aproveitamento do espaço. O closet feminino, idealizado pelo arquiteto Luis Navarro, está em um amplo apartamento, mede 24,30 m² e foi constituído em MDF laqueado.



Add comment